Ⓔ︎Ⓟ︎ 75

3.2K 243 132
                                    

Olá pessoinhas, eu não me lembro de quantos meses a Mélanie está grávida, então nesse episódio ela vai estar de 8 meses.
Beijos e bebam água. Daqui a pouco vou postar um cap pra decidir o nome dos bebês.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

𝗠𝗲́𝗹𝗮𝗻𝗶𝗲'𝘀 𝗽𝗼𝘃
  𝙴𝚞 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘 𝙿𝚎𝚙𝚎 𝚛𝚎𝚜𝚘𝚕𝚟𝚎𝚞 𝚖𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚛 𝚊𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕.

𝗤𝗗𝗧-𝗣𝗲𝗽𝗲'𝘀 𝗽𝗼𝘃
  𝙾 𝚖𝚎́𝚍𝚒𝚌𝚘 𝚓𝚊́ 𝚊𝚟𝚊𝚕𝚒𝚘𝚞 𝚊 𝙼𝚎́𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝚎 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚝𝚎𝚛𝚖𝚒𝚗𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚎𝚡𝚊𝚖𝚎𝚜. 𝚄𝚖 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚛𝚎𝚜𝚞𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜. (𝐃𝐫 = 𝐝𝐨𝐮𝐭𝐨𝐫)
𝐃𝐫: 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚋𝚘𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚝𝚒́𝚌𝚒𝚊𝚜
-𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚒?
𝐃𝐫: 𝚗𝚘́𝚜 𝚝𝚎𝚛𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚎𝚛𝚐𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊
𝐌𝐞́𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞: 𝚙𝚘𝚛𝚚𝚞𝚎̂ ?
𝐃𝐫: 𝚀𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚊̃𝚘 𝚐𝚎̂𝚖𝚎𝚘𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚌𝚑𝚊𝚗𝚌𝚎 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚛, 𝚖𝚊𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖 𝚖𝚘𝚝𝚒𝚟𝚘 𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚜𝚊𝚒𝚛
-𝙴𝚗𝚝𝚎𝚗𝚍𝚒
𝗤𝗗𝗧
  𝙰 𝙼𝚎́𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚍𝚎 𝚒𝚛 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘 𝚌𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘 𝚌𝚒𝚛𝚞𝚛𝚐𝚒𝚌𝚘 𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚞𝚍𝚎 𝚒𝚛 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚓𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚌𝚒𝚛𝚞𝚛𝚐𝚒𝚊 𝚎́ 𝚍𝚎 𝚛𝚒𝚜𝚌𝚘.
  𝙴𝚞 𝚓𝚊́ 𝚕𝚒𝚐𝚞𝚎𝚒 𝚙𝚛𝚊 𝙿𝚊𝚘̂𝚕𝚊 𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚍𝚒𝚜𝚜𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛𝚒́𝚊 𝚞𝚖 𝚞𝚋𝚎𝚛 𝚎 𝚟𝚒𝚛𝚒́𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚌𝚊́.
  𝙴 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚗𝚘́𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚝𝚛𝚘𝚞𝚡𝚎𝚖𝚘𝚜 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜 𝚎𝚞 𝚕𝚒𝚐𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝙹𝚘𝚜𝚑 𝚎 𝚙𝚎𝚌̧𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 𝚝𝚛𝚊𝚐𝚊 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚖𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜.

𝗦/𝗻'𝘀 𝗽𝗼𝘃
  𝙴𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕 𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚗𝚍𝚊𝚍𝚎, 𝚎𝚞 𝚊𝚍𝚘𝚛𝚘 𝚒𝚛 𝚕𝚊́, 𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜 𝚜𝚊̃𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚘𝚏𝚘𝚜.
  𝚅𝚘𝚕𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚘 𝚑𝚘𝚜𝚙𝚒𝚝𝚊𝚕 𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚙𝚊𝚛𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚜𝚊𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚊, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎𝚛𝚊́ 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚊𝚚𝚞𝚒? 𝙾 𝚑𝚘𝚛𝚊́𝚛𝚒𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚒𝚝𝚊 𝚓𝚊́ 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚘𝚞 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚊𝚣 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚒𝚍𝚘 𝚎𝚕𝚎 𝚝𝚎𝚛 𝚟𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚎 𝚟𝚎𝚛.
  𝙰𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚊 𝙿𝚊𝚘̂𝚕𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎.
𝐏𝐚𝐨̂𝐥𝐚: 𝚙𝚊𝚒, 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚌𝚎𝚞? 𝙲𝚊𝚍𝚎̂ 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎?
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚎𝚕𝚊 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚘𝚞 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚒𝚛𝚞𝚛𝚐𝚒𝚊
𝐏𝐚𝐨𝐥𝐚: 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚐𝚛𝚊́𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎 8 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜?
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚜𝚒𝚖, 𝚖𝚊𝚜 𝚝𝚒𝚟𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚍𝚎 𝚎𝚖𝚎𝚛𝚐𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊
𝐏𝐚𝐨𝐥𝐚: 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚊 𝚟𝚊𝚒 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚋𝚎𝚖, 𝚗𝚎́?
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚟𝚌 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚊 𝚌𝚒𝚛𝚞𝚛𝚐𝚒𝚊 𝚎́ 𝚍𝚎 𝚛𝚒𝚜𝚌𝚘, 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜

𝗤𝗗𝗧- 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗼𝘂 𝗺𝗲𝗻𝗼𝘀 1 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀
  𝙾 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚍𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚘𝚞 𝚎 𝚓𝚞𝚗𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚕𝚎 𝚟𝚎𝚒𝚘 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊𝚍𝚛𝚒𝚗𝚑𝚊, 𝚘 𝙹𝚊𝚍𝚎𝚗 𝚎 𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚖𝚊̃𝚎. 𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚎𝚐𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚘𝚌𝚑𝚒𝚕𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚛𝚘𝚞𝚙𝚒𝚗𝚑𝚊𝚜 𝚎 𝚏𝚛𝚊𝚕𝚍𝚊𝚜 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚗𝚏𝚎𝚛𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊.
𝐃𝐫: 𝚊𝚌𝚘𝚖𝚙𝚊𝚗𝚑𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝙼𝚎́𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝚃𝚑𝚘𝚖𝚊𝚜
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚜𝚘𝚞 𝚎𝚞-𝚜𝚎 𝚕𝚎𝚟𝚊𝚗𝚝𝚊-𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚏𝚘𝚒?
𝐃𝐫: 𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜 𝚗𝚊𝚜𝚌𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖, 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚓𝚊́ 𝚏𝚘𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. 𝙼𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚊 𝙼𝚎́𝚕𝚊𝚗𝚒𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚜𝚒𝚜𝚝𝚒𝚞-𝚎𝚕𝚎 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚎 𝙿𝚊𝚘̂𝚕𝚊 𝚜𝚎 𝚜𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚗𝚘𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎-𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘-𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚎 𝚜𝚊𝚒
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚎𝚞 𝚜𝚒𝚗𝚝𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝙿𝚊𝚘̂𝚕𝚊-𝚊𝚋𝚛𝚊𝚌̧𝚊 𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚊 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚛-𝚟𝚌 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚒𝚛 𝚕𝚊́ 𝚟𝚎𝚛 𝚘𝚜 𝚋𝚎𝚋𝚎̂𝚜?
𝐏𝐚𝐨̃𝐥𝐚: 𝚊𝚐𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘. 𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚊𝚘 𝚋𝚊𝚗𝚑𝚎𝚒𝚛𝚘, 𝚝𝚊́?
𝐏𝐞𝐩𝐞: 𝚝𝚊́ 𝚋𝚘𝚖

  𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚒 𝚊𝚝𝚎́ 𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚎𝚛𝚗𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚎 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚕𝚊́ 𝚞𝚖𝚊 𝚎𝚗𝚏𝚎𝚛𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚕𝚎𝚟𝚊 𝚎𝚕𝚎 𝚊𝚝𝚎́ 𝚘 𝚋𝚎𝚛𝚌𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚎𝚖 𝚚𝚞𝚎 𝚘𝚜 𝚗𝚎𝚗𝚎́𝚗𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘. 𝙴𝚛𝚊 𝚞𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚊 𝚎 𝚞𝚖 𝚖𝚎𝚗𝚒𝚗𝚘.
(𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛)

(𝚗𝚊̃𝚘 𝚙𝚛𝚎𝚌𝚒𝚜𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚘𝚕𝚑𝚎𝚛)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✰Se você fosse filha de Pebina✰ (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora