Caminhando pelos corretores largos de hogwarts, em que alunos de modo sorridente desmanchavam seus semblantes alegres quando lhe viam e a observava de cima a baixo, era como se ela tivesse voltado para os seus primeiros dias em hogwarts.
Com o passar dos dias as pessoas começaram a se acostumar com sua presença, mas com as notícias dos ataques do dia anterior despertou um enorme desespero de querer culpar alguém nos alunos de hogwarts, e Bella foi a escolhida.
- Não dê importância a eles, Isabella - Disse Daniel ao notar todos aqueles olhares direcionados para Bella - Tenho aula de transfiguração agora, vejo vocês mais tarde. - Dito isso o ex apanhador da sonserina sumiu entre a multidão de alunos que circulava pelos corredores.
- Eles estão definitivamente me irritando, juto que vou estuporar alguém! - Bella desabafou num tom de voz alto para que as pessoas a sua volta ouvissem o que ela dizia.
- Calma, Bella, logo eles vão esquecer. - Celiny deu de ombros tentando acalmar a amiga. - E como você me contou, o seu pai queria atingir apenas os nascidos trouxas, e nesse último ataque quem sofreu foi um sangue-puro, não faz sentido eles te culparem por algo assim.
- Nós sabemos disso, mas não é o suficiente, eles vão continuar me importunando sempre que puderem.
Bella andava elegantemente e de longe podiam ouvir o barulho do seu salto colidindo com o chão, a mesma olhava com desdém para todos os alunos que tinha coragem de ficar encarando-a.
Apesar de já ter se acostumado antes, era uma tarefa difícil se concentrar na própria vida ao mesmo tempo que várias pessoas te julgam apenas por existir.
- Vê se olha por onde anda! - Bella deu um encontrão com alguém e logo se irritou, assim que olhou a pessoa, percebeu que era a menina que estava com Hill da última vez.
- Desculpa, estava distraída. - A garota respondeu, e com um sorriso gentil, voltou a trilhar i seu caminho longe de Bella.
Os dias nessa escola nunca foram tão difíceis como esses, as dores de cabeça vinham com frequência, vozes que pairavam sobre sua cabeça e a deixavam totalmente angustiada, era como se ela soubesse que algo aconteceria, mesmo antes de acontecer, basicamente as suas dores de cabeça a avisavam quando deveria tomar cuidado ou não.
- Diferente do Hill, essa garota é gentil, não acha? - Celiny perguntou, já estavam quase na porta da sala de aula quando Bella prestou atenção na multidão que estava se formando a frente das duas, mas decidiu ignorar.
- Sim, aparentemente ela tem educação, é o mínimo, já que o namoradinho dela desconhece essa necessidade básica de todo ser humano. - Bella revirou os olhos e a ruiva ao seu lado riu divertida.
- Por que todos eles estão do lado de fora da sala. - Celiny perguntou assim que se aproximaram da multidão.
- Eles estão discutindo com a diretora sobre a permanência da filha de Voldemort. - Uma aparentemente terceiranista da Corvinal respondeu a Celiny gentilmente.
- O que você acha sobre isso? - Bella perguntou curiosa, queria saber a opinião de alguém que ainda não a conhecia.
- Acho que essas pessoas são burras, não faz sentido algum que eles queiram que a menina vá embora, ela não tem nada a ver com as ações do pai. - Ela deu de ombros.
- Você sabe quem eu sou, não é? - Bella perguntou com um meio sorriso nos lábios.
A garota de cabelos curtos olhou para Bella sem nenhum resquício de julgamento em sua feição. - Claro que sim, todos aqui só falam na famosa Isabella Malfoy. - Bella não pode evitar sorrir completamente assim que as palavras saíram da boca da garota.
- Pelo menos encontrei alguém que não ficará me julgando pelo meu pai biológico. - Bella disse e a garota retribuiu o sorriso.
Celiny já estava pensando em ir embora dali com a amiga, afinal de contas não conseguiriam entrar na sala de aula.
- Ali está ela! - Alguém no meio da multidão gritou.
- Já pedi para que acalmem esses ânimos, ela é uma aluna como todos vocês, não aceito que a tratem diferente! - Minerva falava irritada.
- Não importa, se essa garota não sair daqui, juro que eu sairei, assim como outros alunos. - Outra voz soou do meio da multidão, alguns dos alunos concordaram instantaneamente.
- Não é assim que funciona, vocês precisam entender que... - Minerva tentava concluir a frase, nas foi impedida por todos os alunos revoltados.
- Não, você tem que explusa-la! - Um garoto baixinho e barrigudo deu um passos frente e Bella não pode evitar a gargalhada, todos pararam para encara-la.
- Do que está rindo, maldita? - O garoto perguntou.
- Amo o quão idiotas vocês conseguem ser com tão poucos recursos. - Novamente Bella gargalhou, todos a encaravam pasmos.
- Você sabe que está envolvida com esses ataques e precisa ir embora daqui! - O garoto vociferou irritado.
Bella caminhou até ele mantendo a sua pose impecável e elegante. A mesma aprendeu tudo isso com Narcissa Malfoy, sua tia nunca havia deixado Bella andar por aí como uma trouxa.
- Se você conseguisse ter um raciocínio mínimo, entenderia que eu não tenho nada a ver com isso, mas vamos ver qual é a sua casa. - Bella fez uma pausa e analisou o uniforme do garoto.
As vestes eram vermelhas e traziam o símbolo da grifinória gravado no tecido.
- Bem, não posso dizer que já não esperava por isso. - Ela riu novamente. As bochechas do garoto estavam tão vermelhas quanto o seu uniforme.
- Garanto que não me venceria num duelo! - Ele praticamente gritou, Bella riu novamente.
- Parem! Agora mesmo, mandei parar! - Minerva caminhou apressadamente até eles, mas o garoto já estava com a varinha em mãos, e pretendia atingir Bella, mas ela foi mais rápida.
Empunhou sua varinha e assim que as palavras foram ditas, um raio vermelho saiu da mesma.
- EXPELLIARMUS! - Bella disse com classe, a varinha do garoto voou a metros de distância, assim como ele, que colidiu com o aglomerado de alunos. - Vocês todos são fracos, tem inveja de mim, não me impressiona perceber isso, são simplesmente MEDÍOCRES! - Bella cuspiu as palavras e saiu andando com raiva.
Capitulo novinho para vocês!
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando,
Beijinhos das autoras ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One - Teddy Lupin
FanficA segunda guerra bruxa foi difícil para todos os que tiveram que a vivenciar, comensais e bruxos de todos os lugares lutando por um só motivo, o Lorde das Trevas contra o Eleito. Para muitos dos comensais era claro que o Lorde das Trevas iria ganhar...