Campeonato Assassins.

182 22 14
                                    


****************************************

Primeira Etapa do Campeonato dos Assassinos ! Preparados ?

Caso estejam curiosos,em base mil assassinos de diferentes Ranks e regiões participam do Campeonato.

Espero que gostem do cap,e que aproveitem cada momento daqui por diante,e bom prestarem atenção na descrição das pessoas que não mostra o nome,para poderem reconhece-las.

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam.

Boa leitura a todos ! e uma ótima primeira etapa de campeonato pra vocês !

Até!

****************************************

Gotham City - Inicio do Campeonato dos Assassinos. - 23:53 da noite.

POV SAM.

Desço as escadas escorregadias de metal com o cenho franzido e um tanto quanto confusa do por que o ponto de partida do campeonato será um um velho túnel subterrâneo,e não no bosque de Gotham como nos anteriores,mas não é como se eu fosse reclamar,até por que é bom terem mudado,assim talvez possamos nos divertir um pouco.

Termino de descer as escadas e faço uma careta ao me deparar com muitas pessoas no suposto Túnel,que como o esperado,tem uma péssima iluminação pro meu gosto,vejo visivelmente uma variação de insetos correndo livremente pelo local como se já estivessem acostumados,e eu não duvido nada que estejam,tem dois trilhos enferrujados e o local tem lama pra todo lado.

" Poderiam ter preparado o local melhor pro campeonato,que desleixo ! " - Penso comigo mesma.

- Olha só.....- Ouço alguém dizer em minha direção e me viro,dando de frente com três caras vestidos de forma simples com roupas desgastadas. - Tá perdida moça? - O do meio perguntou como se fosse a coisa mais divertida do mundo e os outros dois começaram a rir desnecessariamente.

- Idiotas...- Sussurrei saindo de perto deles enquanto riam,olhei ao redor ignorando os olhares dados em minha direção, e logo encontrei Lena em pé bem perto da parede olhando fixamente para o teto.  Me aproximei rapidamente soltando um suspiro aliviado por ter encontrado pelo menos ela no meio de tantas pessoas. - Acho que só vamos achar os outros quando saímos desse lixão...- Comentei parando ao seu lado e vi Lena torcer levemente a boca e abaixar a cabeça.  - Cadê a Kara? - Perguntei cerrando os olhos.

- Matei três mulheres por causa dela ontem,e a deixei de castigo. - Lena respondeu minha pergunta e eu arregalei levemente os olhos e concordei positivamente. Kara provavelmente deve ter passado o dia eliminando alvos pra não ter que se aproximar de Lena estando de castigo,o que deve ter irritado Lena......resumindo,melhor não mexer com as duas nessa situação.

Voltei a olhar em volta avistando alguns assassinos conhecidos,tais como Bruce e Gunter,não avistei mais ninguém que conheço,mas tenho plena certeza que Lilian Luthor não perderia a chance de nós confrontar dessa maneira,então meu palpite diz que algum de seus subordinados,ou até mesmo Lex está dentre essas pessoas,e uma hora teremos que enfrenta-los para vencer.

- As recompensas desse ano são quais? - Perguntei a Lena que olhou calmamente para o relógio na intenção de saber se o Campeonato começará e depois me olhou neutra. - Sei que o Segundo lugar ganhará um olho escarlate,Sara surtou ontem....- Falei soltando um suspiro ao me lembrar de Sara saindo furiosa do Cubiculo ao saber que um dos olhos de sua falecida família será um dos prêmios.

Assassins X Assassins.Onde histórias criam vida. Descubra agora