Problemas.

241 28 15
                                    


*********************************************

Espero que gostem do cap.

Não se esqueçam de votar e comentar.

Tem hot no cap,estejam avisados (a).

E uma morte também,como o esperado.

Boa leitura e até a próxima !

*********************************************

Gotham City - Cubiculo. - 15:00.

POV KARA.

Caminho rapidamente pelo corredor ao sentir uma aura que não conheço no centro de reuniões,normalmente ninguém consegue adentrar esse lugar sem ter passado por alguém do esquadrão,talvez seja algum novo cliente. Desço as grandes escadas avistando Lena ao longe a frente de três pessoas com a Sam do outro lado atrás deles,franzi o cenho e comecei a caminhar mais lentamente ao descer as escadas.

- Demorou,pensei que viria pra casa depois de Mera. - Lena falou sem me olhar e eu dei de ombros lembrando que fui comer um amburguer depois de matar aquela traidora de merda. Olhei para os três homens presentes e me aproximei ganhando um olhar de fúria deles,me fazendo constatar que não são clientes. - Esses homens estão dizendo que mandamos formigas Quimeras atacarem sua propriedade. - Lena disse percebendo minha curiosidade.

- E tem que pagar por isso ! Saiu caro ! - Um dos homens disse me fazendo virar a cabeça os observando. Não sei se fico irritada com o fato deles serem tão ousados ao ponto de entrarem aqui para nós acusar sem prova, por não terem medo de morrer, ou por cogitarem a ideia de que eu um dia trabalharia com uma Quimera. - Então? - Ele perguntou .

 - Então? - Retruquei virando a cabeça para o outro lado com uma feição neutra os observando. - Vocês morrem. - Respondi dando de ombros e Sam se posicionou atrás deles,Lena me olhou pelo canto de olho e eu sorri vendo a feição deles mudar para assustada. - O que acha ? - Perguntei virando a cabeça para Lena.

- Se tem Formigas Quimeras aqui, talvez devemos dar eles a elas. - Ela respondeu calma me fazendo colocar a mão no queixo e pensar. Ela de certa forma tem razão,as quimeras não atacariam pessoas como eles sem motivo. Tirei a mão do queixo e rapidamente tirei um Yo-Yo do bolso e o amarrei calmamente em meu braço próximo ao meu ombro.

- O que você está fazendo? Olha....foi um equivoco,percebemos que não estão com as quimeras...- O terceiro homem falou me fazendo respirar fundo ignorando sua fala. Terminei de amarrar o Yo-Yo em meu braço e voltei a olha-los. - O que? Vai nos matar com um Yo-Yo? - Ele perguntou tentando soar confiante,podem seu coração está tão acelerado que meu nen consegue captar as batidas,o medo é algo gostoso de ver.

- Acho que vou enviar só dois de vocês....- Falei mordendo o lábio inferior...qual deles morre hoje hein? Acho que o do meio. - Vamos ver....- Disse começando a girar os braços fazendo o Yo-Yo girar no ar rapidamente,ri levemente ao lembrar da pergunta do homem sobre o Yo-Yo,bom...graças ao meu nen de Transformação,eu posso transformar tudo em uma arma.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Assassins X Assassins.Onde histórias criam vida. Descubra agora