Espero que gostem do cap. Votem e comentem.
Tem somente pov da Kara e Lena neste, mas que pov vcs querem para o próximo?
Boa leitura a todos.
Até a próxima.
********************************************
Gotham City - Momentos antes do inicio do terceiro teste.
POV LENA.
Coloco meu sobretudo aguardando Kara sair do banheiro para podermos ir para a terceira rodada do campeonato dos assassinos, mas antes eu preciso saber mais sobre o que ela estava fazendo antes, quando acordamos ela só me disse que havia ido conferir algo importante, tenho em mente que provavelmente envolve minha família, normalmente eles sempre estão envolvidos.
- Sabe, eu procurei saber, mas não há indícios de que os Hell Spider's estejam participando...- Comecei a dizer quando ouvi a porta do banheiro ser aberta, coloquei minha ultima agulha dentro do sobretudo e me virei vendo Kara colocando uma jaqueta por cima do top, não acredito que ela vá vestida assim. - Pra eles não estarem aqui, devem estar aprontando algo. - Terminei de dizer, Os Spider's já atraíram os hunters para nós, o que mais eles farão?
- Esse é o menor de nossos problemas...- Kara retrucou me fazendo olha-la de forma curiosa. - Sabe por que Lilian enviou seus irmãos até aqui? - Ela perguntou com um sorriso debochado nos lábios, conhecendo Lilian ela obviamente quer mais poder, mas pra isso pretende usar as pessoas como sempre fez. - Pra te recrutar, e de brinde me ter também. - Ela disse e eu soltei uma risada exagerada.
- Minha mãe sabe como fazer uma boa piada de fato...- Comentei negando com a cabeça e indo até a porta, entrar novamente para família Luthor? Sem chances, mas no fundo eu tenho certeza de que sempre farei parte desta família, mas nunca mais retornarei para lá novamente, isso eu me recuso, nem que minha mãe venha implorar ajoelhada aos meus pés. - A próxima rodada irá começar. - Falei saindo do quarto de forma calma.
- Essa rodada com certeza terá mais mortes. - Kara falou me seguindo de uma forma animada, é engraçado como ela parece uma criança quando se trata do campeonato, todo ano ela fica da mesma forma, eu não me sinto tão feliz, só participo pela recompensa que eles darão ao vencedor. - Espero encontrar bons adversários este ano. - Ela comentou colocando as mãos nos bolsos relaxadamente como costuma fazer.
- Boa sorte com isso querida....
Gotham - Terceira Etapa do Campeonato. - 06:00.
POV KARA.
Fomos estranhamente direcionados para o topo de uma enorme torre, gostei do truque do teletransporte que o apresentador usou para nos trazer até o topo, algo incomum de fato, ainda não entendi exatamente o que temos que fazer, porém estou animada, os fracos já foram eliminados nas rodadas anteriores, não que algum dos que se encontram aqui seja mais forte do que eu, mas conseguirei brincar um pouco.
- Bem vindos a terceira rodada ! - O apresentador disse recebendo alguns xingamentos em resposta. - O que precisam fazer é simples...- Ele voltou a dizer ignorando os insultos direcionados a ele. - Precisam descer a torre ! , vocês tem dez horas para cumprir a etapa. - Ele explicou e eu franzi o cenho, olhei em volta vendo somente uma porta, porém tem vários alçapões espalhados pelo chão.
- Isso será mais interessante do que pensei...- Ouvi alguém dizer e me virei encontrando a mesma mulher do começo do campeonato, Kate se não me engano. - Não acha? - Ela perguntou abrindo um sorriso para mim que prontamente ignorei me afastando da mesma, ela me soa muito misteriosa, não gosto dela, além de que ela cheira a Luthors, o que indica que ela está com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassins X Assassins.
FantasiEm um mundo onde uma aura poderosa habita dentro de cada ser vivo,nomeada de " Nen ",muitas pessoas decidiram usar tal poder de formas diferentes,muitas vezes as pessoas dizem ser do " bem " ou do "mal " ,mas nem todos acreditam nessas coisas,soment...