Hɪ ɢᴜʏs ᴄᴏᴍᴏ ᴠᴄs ᴇsᴛᴀ̃ᴏ? Sᴏʀʀʏ ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇʀ ᴘᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴏɴᴛᴇᴍ ᴇ́ ᴘǫ ᴇssᴀ sᴇᴍᴀɴᴀ ᴇᴜ ᴇsᴛᴏᴜ ᴛᴇɴᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴄᴜɪᴅᴀʀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ɪʀᴍᴀ̃ᴏᴢɪɴʜᴏ ᴅᴇ ᴍᴀɴʜᴀ̃, ᴀɪ́ ᴅᴇ ᴛᴀʀᴅᴇ ᴇᴜ ᴀᴄᴀʙᴇɪ ᴅᴏʀᴍɪɴᴅᴏ ᴇ ᴀᴄᴏʀᴅᴇɪ ᴇʀᴀ ǫᴜᴀsᴇ ᴍᴇɪᴀ-ɴᴏɪᴛᴇ.
A imaginesdonowunited 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 "𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚒𝚛𝚖𝚊̃ 𝚍𝚊 𝙷𝚎𝚢𝚘𝚘𝚗 𝙹𝚎𝚘𝚗𝚐", 𝚜𝚎 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚟𝚊̃𝚘 𝚕𝚊́ 𝚍𝚊𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚍𝚊. 𝙱𝚓𝚜 𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃😘❤️☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎☀︎︎
𝐒/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯𝐬
𝙳𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚊 𝚏𝚘𝚝𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚜𝚝𝚘𝚛𝚒𝚎𝚜 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚚𝚞𝚎𝚒 𝚖𝚎𝚡𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚌𝚎𝚕𝚞𝚕𝚊𝚛 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚊𝚍𝚒𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛𝚒𝚊 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚟𝚘𝚘 𝚍𝚞𝚛𝚊 2𝚑30.
𝐉𝐚𝐝𝐞𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
𝙰𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚎𝚖 𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚖 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚊 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛𝚒𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚛𝚍𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜. 𝙰𝚒́ 𝚟𝚌𝚜 𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚖: 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚎. 𝙾 𝚙𝚛𝚘𝚋𝚕𝚎𝚖𝚊 𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘. 𝚂𝚊𝚒𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘.
𝐉𝐨𝐬𝐡: 𝙴𝚊𝚒́ 𝚌𝚊𝚛𝚊 -𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚕𝚊𝚍𝚘
-𝙾𝚒
𝐉𝐨𝐬𝐡: 𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛? -𝙴𝚕𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚐𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 -𝚎́ 𝚙𝚘𝚛 𝚌𝚊𝚞𝚜𝚊 𝚍𝚊 𝚂/𝚗, 𝚗𝚎́?
-𝚂𝚒𝚖, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎́𝚜𝚜𝚒𝚖𝚘
𝐉𝐨𝐬𝐡: 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂ ?
-𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚒𝚛 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚍𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 (𝙿𝚎𝚙𝚎) 𝚊𝚒́ 𝚎𝚞 𝚏𝚞𝚒 𝚕𝚊́ 𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚛𝚊𝚐𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊, 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚊𝚕𝚟𝚎𝚣 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚖𝚎𝚕𝚑𝚘𝚛, 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚒́𝚊 𝚙𝚊𝚜𝚜𝚊𝚛 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚙𝚊𝚒, 𝚖𝚊𝚜...
𝐉𝐨𝐬𝐡: 𝚖𝚊𝚜 𝚟𝚌 𝚗𝚊̃𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 -𝚎𝚕𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚙𝚕𝚎𝚝𝚊 𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 -𝚖𝚊𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚕𝚎𝚐𝚊𝚕 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚏𝚎𝚣
-𝙴 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚣?
𝐉𝐨𝐬𝐡: 𝚎𝚕𝚊 𝚒́𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝙼𝚎́𝚡𝚒𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚟𝚌 𝚏𝚘𝚒 𝚕𝚊́ 𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚘𝚞 𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚚𝚞𝚒𝚕𝚊. 𝚅𝚌 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚙𝚎́𝚜𝚜𝚒𝚖𝚘, 𝚟𝚌 𝚝𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚘𝚛𝚐𝚞𝚕𝚑𝚘𝚜𝚘 𝚎 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚏𝚘𝚒 𝚞𝚖 𝚘́𝚝𝚒𝚖𝚘 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚊𝚖𝚒𝚐𝚘. -𝚗𝚘́𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚏𝚘𝚒 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚛 𝚎 𝚎𝚞 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒 𝚍𝚘𝚛𝚖𝚒𝚛
𝐐𝐃𝐓- 𝐒/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
𝙾 𝚊𝚟𝚒𝚊̃𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚞𝚜𝚊𝚛, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚒 𝚙𝚎𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚜𝚊𝚒́ 𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚋𝚊𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚗𝚘𝚜 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚖𝚘𝚜𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 100% 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚎, 𝚖𝚊𝚜 𝚜𝚛. 𝙿𝚎𝚙𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜.
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚊𝚞𝚍𝚊𝚍𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚌 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚊
-𝙴𝚞 𝚝𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 -𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚏𝚘𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖𝚋𝚘𝚛𝚊.
𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚙𝚛𝚎́𝚍𝚒𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘𝙼𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚗𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚌𝚒𝚘𝚗𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚖𝚘𝚜, 𝚙𝚎𝚐𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚕𝚊𝚜 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚊𝚙𝚎𝚛𝚝𝚊 𝚘 𝚋𝚘𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚗𝚞́𝚖𝚎𝚛𝚘 25 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚑𝚊.
-𝚅𝚌 𝚖𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚋𝚎𝚛𝚝𝚞𝚛𝚊?
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚊𝚑𝚊𝚖
-𝙿𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚟𝚌 𝚗𝚎𝚖 𝚏𝚒𝚌𝚊 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊?
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚜𝚎𝚒 𝚕𝚊́, 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚊𝚗𝚑𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚎𝚚𝚞𝚎𝚗𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚖𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚐𝚛𝚊𝚗𝚍𝚎 𝚎𝚖 𝙻.𝙰.
-𝙵𝚊𝚣 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚍𝚘 -𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎𝚟𝚊𝚍𝚘𝚛 𝚊𝚋𝚛𝚎 𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚛 -𝚌𝚊𝚛𝚊𝚌𝚊!
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒?
-𝙳𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚗𝚍𝚘 𝙱𝙴𝙴𝙼 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚌 𝚌𝚘𝚜𝚝𝚞𝚖𝚊𝚟𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚋𝚎𝚛 𝚗𝚎́?! -𝙵𝚊𝚕𝚘, 𝚛𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚟𝚎𝚖,𝚟𝚘𝚞 𝚝𝚎 𝚖𝚘𝚜𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 - 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚎 𝚗𝚘́𝚜 𝚜𝚞𝚋𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚊𝚍𝚊𝚜
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰Se você fosse filha de Pebina✰ (Terminada)
Fanfiction𖦹𝙴 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚏𝚘𝚜𝚜𝚎 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚎 𝚂𝚊𝚋𝚒𝚗𝚊 𝙷𝚒𝚍𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚎 𝚃𝚎𝚙𝚊 𝙶𝚘𝚗𝚣𝚊́𝚕𝚎𝚜, 𝚎 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚜𝚜𝚎 𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚘𝚜 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚙𝚊𝚍𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘𝚜 (𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝙱𝚎𝚊𝚞𝚌𝚑𝚊𝚖𝚙)? 𝙰𝚚𝚞𝚒 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎́...