(Casa de Harry e Gina Potter)
Era mais um almoço na casa dos Potter. Harry, Rony, Hemione e Gina estão sentados na grande mesa de mármore, fazendo a refeição.
- Já cansei de falar com Draco, ninguém no ministério está dizendo nada a respeito de Isabella. Os boatos não estão partindo de nós. - Disse Hermione.
Rony nota a careta de preocupação vindo de seu melhor amigo.
- Ei, seu ranzinza, como eu fico falando a ela o tempo todo, talvez não seja nada. -
- Ela ? - Hermione perguntou indignada.
- Os trolls talvez estejam indo a uma festa, os gigantes a um casamento, talvez você tenha pesadelos porque está preocupado com as crianças, e sua cicatriz dói porque vocês está ficando velho. - continuou o ruivo, ignorando o olhar de sua mulher.
- Velho ? Obrigado, amigo. - Comentou Harry rindo sarcasticamente.
- Sinceramente, o incômodo que tenho tido nos pés... eu podia compor poemas sobre a dor que sinto nos meus pés... Talvez sua cicatriz seja assim.
- Você fala muita bobagem. - Gina balançou sua cabeça se negando a acreditar que ele realmente tinha feito essa comparação.
- Considero esta a minha especialidade, e meu amor por todos, até pela Gina magrela - Mostrou língua para sua irmã.
- Se não se comportar, Rony Weasley, vou contar á mamãe. - Ameaçou.
- Você não faria isso. - colocou a mão em seu peito fugindo estar ofendido.
- Se alguma parte de Voldemort sobreviveu, seja em que forma for, precisamos estar preparados. E estou com medo. - Hermione voltou a tocar no assunto.
- Tenho medo também. - Gina colocou sua mão por cima da de sua amiga transmitindo apoio.
- Não tenho medo de nada, tirando a mamãe. - Rony tomou um gole de seu suco.
- É sério, Harry, nessa eu não darei uma de Cornélio Fudge. Não vou enfiar a cabeça na areia, e não me importa o quanto isso me deixe impopular com Draco Malfoy.
- Você nunca se importou muito com a popularidade, ou já? - seu marido volta a se pronunciar.
Hemione lança a Rony um olhar fulminante enquanto se prepara para bater nele, mas Rony sai do caminho.
- Errou. - Falou, rindo de Hemione.
Mas então, sua irmã Gina bate em Rony e ele estremece.
- Acertou, e em cheio.
Todos na mesa dão gargalhadas baixas, quando de repente uma coruja entra sobrevoando a sala.
Mergulha e larga uma carta e um pacote no prato de Harry.
- Meio tarde para o Profeta Diário, não acham ? - disse Gina - Normalmente ele vem pela manhã.
Harry pega e a abre com cautela.
- Um Profeta Diário e uma carta de McGonagall.
Harry primeiramente abre o jornal para ler para todos.
Prosseguem as investigações sobre o sumiço de criaturas mágicas em torno do mundo bruxo, que se acredita ter sido trabalho de bruxos e bruxas das Trevas desconhecidos.
Pequenos ataques contra famílias de bruxos aconteceram no início dessa manhã. Os bruxos e as bruxas dessas famílias, aterrorizados que prendiam a respiração à espera de notícias, queriam ouvir do Ministério da magia uma palavra que os tranquilizassem, foram lamentavelmente desapontados. Um funcionário do Ministério saiu da floresta uns minutos depois do ataque dizendo que não havia ninguém ferido, mas recusando-se a dar maiores informações, resta ver se tal declaração será suficiente para abafar os boatos de que o Bruxo das trevas tenha realmente retornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One - Teddy Lupin
FanfictionA segunda guerra bruxa foi difícil para todos os que tiveram que a vivenciar, comensais e bruxos de todos os lugares lutando por um só motivo, o Lorde das Trevas contra o Eleito. Para muitos dos comensais era claro que o Lorde das Trevas iria ganhar...