Capítulo 7

724 88 35
                                    

Leon, Angela e Claire vieram até nós e olharam para todo o caos.

- O que houve? - Kennedy perguntou, abordando o oficial da Wilpharma.

- Os caminhões levando a vacina... - Ele respondeu ainda em estado de choque.

- Quanta vacina sobrou? - Ele questionou direto ao ponto.

As duas mulheres e eu nos aproximamos deles.

- O que trouxemos hoje era tudo o que conseguimos reunir das amostras da vacina dentro da empresa. - Explicou Frederick. - E quase tudo foi perdido.

- Onde estão os dados de fabricação?

- Acha que estão atrás disso também? - Downing perguntou.

- Poderia ser? - O senador interrompeu. - Por que não nos diz quais são as exigências deles?

Kennedy ficou em silêncio.

- Se não quer falar, vou direto ao Presidente. - O político ameaçou e o agente se viu com a espada no pescoço contra a parede.

- A verdade. - Eu falo.

- Verdade? - Davis perguntou confuso.

- Eles querem a verdade. A arma viral da qual o vírus T da Umbrella Corporation derivou-se. Eles querem revelar que o governo dos EUA estava envolvido. - Comentou a loira.

Fiquei pensando ... Isso significa que o que aconteceu em Raccoon City foi causado pelo governo. O que Leon está revelando pode custar-lhe a cabeça.

- O governo estava mesmo envolvido? - Angela perguntou.

- A prova se foi com a fumaça em Raccoon City. - Kennedy explicou.

- Espere, a verdade não desapareceu, nunca houve nenhuma. - O senador falou um pouco alterado.

Pude ver que o de cabelos acinzentados baixou o olhar, cobrindo parte do rosto com uma das mãos. Percebi que o senador estava se contradizendo enquanto eles discutiam. Certamente era verdade o que o agente loiro havia dito.

- Se não obtiverem a informação, o que acontece? - Claire interrompeu.

- Vão espalhar o vírus T em todas as áreas povoadas dos EUA. O prazo límite é meia-noite. - Leon respondeu.

- É dentro de quatro horas. - Angela informou.

- E não sobrou vacina. - Adicionou o político.

- Consegue descobrir onde estão os terroristas? - Questionou o diretor de pesquisas.

- Tenho uma pista da identidade de um deles. - Respondeu a ruiva.

Todos nós olhamos para ela com atenção.

- Logo depois que a primeira vítima infectada apareceu no terminal, notei um homem na entrada. O nome dele é Curtis Miller. - Ela explicou.

- Eu o conheço, é um desses fanáticos protestando contra a construção da nova unidade de pesquisa. - Declarou senador Davis.

- Se a exigência dos terroristas estão é a revelação das informações sobre o que realmente aconteceu em Raccoon City, então ele pode...

- Não pode ser. - Angela interrompeu Claire e nós olhamos para ela estranhamente.

Ela estava muito preocupada.

- Curtis Miller é ... meu irmão mais velho. - Ela falo. - Meu irmão não faria algo assim.

- Ele foi preso por ameaçar a Wilpharma. - O senador argumentou.

- Ele só reivindicou que publicassem a informação. - A agente o defendeu.

Resident Evil Um Novo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora