***************************
Kate Kane acima.Espero que gostem do cap.
Tem mortes nele, caso seja sensível já sabe.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Boa leitura.
*******************************
Gotham City - Avenida Principal - 02:48 da Madrugada.
POV KARA.
As noites em Gotham sempre costuma ter com uma chuva mediana,muitas pessoas reclamam por isso,mas em minha opinião combina muito com a cidade,já é costume as pessoas pegarem guarda chuvas ou capas de chuva para sair a noite, faz parte do cotidiano dos cidadãos de Gotham,além de tornar a noite muito mais bonita do que já é.
Respiro fundo observando a vista privilegiada que o grande prédio me dá,realmente Gotham fica linda se olhar de cima. Olho na direção de meu relógio vendo que já vai dar a hora de meu alvo chegar, por sorte os moradores desta rua resolveram se juntar para pagar nossos serviços na intenção de se livrar de um aproveitador que cobra por dia os comerciantes em troca de proteção,não me importo nem um pouco com essas pessoas,elas me pagando é o que realmente me importa.
- Ai eu só queria transar ! - Ouvi alguém gritar do outro lado da rua e prontamente virei a cabeça fazendo minha capa de chuva fazer um barulho irritante.
Ao olhar pra baixo avistei três mulheres saindo de um bar que está visivelmente fechando,as três estão praticamente semi nuas,eu não deveria estar olhando para tal cena,mas não consegui evitar,nunca estive com ninguém além de Lena,e sinceramente, não quero, mas nessa situação não tem como não olhar,elas estão bem ali,dançando..completamente bêbadas,gritando para toda rua que querem transar,é algo de chamar atenção.
- O que está pensando? - Senti meu coração gelar e arregalei os olhos ao ouvir a voz de Lena atrás de mim,fechei os olhos por um breve momento e me virei para ela a encontrando a poucos passos da beira do prédio onde me encontro,me olhando sem expressão alguma,suas roupas e seu cabelo estão completamente molhados,indicando que está me observando a algum tempo.
- Nada,só estou aguardando o meu....- Comecei a responder mas dei uma leve pausa ao ouvir sons de carro na rua e virei a cabeça avistando os três carros adentrando a rua vindo na direção do prédio onde estamos. - Alvo. - Terminei e suspirei agradecendo por finalmente poder encerrar a noite matando esse alvo.
- Então faça rápido,já era pra você ter voltado..... - Lena disse friamente me fazendo fechar as mãos em punhos e continuar olhando os carros se aproximarem. - Seu posto é de uma assassina altamente capaz e perigosa,deveria ser exemplo para o esquadrão,não se atrasar por desleixo. - Ela terminou e eu continuei calada,ela tem razão,eu deveria ter ido atrás dele ao invés de esperar tanto. - Vá.
Pulei do prédio sentindo minha touca sair de minha cabeça,e pude ver lá em baixo meu alvo saindo do carro juntamente com seguranças armados,o que não faz a menor diferença agora,ele já cavou a própria cova. Concentro meu Nen em minha mão e transformo minhas unhas em garras afiadas como laminas e me preparo para pousar no chão.
Caio ao lado do meu alvo,vulgo Fred Brugg ,e sinto tudo ficar em câmera lenta me permitindo ver seus olhos se arregalarem no segundo seguinte,admirar o olhar assustado em seu rosto perante a morte e isso é muito lindo de se ver.
Rapidamente direcionei minha mão em direção ao seu pescoço a passando com velocidade ali,seus guardas se viraram no mesmo momento que sua cabeça atingiu ao chão e começaram a disparar contra mim,que prontamente desviei dos tiros,atingi o primeiro homem com velocidade,o segundo atirou sem parar em mim no desespero,dei um pulo e girei no ar dando um chute em sua arma e a abaixando,em seguida direcionei minha mão na direção de seu rosto ouvindo os tiros pararem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassins X Assassins.
FantasyEm um mundo onde uma aura poderosa habita dentro de cada ser vivo,nomeada de " Nen ",muitas pessoas decidiram usar tal poder de formas diferentes,muitas vezes as pessoas dizem ser do " bem " ou do "mal " ,mas nem todos acreditam nessas coisas,soment...