Oi gente! Essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad, e espero muuuito que gostem! Sempre quis escrever algo com essa narrativa, e penso que escrevo o que eu gostaria de ler.
Vou deixar alguns pontos importantes a serem ressaltados aqui:
> Essa fanfic é totalmente original, plágio é crime!
> A história se passa, em grande parte, na Universidade de Stanford, na cidade de Palo Alto, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Alguns pontos do lugar são reais, outros fictícios, inventados por mim. Não se prendam com os fatores reais de lá, pois muitos eu acabo fazendo modificações.
> O livro contém cenas de sexo explícito, uso de álcool e drogas, além de personagens com distúrbios alimentares. Caso haja alguma cena com gatilhos, irei avisar antes, ok?
> Aqui os personagens estão sujeitos a erros e acertos, mas isso não significa que sou condizente com suas ações.
> O Now United não existe aqui, mas alguns integrantes fazem parte da história.
> Eu sempre AMEI livros/fics com músicas, acho que fazem total diferença na história. Então, sempre aconselho ler com elas. Pelo menos pra mim, as músicas ajudam a criar o universo da história, entretanto fiquem livres para ler com ou sem música.
> Como a fanfic conta a história de uma banda, nada mais justo de termos uma playlist com as músicas tratadas lá. Entretanto, como vou escrevendo os capítulos aos poucos, vou adicionando as músicas à medida que foi escrevendo e decidindo quais colocar. O link vai estar no próximo capítulo.
> Ainda sobre as músicas, no início de cada capítulo vai ter uma música. Antes de iniciar o capítulo, vou avisar se a música pode ser escutada durante todo o capítulo, ou se vai ter um momento específico para escutá-la.
> Não vou prometer atualizações semanais, mas é o que tentarei fazer. Como faço faculdade e estágio, algumas vezes devo não conseguir atualizar no tempo certinho, mas farei o possível.
> Me sigam no Twitter e sintam-se à vontade para me chamarem lá para conversar e teorizarem sobre os próximos capítulos. Postarei spoilers por lá também, fiquem de olho. Meu user é @wtfmiyy
Beijinhos,
Laura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing The Aurora
FanfictionAny sai de sua cidade natal, deixando para trás seu namorado e melhor amiga, para realizar o sonho de estudar dança em Stanford. Lá conhece suas amigas de dormitório, e acaba criando uma amizade com a Aurora, a banda mais conhecida de toda a univers...