Ⓔ︎Ⓟ︎ 64

3.6K 296 317
                                    

  Ai Deus, vcs não estão preparadas para isso.

ʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔʕ•ᴥ•ʔ

𝙌𝘿𝙏-𝙎/𝙣'𝙨 𝙥𝙤𝙫
  𝙽𝚘́𝚜 𝚓𝚊́ 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚘 𝚝𝚒𝚘 𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎𝚢 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚞, 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚎  𝚖𝚎𝚞𝚜 "𝚙𝚛𝚒𝚖𝚘𝚜" 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚝𝚒𝚙𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚗𝚘 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚎 𝚗𝚘́𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘.
  𝐋𝐮𝐧𝐚: 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚘 𝚌𝚎́𝚞, 𝚟𝚌𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚖 𝚊 𝚋𝚘𝚖𝚋𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚎𝚒
  -𝚘 𝚚𝚞𝚎̂ ?
  𝐋𝐮𝐧𝐚: 𝚊 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚊 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚘𝚞 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚙𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚍𝚘𝚖𝚒́𝚗𝚒𝚘
  𝐌𝐚𝐲𝐚: 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚊, 𝚟𝚍𝚍, 𝚎𝚞 𝚓𝚊́ 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌𝚒𝚍𝚘 𝚒𝚜𝚜𝚘
  𝐃𝐲𝐥𝐚𝐧: 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚑𝚎𝚒𝚗?!
  𝐌𝐚𝐲𝐚: 𝚗𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚍𝚒𝚐𝚊
  -𝙶𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚛𝚊𝚙𝚒𝚍𝚒𝚗𝚑𝚘
  𝐓𝐨𝐝𝐨𝐬: 𝚝𝚊 𝚋𝚘𝚖
𝙴𝚞 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚎𝚒 𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚒́𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚛 𝚗𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘 𝚟𝚎𝚓𝚘 𝚊 𝙼𝚒𝚕𝚎𝚗𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚞𝚖 𝚒𝚖𝚙𝚊𝚌𝚝𝚘 𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚐𝚊.

𝙅𝙖𝙙𝙚𝙣'𝙨 𝙥𝙤𝙫
  𝙰 𝚂/𝚗 𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚘𝚞 𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚊𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚗𝚘́𝚜 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚖𝚘𝚜 𝚞𝚖 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚘 𝚎 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘. 𝙽𝚘́𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚗𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘, 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚘 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚍𝚘𝚛 𝚘 𝚟𝚒𝚍𝚛𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚍𝚘 𝚎 𝚊 𝚂/𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚒́𝚍𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚊𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚍𝚘 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚎 𝚋𝚊𝚒𝚡𝚘.

𝙎𝙖𝙗𝙞𝙣𝙖'𝙨 𝙥𝙤𝙫
  𝙽𝚘́𝚜 𝚊𝚍𝚞𝚕𝚝𝚘𝚜, 𝚊 𝙲𝚑𝚕𝚘𝚎 𝚎 𝚊 𝙴𝚖𝚖𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘𝚞𝚟𝚒𝚛𝚖𝚘𝚜 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚐𝚛𝚒𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚘 𝚜𝚘𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚞𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚛𝚘𝚗𝚍𝚘, 𝚎 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘.
  𝐀𝐧𝐲: 𝚚𝚞𝚎 𝚋𝚊𝚛𝚞𝚕𝚑𝚘 𝚏𝚘𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚎?
  𝐋𝐮𝐧𝐚: 𝚊 𝚂/𝚊
  𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲: 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚎𝚖 𝚊 𝚂/𝚊?
  𝐃𝐲𝐥𝐚𝐧: 𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚊𝚒𝚞-𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚎 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚗𝚘𝚜 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎 𝚟𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚊́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚘𝚛𝚊 𝚎 𝚎𝚗𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚍𝚎𝚜𝚖𝚊𝚒𝚊𝚍𝚊 𝚗𝚘 𝚌𝚑𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚊𝚗𝚐𝚞𝚎 𝚎 𝚌𝚊𝚌𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚍𝚛𝚘 𝚎𝚖 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊. 𝚃𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊𝚕𝚒𝚜𝚊𝚍𝚘𝚜, 𝚎𝚡𝚌𝚎𝚝𝚘 𝚃𝚘𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚊𝚝𝚎́ 𝚎𝚕𝚊, 𝚙𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚘 𝚙𝚞𝚕𝚜𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚏𝚎𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝚋𝚊𝚝𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘𝚜. (𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚: 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚗̃ 𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊, 𝚃𝚘𝚖 𝚎́ 𝚘 𝚖𝚊𝚛𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚎 𝚙𝚊𝚒 𝚍𝚘 𝙻𝚞𝚌𝚊𝚜)
    𝐓𝐨𝐦: 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚎́𝚖 𝚕𝚒𝚐𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚊𝚖𝚋𝚞𝚕𝚊̂𝚗𝚌𝚒𝚊-𝚎𝚞 𝚊𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚛𝚊𝚌𝚒𝚘𝚌𝚒𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞, 𝚖𝚊𝚜 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚘𝚞 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚏𝚒𝚡𝚊 𝚌𝚊𝚒𝚞 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚟𝚎𝚣, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚛𝚌𝚎𝚋𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘. 𝙴𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚘 𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛 𝚎 𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎𝚢 𝚖𝚎 𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊.
  -𝙴𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚎𝚕𝚊, 𝙱𝚊𝚒𝚕𝚎𝚢-𝚏𝚊𝚕𝚘 𝚙𝚛𝚊𝚝𝚒𝚌𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚖 𝚞𝚖 𝚜𝚞𝚜𝚜𝚞𝚛𝚛𝚘
  𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲:𝚎𝚒, 𝚟𝚌 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒 𝚙𝚎𝚛𝚍𝚎𝚛 𝚎𝚕𝚊, 𝚊 𝚂/𝚊 𝚎́ 𝚏𝚘𝚛𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎́?-𝚎𝚞 𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘

✰Se você fosse filha de Pebina✰ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora