Ⓔ︎Ⓟ︎ 47

3.9K 305 77
                                    

Oiiii, boa tarde! Ep maiorzinho para vcs. Ah, outra coisa, eu adoro a Mélanie ok? Acho ela super fofa, ela só vai ser a vilã por que foi o unico jeito que eu arrumei de colocar ela na fic.

✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂✪⁂

𝐏𝐞𝐩𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
  𝙰 𝚂/𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚍𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚏𝚞𝚒 𝚟𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖, 𝚋𝚊𝚝𝚒 𝚗𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚒𝚗𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚖𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚙𝚘𝚗𝚍𝚎𝚞 𝚎𝚞 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚒 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛, 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚘 𝚊 𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚎 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘.
  -𝙵𝚒𝚕𝚑𝚊 -𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚕𝚒𝚐𝚘 𝚘 𝚌𝚑𝚞𝚟𝚎𝚒𝚛𝚘 -𝚟𝚎𝚖 𝚌𝚊́ -𝚊 𝚊𝚓𝚞𝚍𝚘 𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚛, 𝚎𝚖𝚋𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊 𝚝𝚘𝚊𝚕𝚑𝚊, 𝚊 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚘 𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚛𝚎𝚖𝚎𝚗𝚍𝚘
  -𝙴𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚒𝚗𝚌𝚎𝚜𝚊 -𝚍𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 -𝚞𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚕𝚖𝚘𝚞 𝚞𝚖 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 -𝚜𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚟𝚊𝚒 𝚕𝚊́ 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚘́𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚊́?
  𝐒/𝐧: 𝚝𝚊́
  𝐒/𝐧'𝐬 𝐩𝐨𝐯
  𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚚𝚞𝚎𝚒, 𝚖𝚎 𝚟𝚎𝚜𝚝𝚒 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚙𝚎𝚗𝚝𝚎𝚊𝚛 𝚘 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚝𝚘𝚗𝚝𝚞𝚛𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚎 𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚘.
  𝐏𝐞𝐩𝐞'𝐬 𝐩𝐨𝐯
  𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚂/𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚗𝚘́𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚝𝚎́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚋𝚊𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚒́𝚍𝚘, 𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚕 𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘? 𝙴𝚡𝚊𝚝𝚘, 𝚗𝚊 𝚂/𝚗. 𝚅𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚎 𝚊 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚌𝚊𝚒́𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘 𝚗𝚎𝚖 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚎 𝚓𝚊́ 𝚙𝚎𝚐𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘, 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚘 𝚍𝚎𝚒𝚝𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚊́𝚜 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕. 𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚊́ 𝚝𝚒𝚛𝚘-𝚊 𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚛𝚘 𝚎 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚕𝚘, 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚟𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚌𝚘 𝚎 𝚍𝚞𝚊𝚜 𝚎𝚗𝚏𝚎𝚛𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚊𝚌𝚊.
  𝐄𝐧𝐟𝐞𝐫𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚1: 𝚌𝚘𝚕𝚘𝚌𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚘𝚛 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛 -𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚎𝚗𝚏𝚎𝚛𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚞
  𝐄𝐧𝐟𝐞𝐫𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 2: 𝚗𝚘́𝚜 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚟𝚊́-𝚕𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚡𝚊𝚖𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚎 𝚟𝚌 𝚟𝚊𝚒 𝚊𝚕𝚒́ 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚕𝚌𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚎𝚗𝚌𝚑𝚎𝚛 𝚊 𝚏𝚒𝚌𝚑𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚊 𝚘𝚔?
  -𝚃𝚊́ -𝚟𝚘𝚞 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚋𝚊𝚕𝚌𝚊̃𝚘 𝚎 𝚊 𝚛𝚎𝚌𝚎𝚙𝚌𝚒𝚘𝚗𝚒𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚎 𝚏𝚊𝚣 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊𝚜 𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚡𝚙𝚕𝚒𝚌𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚙𝚎𝚍𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚍𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚊 𝚙𝚘𝚞𝚌𝚘 𝚘 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚌𝚘 𝚟𝚎𝚖 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚛 𝚌𝚘𝚖𝚒𝚐𝚘, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚘 𝚕𝚒𝚐𝚊𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝙼𝚎́𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎.

✰Se você fosse filha de Pebina✰ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora