Capítulo 3

6K 734 1.4K
                                    

Oi oi gente! Capítulo novo! Vou avisar quando for para dar play na música ok?

Não esqueçam de votar e comentar! Beijinhos!


Any Gabrielly

O resto da semana passa muito rápido, e na sexta eu e Savannah tivemos o dia de orientação no Memorial Auditorium, e até o reitor deu as caras, junto com alguns professores e nos explicaram como a universidade funciona, regras e tudo o que precisamos saber para viver naquele lugar.

O campus já estava bem mais cheio do que no dia que cheguei, já que hoje é domingo e as aulas começam amanhã. É possível encontrar bancas de grupos estudantis por toda a universidade te convidando a fazer parte.

No momento, eu, Taylor e Savannah estamos voltando do almoço na cafeteria e caminhando pelo espaço gramado.

ー Eu simplesmente amo o clima de setembro. ー Taylor diz, virando o rosto em direção ao sol.

ー Nossa, nem me fala. Eu amo calor, e até que está fresco. ー eu pontuo.

ー E o melhor disso tudo, são os calouros das fraternidades cumprindo desafios de seus veteranos ー Taylor diz, fazendo uma pausa. ー sem camisa.

Ela aponta para um grupo de homens correndo apenas de bermuda pelo gramado e pulando na fonte, que pelo que minha nova amiga me contou, é uma das tradições.

ー Nossa, que cena mais linda. ー Savannah diz, me fazendo gargalhar.

Chegamos em nosso complexo, o Florence Moore Hall, e subimos as escadas até o nosso corredor, e acabo esbarrando sem querer em uma garota que abria a porta do seu dormitório no mesmo momento em que eu passava, segurando uma caixa gigantesca, e acabamos a derrubando.

ー Meu Deus, me perdoe! ー digo, com a mão na boca, chocada com o que fiz.

ー Não preocupa. ー ela diz, meio impaciente, e paro para ajudá-la a recolher as peças, que percebo que são vestidos de festa.

ー Seus vestidos são lindos. ー digo, levantando com algumas peças na mão.

Vejo que Taylor e Savannah estão um pouco mais à frente, e voltam quando vêem o que acontece.

ー Ah, muito obrigada! Fico feliz que gostou. ー ela diz, mais calma, com uma mão na cintura e a caixa no chão. ー Você é nova aqui, né?

ー Sim. ー digo e a cumprimento. ー Prazer, Any. ー Aponto para as meninas. ー E aquelas são Savannah e Taylor.

ー Sou Sabina, vizinha de vocês. Acho que já esbarrei em você em alguma festa ー ela diz apontando para a porta do próprio quarto, com o número 228 escrito, e depois para Taylor, que ri e assente. ー Bom, preciso ir. Preciso finalizar esses vestidos aqui.

Arregalo os olhos.

ー Você quem fez? ーpergunto, incrédula.

ー Sim!

ー São lindos, eu amei. Você tem talento para moda. ー digo.

ー Que bom que diz isso, afinal curso moda. ー ela diz, e ri. ー Beijinhos, a gente se vê.

Ela manda beijos no ar e some pelo corredor.

Vou em direção ao nosso dormitório, e cada uma das meninas entra no próprio quarto, dizendo ir descansar. Aproveito o momento e decido ligar para Nick e matar um pouco da saudade.

Entro no meu quarto, encosto a porta e deito na minha cama de casal.

Clico no nome de Nick e tento ligar por vídeo.

Chasing The AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora