Capítulo 10

6K 717 1.7K
                                    


Oi gente, capítulo novo na área! Queria dizer antes que começassem, que agora as atualizações serão de 15 em 15 dias, porque preciso me dedicar mais à minha faculdade e ao meu TCC, espero muito que entendam. 

Essa música que está nas mídias pode ser escutada durante todo o capítulo, menos na última cena, que vou pedir para mudarem.  

Não esqueçam de votar e comentarem bastante!


Any Gabrielly

A última vez que joguei algo em uma festa foi no porão da casa de Nari Chohee, uma garota coreana que estudava na minha sala, para comemorar o fim do ensino médio. Depois de dançar com meus amigos, passei o resto da festa sentada no colo de Nick até um garoto ruivo novato sugerir de jogarmos Eu Nunca.

Nesse dia descobri que Sina já havia transado em vários lugares da nossa cidade, e não me contou por não achar tão importante; Nick já tinha batido o carro do seu pai e pagou uma grana para um amigo consertar rapidamente; Nari já havia feito menage e garantia que era a melhor coisa do mundo; e outras revelações do resto da turma.

Nesses momentos eu me pegava questionando se era uma pessoa sem graça ou pouco vivida, porque apesar de ter apenas 20 - agora 21 - anos, não tinha tantas histórias interessantes e experiências como os meus amigos, mas agora estou disposta a criar novas memórias para a minha vida.

Apesar que agora, acredito que as experiências estão me encontrando, e não o contrário. Quero ter histórias loucas para contar para os meus filhos, e tudo indica que essa noite vai ser um desses dias.

— Então, vamos ao funcionamento. — Noah dizia em cima do sofá, atraindo uma galera até ali. — Vamos nos dividir em três grupos, e cada um terá um líder, entre eu, Luke e Dave.

Olho para o lado e vejo os dois garotos, sendo um de Exterminador do Futuro, e o outro numa tentativa de Baywatch dos anos 80.

— Os grupos terão as mesmas tarefas, em ordens diferentes, e o grupo que conseguir realizar o último desafio comum para todos, leva uma linda surpresa. — Noah ri maliciosamente, e Josh aparece do seu lado carregando algo que não consigo identificar, até ele entrar no meu campo de visão. — Uma garrafa de Vodka Ciroc de 6 litros.

Escuto gritos ao meu redor e me permito arregalar os olhos. Nunca cheguei a ver uma garrafa tão grande como aquela.

— Eu quero essa garrafa, galera. É sério. — Taylor diz do meu lado, com sangue nos olhos.

Obviamente, eu e minhas amigas ficamos no grupo de Noah, junto com o resto da banda, o tal do Blake e algumas poucas pessoas conhecidas por eles. Fazemos um círculo, e Noah procura por uma lista em seu celular para nos falar o primeiro desafio.

— Bom galera, eu gosto é de ver todo mundo passando vergonha, não é mesmo? — ele diz e a gente assente, alguns reviram os olhos como eu. — O primeiro desafio é invadir qualquer refeitório da universidade e preparar um sanduíche. Deverá ser realizado por todo o grupo.

Eu bufo.

— Ah ótimo. Depois vocês reclamam de serem punidos. — eu digo, cruzando os braços.

— Tá' com medinho, Gabrielly? — Josh me pergunta, como um desafio .

— Não mesmo, Beauchamp. — eu digo, revirando meus olhos para ele.

Ele ri e dá de ombros.

Chasing The AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora