Capítulo 5

795 91 38
                                    

Por fim, sem tantos desvios, decidimos sair daquela sala acompanhados dos agentes, um dos quais era mulher. Leon assumiu a liderança e começou a atirar nos infectados que cruzavam nosso caminho, atrás dele seguido pela agente que com sua metralhadora atirou nos que se aproximavam pelas laterais. O outro agente segurava e ajudava o senador Davis, pois ele não conseguia andar direito devido a uma lesão.

Claire segurava Rani pelas mãos, a de castanho estava ao lado do outro sujeito de terno, enquanto eu estava atrás de todos. Com passos apressados ​​fizemos nosso caminho através dos infectados, o som dos projéteis atingindo o corpo de cada um ecoou no meus ouvidos, vi o sangue espalhado por toda parte.

De repente ouvi gritos seguidos de tiros e pude perceber que Claire e Rani foram atacadas por um homem infectado com uniforme de segurança, mas o agente conseguiu salvá-los, atirando no uniformizado. Cruzei essa parte rapidamente e percebi que aquele zumbi era o Stilson. Eu congelei, estava de pé e senti um nó na garganta. Não tive escolha a não ser deixá-lo para trás.

Consegui chegar na mesma distância que a mulher e o homem de terno, até que percebemos que o político caiu no chão e o agente foi obrigado a cobri-lo.

- Senador! - Exclamou o sujeito do terno e correu para ajudá-lo.

O agente conseguiu colocá-lo de pé rapidamente e continuou atirando com uma metralhadora. O de terno conseguiu segurar o senador e na hora um zumbi ia atacar o agente, mas Kennedy conseguiu atirar na cabeça dele bem a tempo. O político escapou para um lugar seguro e foi justamente quando cruzei para alcançá-los que um homem infectado estendeu meu braço, mas o agente atirou nele várias vezes, derrubando-o.

- Corre! - Exclamou ele me chamando, enquanto continuava atirando.

Corri até chegar onde o senador e os outros estavam. Infelizmente, foi quando um zumbi o mordeu no braço e ele atirou. Percebi como o senador caiu novamente desta vez ao lado do homem de terno e apontou o agente.

- Greg! - Exclamou o agente.

- Droga! - O agente já mordido praguejou.

- Ele foi mordido! - Gritou o senador apontando para ele com o dedo. - Ele foi mordido! - Ele se aproximou de mim e sacudiu meu ombro desesperadamente.

Fiquei sem palavras, sem saber o que fazer.

- Para trás! - Exclamou ele com voz autoritária.

Estávamos todos preocupados. Rani abraçou Claire pela cintura cobrindo seu rosto.

- Vão sem mim. - Disse o agente enquanto apertava seu braço machucado.

- Greg, espere! - Exclamou a agente se dirigindo a ele, mas Kennedy a segurou.

- Greg, tem certeza? - Leon questionou e o agente apenas fez um sinal para que saíssemos.

A agente resistiu, mas Kennedy começou a esticar o braço.

- Greg! Greg, não! - Ela estava gritando.

Fiquei boquiaberta com a cena.

- Leon, não podemos simplesmente deixar assim. - Comentei mas ele me ignorou, foi embora com a agente enquanto ele continuava atirando.

Eu não tive escolha a não ser seguir o grupo com um enorme peso de culpa e tristeza nas costas, acompanhado de frustração. Então, sem olhar para trás, continuamos até chegarmos ao saguão principal do aeroporto onde tudo havia começado.

Escalamos no topo de alguns escombros que continham partes do avião que havia caído ali. O jovem de terno me deu a mão para chegar ao topo, notei que do outro lado havia uma manada de zumbis vagando. Chocada e sem dizer nada, comecei a pensar, como poderíamos sair dessa maneira? De repente, vi que Claire ajudou o senador a se levantar.

Resident Evil Um Novo PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora