Junto com o guarda, nos aproximamos do monitor que Rani apontava, observamos uma jovem ruiva, um homem gordo de terno e uma jovem de cabelos castanhos claros, vestida de maneira muito formal.
- É ela, é a tia Claire. - Disse a garota apontando para a ruiva.
Então fiquei feliz em saber que sua tia ainda estava viva.
- O senador. - Stilson murmurou um tanto preocupado.
- Onde é esse lugar? - Perguntei olhando em seus olhos.
- Na sala VIP. - Ele respondeu e me lançou o mesmo olhar.
- Tudo bem, Rani, vamos procurar sua tia. - Eu disse pegando-a pelas mãos e ela ficou feliz e ansiosa.
- Espere, Laura. - O guarda falou e recarregou seu rifle semiautomático. - Eu te acompanho. - Eu concordei. - Venha por aqui, há outra saída, a porta de entrada esta cercada.
Então o seguimos e silenciosamente, Stilson, começou a abrir a porta de saída de emergência da sala de segurança. Ele saiu para ver se não havia zumbis por perto e se o lugar estava limpo.
- Segue-me Laura, vou precisar da tua irmãzinha para ficar no meio e você cuida da retaguarda, ok? - Ele explicou em voz baixa.
- Ok, mas ela não é minha irmãzinha. - Murmurei.
- Como seja. - Disse ele e todos saímos para o corredor.
O guarda caminhou devagar e com confiança apontando seu rifle para frente para atirar em qualquer coisa em nosso caminho.
Num setor tudo estava silencioso, não havia vestígios de qualquer ameaça, mas quando nos dirigimos para uma das extremidades, perto do hall de imigração do aeroporto, encontramos vários zumbis que caminhavam sem sentido, alguns permaneceram parados olhando para o nada, como se suas almas tivessem sido arrancadas deles.
Stilson sinalizou e fomos para um canto, nos escondendo da visão da multidão.- Droga. - Ele murmurou.
- Temos que cruzar para o outro lado daquele corredor para chegar à sala principal. - Ele disse algo frustrado.
- Não tem outro jeito de chegar lá? - Perguntei em voz baixa.
- Podemos ir por aqui ... - Disse apontando o caminho ao virar da esquina onde estávamos mas não conseguiu terminar a frase já que do outro lado vimos três zombies a passarem.
Ficamos perplexos e evitamos fazer qualquer movimento para que não nos vissem, mas infelizmente, embora não nos movêssemos, um deles se virou para olhar em nossa direção.
A princípio pensamos que aquele homem não seria capaz de nos ver, mas foi o pensamento mais absurdo, porque depois de um tempo aquele zumbi começou a fazer barulho, chamando a atenção dos outros dois que começaram a gritar e vir atrás de nós.
- Maldita seja. - Disse o guarda que apontou para um e atirou na perna dele.
Ele caiu e continuou a engatinhar como se nada, não sentia dor nem refletia qualquer tipo de expressão.
- Merda. - Ele recarregou seu rifle e quando estava prestes a mirar percebeu que vários outros estavam vindo e seria impossível cruzar entre eles. - Vamos, não temos escolha. - Disse ele e voltou para o corredor anterior.
Nós o seguimos por trás e ele começou a atirar na perna de cada um deles, deixando-os no chão, ainda estavam vivos e rastejavam e eram um estorvo, além disso Rani começou a gritar e eu tive que carregá-la nas costas.
- Tente matá-los. - Eu disse porque eles ainda eram uma ameaça se estivessem vivos.
- Eu tento mas eles não morrem. - Ele explicou.
Quando chegamos na sala principal, mais dois zumbis apareceram e pularam para nós, lançei a garota quando eu caiu no chão, enquanto o guarda caiu da mesma forma.
Um zumbi agarrou meu pé com a intenção de me morder, eu chutei desesperadamente, enquanto via que Stilson lutava para não ser mordido pelo outro zumbi que pulou em cima dele.
Rani gritou e chorou. Eu não tive escolha a não ser tirar os sapatos para me livrar das garras daquele zumbi. Eu me levantei e na hora que eu ia ajudar o guarda eles o morderam no pescoço.
- Droga, corra! Para o corredor oeste. - Ele exclamou.
Entrei em pânico e depois fiquei chocada, minha respiração estava curta, não sabia o que fazer.
- Rápido! - Gritou Stilson.
Tentei me concentrar, agarrei Rani abraçando-a na minha frente e corri, deixando o guarda ser devorado por aquelas coisas, só que ao longe consegui ouvir seus gritos acompanhados do balbucio dos zumbis.
Não havia como voltar atrás.
Tínhamos chegado onde Stilson indicou, felizmente, não havia ninguém naquele corredor até que consegui localizar a sala VIP, onde a tia de Rani e outros sobreviventes deveriam estar.
Bati na porta esperando uma resposta, mas ninguém respondeu.
- Oh, não, lá vamos nós de novo. - Murmurei em desaprovação.
Coloquei a garota no chão e fui até a porta.
- Ei, precisamos que você abra a porta, por favor. - Disse em voz baixa para não chamar a atenção para possíveis ameaças.
Mas ainda ninguém respondeu.
- Claire, se você está aí, escuta, estou com sua sobrinha comigo, abra a porta. - Eu disse mexendo na maçaneta
.Logo ouvi alguém destrancar a fechadura e uma mulher ruiva abriu a porta.
- Tia! - Rani exclamou e a abraçou.
- Pequena, você está viva. - Vi como a ruiva a ergueu nos braços e acariciou seus cabelos curtos.
Então ela olhou para mim e eu dei-lhe um meio sorriso e depois entrei, fechei a porta e tranquei-a.
- Como podemos ter certeza de que vocês não estão infectadas? - Questionou o gordo de terno com um tom grotesco e algo irritante aos meus ouvidos.
Eu estava pensando e então olhei para ele sério.
- Se estivessemos, já os teríamos atacado, não acha? - Eu respondi.
Ele olhou para mim da cabeça aos pés, enquanto seu rosto refletia desprezo por mim.
- Está faltando um sapato, um deles pode ter mordido você. - Ele comentou e eu olhei para os meus pés.
- Bem, eu garanto que ele não fez. - Eu disse com firmeza e ele fez um gesto de nojo. - Idiota. - Eu disse em um sussurro enquanto fixava meu olhar em outro lugar.
- O que você disse? - Perguntou o senador defensivamente.
- O que? - Olhei para ele levantando uma sobrancelha.
- Acha que não ouvi? - Ele perguntou e eu apenas olhei para ele fingindo não perceber. - Olha, mocinha, cuidado com suas palavras e seus gestos quando se dirige a uma pessoa como eu. Você não sabe quem eu sou?
- Ah ... Um homem simples de terno? E isso é realmente muito arrogante. - Eu disse zombeteiramente.
- Você está brincando comigo? - Ele perguntou irritado. - Ah ... eu entendo, você não é daqui. Você é latino-americana, não é? - Perguntou ele olhando para mim com um sorriso maldoso, eu simplesmente devolvi a mesma expressão. - Vocês, latino-americanos, são pessoas sem cultura. - Comentou ele.
- Você nao sabe nada. - Eu sorri. - O fato de você usar terno ou ocupar uma posição importante não o torna superior a mim. - Eu disse ainda sorrindo.Por dentro, eu estava explodindo de fúria, milhares de pensamentos sobre como matá-lo passaram pela minha mente.
Pude ver como a ruiva fixou seu olhar em mim, enquanto carregava Rani. Com um meio sorriso, ela fez um gesto de negação.
Então olhei para a outra mulher, aquela de cabelo castanho claro, ela estava muito preocupada, então eu apenas a cumprimentei e dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resident Evil Um Novo Pesadelo
FanfictionUm ano depois dos horrores que aconteceram na Espanha, Laura e Mazen estão finalmente livres da tutela do governo dos Estados Unidos e se preparam para viajar aos seus respectivos países para começar uma nova vida, mas, após a partida de Mazen, no a...