6° capitulo

279 44 15
                                    

Não tenho nada a dizer sobre o que rolou aqui, apenas leiam huahuahua...
______________________________________

POV AUTORA

Zulema estava levando Macarena para sua casa, ela aceitou o pedido da loira, mas também depois do que aconteceu com ela na festa, era entendivel.

Chegando na casa da árabe, a mesma estaciona o carro na garagem e as duas figuras descem para entrar em casa. Macarena observa cada cantinho, a decoração da casa era meio escura contrastando com o chão e as paredes, que eram brancos. Zulema morava em uma casa muito bonita e grande de dois andares, tinha uma vida confortável.

POV ZULEMA

– Você pode tomar um banho se quiser, loira. Tá fedendo a banheiro de balada e não tá agradável.

– Nossa, valeu Zulema. Aceito.

– Vem – Ajudo a loira a chegar no quarto de hóspedes onde ela ficaria para dormir. O mesmo era uma suíte, então ela poderia tomar seu banho lá.

Deixo Macarena no quarto dela e vou para o meu, mas quando entro pela porta me dou conta que a loira precisa de uma roupa pra dormir. Pego um pijama, calcinha nova e uma escova de dente reserva para dar a ela.

Quando chego no quarto de Maca não me lembro de bater na porta, e entro com pressa fazendo Macarena dar um salto do susto que tomou.

Congelo por dentro com a visão que tenho. Macarena está apenas de calcinha, mais nada. Uma calcinha preta de renda, na verdade, nem sei se pode ser considerada uma peça de roupa íntima de tão pequena.

– Esqueci que você precisa de roupas para dormir – Tento agir normalmente, sem deixar transparecer que aquela cena me deixou e extremamente excitada.

– Obrigada, professora – Macarena falava com uma cara de safada.

Eu sabia o que ela queria, estava óbvio. A loira só tá com coragem de agir assim por estar um tanto bêbada.

POV MACARENA

Zulema me viu semi nua, isso me pegou de surpresa, mas vou usar essa coragem que estou agora para provoca-la, sei que ela quer tanto quanto eu, mas fica com essas regrinhas de politicamente correta.

Nesse momento ela olha em meus olhos enquanto eu caminho em sua direção.

POV AUTORA

Macarena para á centímetros de sua professora. Lembrando que a primeira está semi nua. Zulema tenta disfarçar o máximo possível sua excitação, colocando em seu rosto uma cara pacífica, olhando nos olhos cor de mel da loira em sua frente. A única coisa que a árabe não conseguia disfarçar era sua respiração completamente acelerada.

– Eu sei que você também quer, professora – Macarena não perdia a oportunidade de provocar Zahir – Por que não se permite? – A loira falava colocando a mão no rosto da morena.

Zulema estava muda, não queria dar o braço a torcer, não era permitido.

– Tudo bem, professora. Vou tomar banho – Macarena arranca da mão de Zulema as coisas que a mesma trouxe para a loira.

Quando a mais nova se vira para ir em direção ao banheiro, ela não consegue dar dois passos e é empurrada para deitar na cama. Zahir se coloca em cima dela, prendendo seus pulsos em cima de sua cabeça.

– Z- Zulema.... – Um gemido.

A mais velha acariciava a lateral do corpo de Macarena de baixo para cima, com a mão que não estava prendendo os pulsos da loira, até chegar em um dos seios da menina. Enquanto Zahir chupava e mordiscava o seio esquerdo, o direito ela apertava com sua mão. Zulema colocou um dos mamilos em sua boca e chupou.

– H-Uhum – Outro gemido.

Enquanto a mão que estava no seio direito da loira vai descendo pelo seu estômago, Zulema deixa de chupar o seio esquerdo e vai ao encontro do pescoço de Maca, deixando beijos molhados por toda a extensão da pele. Ela alcança o lóbulo da orelha da menina e chupa. Zahir volta ao pescoço, agora mordendo o ponto de pulsação da que estava em baixo, Macarena engole um gemido, ela não poderia estar tão entregue para Zulema com apenas esses toques.

A morena, que está em cima da loira, termina de descer sua mão e encontra o centro de Macarena, que já estava úmido. Zulema deixa o pescoço da loira novamente, e volta para a orelha, sussurrando a seguinte frase:

– Eu nem fiz nada e você já está molhada assim... – Um riso abafado foi soltado pela morena.

Macarena não responde, ela estava muito ocupada segurando seus gemidos, mas quando a mão de Zulema retira sua calcinha e encontra seus clitóris, fazendo movimentos lentos e circulares, a mais nova não consegue mais controlar nada.

– A-aah... Zulema, por favor – O terceiro gemido seguido de um "por favor", ela estava mais do que estregue á sua professora.

– O que você quer, loirinha? – Zahir ainda falava em seu ouvido.

– Por favor...

– Eu te fiz uma pergunta, loira – Zulema manteve agora uma voz mais firme.

– M-me fode – Constrangimento, timidez, rubor, engolir em seco. Macarena estava sem graça, com vergonha.

Zulema se excitava mais ainda vendo a mais nova com tanta vergonha.

– Pede direito, loira.

– Me fode, por favor Zulema.

Completamente entregue.

– Se você desviar o olhar uma vez sequer, não irá gozar loirinha.

Macarena passa a olhar nos olhos a árabe acima dela. Enquanto Zulema acelera seus movimentos no clitóris da menina. Macarena soltava gemidos altos. Quando a mais velha viu que a loira já estava molhada o suficiente, ela colocou dentro de Maca dois dedos de uma vez, fazendo rápidos movimentos de vai e vem. Seu dedão ainda fazendo movimentos circulares no clitóris da mais nova.

– Z-Zulema, humm.

Zahir cessa seus movimentos e retira seus dedos de dentro da loira. Macarena solta um gemido de frustração quando vê a mais velha saindo de cima dela. Mas logo que ela percebe que a árabe agora estava entre suas pernas, a loira se excita mais com a visão.

Zulema passa sua língua da entrada de Maca até toda a extensão de sua vagina, parando em seu clitóris e chupando o mesmo.

– A-aah. sim, sim assim. Não para por favor.

Zulema segura as pernas da loira, que já estava sem controle do seu próprio corpo. Macarena agora apertava seu próprio seio vendo Zulema chupando seu sexo. A árabe se excitava com a cena de Macarena completamente entregue á ela.

– Zulema e-eu vou go...zar.

E após essa fala, Macarena goza nos lábios de sua professora de árabe.

A morena só para de lamber o sexo da loira quando seu corpo já está mais calmo. E quando termina, se levanta da cama, parando ao lado da mais nova.

– Vai tomar seu banho, loira. Já está ficando tarde – A mais velha se vira indo em direção a porta, mas seu pulso é segurado por Maca.

A mais nova puxa sua professora com força, a fazendo perder o equilíbrio e por consequência, a morena acaba caindo em cima da loira. Macarena aproveita para colar seus lábios, logo depois, Zulema pede passagem com a língua. O beijo foi calmo, sem pressa e só acabou quando o ar faltou. Após isso, Zulema sai do quarto e Maca vai tomar banho.
______________________________________

Gente o que rolou aqui?????

Não sei se ficou muito bom por ser meu primeiro hot!! Na verdade, essa minha primeira fic então estou meio insegura de postar. Mas foi isso pra encerrar a noite, ou iniciar a madrugada hahaha. Beijoss.

Um amor proíbido Onde histórias criam vida. Descubra agora