Eu estava maravilhada com o tamanho do trem que estava em minha frente.
— Expresso para Hogwarts, todos a bordo! — o moço que cuidava do trem gritou para todos.
Eu então me soltei de harry e fui até o trem andando pelo imenso corredor passando por cada portinha até que esbarro em alguém.
— Olha por onde anda 'sujeitinha. Afinal quem é você? — um garoto loiro se dirigiu a mim pegando em meu braço.
— Larga ela Malfoy — Potter apareceu atrás de mim, seguido por Rony.
— Hora, hora, vejamos quem apareceu. As cadelinhas da novata?? — ele fez um semblante surpreso — Estou completamente surpreso. Sem dúvidas que ela será uma como vocês, Grifinória.
Eu olhei com deboche, trombei no ombro do mesmo e apenas continuei andando
— Você vai me pagar novata!! — o loiro gritou.
Logo atrás de mim vinham Harry e Rony me indicando que nossa cabine estava a esquerda. Logo entrei me sentando e dei de cara com uma garota muito linda.
— Hey Hermione, como vai? Está é Jane. Ela entrou para Hogwarts este ano apenas.. — ele deu um sorriso
— Prazer Jane, espero que sejamos boas amigas. Seu nome é muito bonito. — ela sorriu
E o resto do caminho foi todo assim, com conversas, muitos papos aleatórios e principalmente muitas sonecas sem querer.
Depois de algum tempo nós havíamos chegado e ido em direção ao salão principal para que como Hagrid havia dito:
"Apresentar nossa nova aluna"E neste momento eu estava andando durante o corredor ao meio de todas as mesas, com todas as pessoas de Hogwarts olhando diretamente para mim.
E sem sombra de dúvidas uma coisa que eu odeio com todo a minha alma, é ser o centro das atenções. Acho ridículo.
— Sente-se nesta cadeira senhorita Jane McAllister. — um velhote de cabelo grisalho disse apontando a uma cadeira a minha frente.
Eu me sentei e colocaram um chapéu em minha cabeça, mas estranhamente o chapéu falava.
— Oh, tem a inteligência de Corvinal. Mas a bondade de Lufa Lufa. Mas a indecisão tomou conta de mim. Mas de uma vez por todas eu declaro.... SONSERINA — o chapéu disse e todos da Sonserina gritaram.
Alguma pessoa havia falado para me dirigir até a mesa dos sonserinos, e assim fiz. Sendo sempre recebida com abraços e apertos de mão.
Um buraco se formou ao lado do loiro que havia arrumado confusão comigo mais cedo e atrás de meus amigos Harry, Rony e Hermione.
— Estão de sacanagem? Você... Sonserina?? Impossível. — o loiro disse
— Aceita Malfoy. Ela é sonserina total — Goyle disse
Logo em seguida nós fomos em direção as aulas, e ficamos o dia inteiro estudando. Que por sinal havia passado completamente tranquilo.
Neste momento estávamos quase todos no salão comunal da Sonserina falando sobre coisas aleatórias.
— Mas eai Jane? Conta para a gente sobre você. — Pancy disse.
— Beleza. Eu sou adotada, nunca soube a verdadeira identidade deles, mas sempre soube que eles eram bruxos. Morava no Brasil até um tempo atrás, tenho a mesma idade de todos vocês. Mas alguma coisa?
Eles olhavam atentos.
— Então quer dizer que temos a nossa primeira brasileira aqui em Hogwarts na casa da Sonserina? Uau — o loiro disse espantado
— Para quem não gostava de mim você prestou muito atenção na minha explicação né loirinho — todos fizeram um som.
Ele me olhou espantado e apenas saiu indo em direção ao seu dormitório. Eu fiz o mesmo, seguindo o mesmo
— Ai Malfoy. Não leva para o lado pessoal as coisas que eu falo não beleza? Não quero arrumar problema com o "chefão" — ele me olhou e apenas concordou.
Eu sai e fui em direção ao meu dormitório gritando apenas um "Boa Noite" para todos da sonserina e então dormi.
Acordei apenas no outro dia com o despertador tocando em meu ouvido, e isso me fez lembrar que hoje teríamos os testes para o time da Sonserina.
Estava bem animada, queria conquistar pelo menos uma vaga para conseguir mais representatividade das mulheres neste esporte. Eu estava confiante.
— Bom dia sol, bom dia nuvens, bom dia vento... — comecei a falar pela minha tradição.
Todos os dias eu dava bom dia para o céu e ar, como se fosse um agradecimento por mais um dia de vida. Minha mãe adotiva disse, que conhecia meus pais biológicos e que eles costumavam fazer isso. Então aderi para mim.
(Quero deixar claro que a Pancy não vai dar cantadas e tals no Draco. Não fiquem putos com ela por issoKKKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐚𝐧𝐬 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 - Harry Potter
Fantasy𝐕𝐚𝐧𝐬 𝐋𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐨 - 𝟐𝟎𝟐𝟏 Jane McAllister é uma garota que sempre teve o sonho de ir para Hogwarts, uma escola totalmente feita para bruxos. Mas ela realmente não sabia que não seriam sete maravilhas, mas que dentro disso tudo iria conviv...