Reconciliação.

242 27 9
                                    


Campeonato Assassins - Tempo antes do próximo teste. 

POV KARA.

Meu coração está agonizado, se Lena deixou seu Nen amostra e por que algo aconteceu, talvez no final das contas ela estivesse certa e Hunters decidiram se intrometer em nosso campeonato, o que na verdade é bem idiota, eles acham que depois do campeonato não iremos revidar? Até parece que deixaremos eles saírem ilesos, principalmente depois de atacarem Lena, eu não vou ter piedade. 

Mas sei que vim até aqui com um único objetivo, e ir embora já estando aqui seria um desperdício de tempo muito grande, mas deveria ter avisado a Lena que viria até aqui antes de tomar essa decisão, talvez tenha sido um tanto quanto precipitada, porém....não pude deixar essa noite passar sem saber o que os Luthors pretendem nos atacando dessa forma, eles querem nós matar de fato, ou somente querem levar a mim e Lena para a família novamente?

Lilian é um mistério, a única coisa que tenho certeza sobre ela , é que ela não é confiável, ela sempre tentou transformar Lena na assassina perfeita, e conseguiu, porém Lena tem seus próprios desejos e vontades, e ela odeia isso.....ela me odeia também, mas não iria querer me matar sem antes tentar me ter ao seu lado, ela não pode negar que sou perfeita para profissão, não há como ela ignorar minhas habilidades, por isso preciso saber qual a intenção deles....para tomar uma decisão na qual não me arrependerei no futuro.

- Vocês são uns completos idiotas ! - Vi Lex dizer de onde estou olhando para os gêmeos. - Sara não era nosso objetivo ! , agora ela vai nos atrapalhar pois tem sede de vingança. - Ele disse de forma irritada e eu sorri levemente, ele continua sendo um péssimo líder, não é pra tanto que Lilian deve ter mandado ele atrás de Lena. 

- Eu ainda não entendo do por que Lilian quer convencer Lena a voltar pra família...- Damon perguntou encostado em algumas caixas me fazendo cerrar a mandíbula, eu ainda o mataria, Damon se acha o melhor transformador do mundo....mas isso por que nunca enfrentou uma de verdade. - Ela nós traiu, virou as costas para nós. - Ele terminou fazendo Lex olha-lo com tédio.

- E ainda sim...- Lex começou a dizer dando um passo na direção dele. - Você não conseguiria vence-la. - Ele terminou de falar de um modo debochado e em seguida suspirou. - Minha mãe sabe que os Hunters vão começar a caça aos assassinos em breve.....conseguindo Lena e Kara de volta nós seremos imbatíveis ! - Ele disse para os outros e eu respirei fundo, então Lilian nós quer de volta, interessante. - Mas se precisarmos lutar para convence-las a se juntar a nós....iremos.

- Mas o foco é Lena, certo? -Percy perguntou de repente se aproximando. - Podemos matar os outros, até Kara se necessário....não é? - ele questionou e eu me desencostei da grande arvore e aguardei a resposta de Lex para finalmente ir até Lena, mas independente de sua resposta, não haveria conversa, lutaremos de qualquer maneira, se Lilian está com medo dos Hunters, ela que recrute mais assassinos. 

- Sim, se necessário.....a matem. - Lex respondeu me fazendo rir e negar com a cabeça, até parece que eles conseguiriam me matar, podem tentar. Me virei e saltei da grande arvore sabendo que eles não sentiram minha presença graças ao meu Zetsu que está ativado, corro na direção da estrada e suspiro, fecho os olhos e me concentro em achar a presença de Lena, e logo os reabro ao sentir sua aura.

- Aposto que ela vai amar saber que a mamãe quer uma reunião em família....

*************************************

Adentrei o quarto na qual Lena se hospedou e a primeira coisa que notei foi a escuridão, mas sei que Lena está acordada, eu a conheço muito bem para saber que ela está me aguardando em algum lugar, provavelmente está morrendo de raiva, tanto de mim quanto dos hunters nesse momento, realmente não sei do por que nós duas andamos tão estressadas e ainda por cima descontando uma na outra, mas sei que tudo isso vai se resolver agora, afinal....não ficamos a sós por um bom tempo.

Assassins X Assassins.Onde histórias criam vida. Descubra agora