Na aula de feitiços, Bella tentava ao máximo esvair sua fúria com os feitiços Não-verbais que o pequeno professor Flitwick tentava ensinar. Muitos ainda cochichavam a seu respeito e lançavam olhares para ela a cada minuto para ver como estava se portando.
- Neste caso, você deve utilizar apenas a sua concentração e foco mental para realizar o feitiço. Em outras palavras, uma vez concentrado no que quer que o feitiço realize, vocês deverão mover a varinha e pensar no feitiço a ser realizado.- Explicou o professor, e como de costume, em cima de uma pilha de livros.
Bella olhou para o relógio de bolso quebrado a sua frente, e respirou fundo.
- Se concentrem em consertar o objeto quebrado, e então pensem "Reparo". Se a sua concentração e foco forem bons, o feitiço irá ter seu efeito. - disse Flitwick indicando para que os alunos começacem.
Isabella mais uma vez olhou para o relógio quebrado e apontou a varinha para ele mentalizando o feitiço de reparo, mais sem sucesso.
Olhou para sua amiga que fazia o mesmo com uma bússola, porem Celiny parecia mais concentrada em consertar o seu objeto do que Bella.
Reparo...Reparo....REPARO! A garota de cabelos negros fechava o seu punho com força.
- Isso é ridículo! - Falou um pouco mais alto do que pretendia, atraindo vários olhares, incluindo o do professor.
- A Srta precisa ter mais controle da sua mente, consequentemente, este pode ser o requisito mais difícil de ser alcançado pela maioria das pessoas. - Disse o professor - Respire fundo e deixe suas preocupações se esvaírem, junto com elas, deixe seus pensamentos irem embora e se concentre no que deseja realizar.
Bella se recompôs, respirou fundo e tentou mais uma vez.
Mas novamente os seus pensamentos foram tomados pelos gritos e rajadas de luzes, de seus pesadelos.
- Como você espera lançar feitiços difíceis e aprimorar sua magia se você não consegue controlar sua mente? - Aquela maldita voz soou, fazendo Isabella estremecer.
Ela olhou ao redor vendo se realmente era só ela que a escutava.
O professor continuava a olhar para Isabella, como se esperasse que ela tentasse fazer o feitiço novamente.
Isabella bufou se levantando, pegou o relógio guardou no bolso e apanhou suas coisas caminhando para fora da sala.
O professor que iria repreender e impedir a saída da garota, foi interrompido pela sineta ressonante sinalizando o fim da aula.
As aulas foram intermináveis e insuportáveis durante todo o período letivo do dia. Ninguém além de Celiny e Daniel tentara falar com ela.
Bella se espreguiçava em uma poltrona no salão comunal, apenas esperando dar 00:00 para a sua próxima e última aula do dia, Astronomia.
Nem mesmo ela entendia o porquê de ter se escrito nessa aula, talvez pelo fato de que ela procurava qualquer desculpa para ficar algumas horas a mais acordada para não ser perturbada por pesadelos.
Ou talvez porque se sentisse atraída por aquele lugar e pela estrelas, não sabia ao certo.
- Não virá jantar, Bella ? - Celiny a chamou.
Ela concordou com a cabeça e seguiram juntas para o grande salão.
As garotas se sentaram à mesa da sonserina perto de Daniel, que sorriu para as duas, e se serviram.
- Como foi o dia de vocês? - perguntou Daniel. - não vi vocês no almoço.
- Tivemos que comer rápido - respondeu Bella dando de ombros, enquanto se servia de suco - precisava passar na biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Chosen One - Teddy Lupin
Fiksi PenggemarA segunda guerra bruxa foi difícil para todos os que tiveram que a vivenciar, comensais e bruxos de todos os lugares lutando por um só motivo, o Lorde das Trevas contra o Eleito. Para muitos dos comensais era claro que o Lorde das Trevas iria ganhar...