Neste momento eu estava na aula de professora Minerva Mcgonagall de transfiguração, até que um garoto moreno chega na sala.
— Veja só se não é Matteo, Matteo Ridlle
— Me desculpe por meu atraso — Tom disse.
— Okay Matteo, sem problemas. Mas não iremos tolerar na próxima vez! — Dona Minerva lhe avisou
Ele se sentou ao meu lado, afinal ninguém estava lá e eu não tinha como recusar.— Olá Jane. Como está? — Teo me chamou.
— Tranquila como sempre. — ele assentiu e se virou — Matteo — ele se virou para mim novamente — Me conta, por que eu não sabia que você existia sendo que sou da mesma casa que você?
Ele pareceu pensativo mas respondeu logo.
— Não sou muito de festas e lugares com pessoas, e por isso acabei faltando os primeiros dias de aula. — eu assenti. — Acho que seremos bons amigos Jane... — ele disse baixo em meu ouvido me fazendo arrepiar.
Continuamos então nossas aulas até que chegou o momento do nosso segundo treino diário. Sim, teríamos dois treinos durante um mês.
Chegando lá aonde iríamos treinar, tinham pessoas sentadas por perto para observar nossos treinos. Isso me dava um tremendo medo, mas eu continuei como se não tivesse visto.
De repente Draco aparece atrás de mim me fazendo assustar levemente.
— Que susto loiro, da onde surgiu? — ele deu uma risada.
— Sempre estive aqui, mas você não repara em mim como eu reparo em você... — ele me secou.
— Eu confesso que realmente estou ficando com um certo medo de todas essas pessoas olhando fixamente para nós.
— Certamente que é por minha beleza — o loiro se gabou
— Até parece, o mundo não gira em volta de você não gatinho. — eu revirei os olhos levemente em demonstração de tédio
Saio então do local em que estava e vou em direção a frente de todos os garotos para poder comandar os mesmos.
— Bom, hoje eu quero que treinem suas miras. Pois precisamos arrasar no próximo jogo — eu dei uma leve piscada para os mesmos
Um tempo se passou o o treino já havia acabado, e avisto Matteo conversando com algumas pessoas de nossa casa. Assim que o mesmo consegue me observar dispensa a conversa e vem correndo até mim.
— Vejo que faz um bom trabalho com todos os garotos de nosso time, McAllister! — ele sorri levemente.
— Obrigada Teo — eu sorri de volta — Bom, Matteo, o que acha de ir até o meu dormitório hoje a noite? N-nós vamos fazer uma mini festa apenas para os mais chegados.
— Se não estiver muito ocupado eu posso pensar em seu caso — ele deu uma risada — Sim, é claro que posso ir sim.
Ele então sai e eu fico apenas com meus sentimentos. Como eu pude convidar alguém que tinha acabado de conhecer para a nossa festa de apenas pessoas íntimas? Eu estava ficando louca.
Vou até meu quarto para tomar um banho e colocar meu pijama, pois como a festa seria em meu dormitório, eu iria ficar de um jeito confortável.
Algumas horas se passaram e a maioria do pessoal foi chegando. Nisso estávamos Malfoy, Potter, Digorry, Gêmeos Weasley, Rony e Hermione.
— Bom, podemos começar entã... — Malfoy disse mas eu o interrompi
— A-Ah vamos esperar apenas mais um tempo.. Falta uma pessoa em que eu estou esperando — todos me olharam espantados — Ah é uma pessoa que conheci a pouco tempo
Malfoy me olhava com uma cara desagradável, Potter e os gêmeos me olhavam com uma cara de malícia juntamente com Hermione e Rony, enquanto Cedric apenas observava tudo.
Antes de poder dizer algo para me justificar de alguma forma, a pessoa que causava nossa pequena briga bate na porta.
— Ele chegou! — eu disse animada e Malfoy foi abrir.
— Riddle? — Malfoy o olhou de cima a baixo e gritou comigo — Você chamou um Riddle para nossa festa para pessoas intimas? — ele destacou os íntimos.
— Querido Draco, não se exalte por um motivo tão bobo assim como você. Ela apenas me chamou, pare de bancar o possessivo e apenas me deixe entrar — ele disse e todos seguramos o riso.
— Levou o que pediu Malfoyzinho — Gêmeos disseram.
— Não enche Weasley em dobro. — ele revirou os olhos e se sentou na mesma poltrona que estava antes.
Enquanto isso Matteo se sentou ao meu lado no sofá que só eu estava. Draco olhou torto e começou a falar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐧𝐬 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 - Harry Potter
Fantasia𝐕𝐚𝐧𝐬 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 - 𝟐𝟎𝟐𝟏 Jane McAllister é uma garota que sempre teve o sonho de ir para Hogwarts, uma escola totalmente feita para bruxos. Mas ela realmente não sabia que não seriam sete maravilhas, mas que dentro disso tudo iria conviv...