Oi oi gente! Mais um capítulo e estou MUITO feliz de apresentar a Aurora a vocês.
Sigam que hoje deve ter interação mais tarde! :) Espero que gostem do capítulo. Quando for para escutar a música irei avisar.
She got her own thing
That's why I love her
Miss independent
Oh, the way you shine
Miss independent(Miss Independent - Ne-Yo)
Josh Beauchamp
Lamar começa a tocar as primeiras notas de Habits of My Heart do Jaymes Young e já me posiciono atrás do pedestal e seguro firmemente no microfone à minha frente. Noah começa as batidas da música um pouco depois, e quando começo a cantar as primeiras frases da música, Joalin entra com sua guitarra.
I can't say no
It's ripping me apartIn a dark room
In cold sheets
I can't feel
A damn thing
I lost myself
Between your legs
Your medicine
Is in my head(Eu não posso dizer não
Está me rasgando ao meio
Em um quarto escuro
Em lençóis frios
Eu não consigo sentir
Coisa nenhuma
Eu me perdi
Entre suas pernas
Seu medicamentoEstá na minha cabeça)
Como sempre, tento me entregar o máximo que consigo nos ensaios e passar todas as minhas emoções através da música.
You know I'd rather be alone
But then you call me on the phone
Oh, the habits of my heart
I can't say no
It's ripping me apart
You get too close
You make it hard to let you go(Você sabe que eu prefiro ficar só
Mas então você me liga no telefone
Ah, os hábitos do meu coração
Eu não posso dizer não
Está me rasgando ao meio
Você está muito perto
Você torna difícil te deixar ir)Mal conseguimos passar do refrão e Sabina nos interrompe.
ー Noah, você está muito desconcentrado, errando várias batidas. E Lamar, você não está conseguindo acompanhar o resto da banda. ー Sabina diz, deitada no sofá.
Todos param de tocar, e Noah bufa da sua bateria, me fazendo olhar para trás.
ー Essa música é nova no repertório, não tive muito tempo para praticar ela sozinho. ー ele diz, frustrado.
ー O mesmo pra mim. ー diz Lamar.
Já estávamos há duas horas ensaiando no nosso lugar de costume, o porão da casa de Lamar, que mora há duas quadras da faculdade, e estávamos um pouco frustrados, já que toda hora, nossa querida ouvinte Sabina nos parava para apontar um erro.
ー Temos um show em menos de uma semana para praticamente a faculdade inteira. Precisamos melhorar isso, gente. Vocês sabem a importância de conquistar os estudantes. ー ela diz, e sabíamos que estava certa.
A Aurora, nossa banda, surgiu por interesses em comum. Em um dia, estávamos numa festa nesse mesmo lugar, a casa de Lamar, no início do período, e decidimos fazer um som apenas de brincadeira e nossa sintonia foi surreal desde o início.
Todos a volta começaram a aplaudir, e a falar que precisávamos seguir com aquele grupo de desajustados e formar uma banda.
Nos encontramos algumas vezes depois disso, para conversar e termos certeza de que levaríamos a banda como um compromisso, e a decisão foi unânime: precisávamos fazer aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing The Aurora
FanfictionAny sai de sua cidade natal, deixando para trás seu namorado e melhor amiga, para realizar o sonho de estudar dança em Stanford. Lá conhece suas amigas de dormitório, e acaba criando uma amizade com a Aurora, a banda mais conhecida de toda a univers...