Oi oi gente! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Esse capítulo possui alguns gatilhos, que estão sinalizados. Também está indicado em que momento você deve dar play na música.
Espero que gostem! Não esqueçam de comentar e VOTAR!
Any Gabrielly
TW: Gatilhos de ansiedade e transtornos alimentares
Sábado, às 03h 26 da manhã
Eu procurava o número 33 entre tantos jogadores no meio do grande campo de Berkeley. O jogo havia começado há pouco tempo, e o placar estava pau a pau. A noite já caía e mesmo sendo possível enxergar o sereno, sentia meu corpo pegando fogo, estava suando muito, mas não entendia o porquê. O jogo parecia estar pausado, e eu realmente não estava entendendo o que acontecia ali.
Onde está o meu namorado e porque tudo está uma gigante bagunça?
O jogo não vai acontecer mais?
Meus olhos buscavam os dos meus amigos ao meu lado, mas todos estavam muito concentrados no campo, e rindo. Rindo muito. E então, do nada, quando volto meu olhar para frente, todos aqueles caras de camisa azul escura sumiram, e apenas um sobrou. De onde eu estava na arquibancada, podia ver apenas Nick, que agora ia em direção ao centro do campo e se virava para mim. Enquanto seu olhar encontrou o meu, abriu os braços, como se fosse para alguém abraçá-lo. "Eu devo ir lá?", pensei. Quando começo a me mover em direção a ele, alguém corre e pula em seus braços. Franzo a testa confusa.
Quem pularia assim no colo do meu namorado?
Apenas consigo ver o uniforme de cheerleader e o holofote do estádio se foca apenas nos dois.
Que diabos Nick está fazendo com aquela garota em seu colo?!
Começo a ficar em raiva súbita e me viro na direção de Taylor, para ver se ela compartilha do mesmo sentimento revoltante que eu, mas assusto quando vejo que estou sozinha ali. Todos os torcedores sumiram, e estou solitária em todo o estádio, assistindo aquela cena em minha frente.
"Porque meus amigos não me esperaram?", penso.
Começo a ficar sem ar, e a suar mais que antes. Grito o nome de Nick, e ele gira a garota em seus braços, com um sorriso gigante em seu rosto. Quando vejo, já desci as fileiras e estou no parapeito que separa a torcida do campo. Tento puxar o ar, mas nada vem. Tento gritá-lo novamente, mas ele apenas continua girando aquela loira em seus braços. Nick a levanta mais, e um feixe de luz ilumina o rosto MUITO familiar.
Sina. Sina? A minha melhor amiga? Meus olhos se enchem de lágrimas e ainda não consigo respirar. Estou confusa e transtornada, um mix de sentimentos me toma e minha cabeça dói. Caralho, minha cabeça dói muito.
"Qual a porra do motivo de eu estar suando tanto?", martela em minha cabeça, enquanto eu passava a mão em meu pescoço molhado.
Eles olham para mim, e então se beijam. O pânico toma conta de mim e eu não sei o que fazer. Por que eles estão se beijando? Não aguento aquela cena. Estou enjoada.
Por favor, alguém me tira daqui!
Meus pés permanecem presos no mesmo lugar, paralisados com aquele absurdo de cena. Não consigo me mover, e só quero sair dali o mais rápido possível. Meus pés parecem colados no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chasing The Aurora
FanficAny sai de sua cidade natal, deixando para trás seu namorado e melhor amiga, para realizar o sonho de estudar dança em Stanford. Lá conhece suas amigas de dormitório, e acaba criando uma amizade com a Aurora, a banda mais conhecida de toda a univers...