5° capítulo

275 36 30
                                    

Yaeyy 5° mais cedo do que eu esperava. Não vou prometer nada, mas se eu conseguir escrever mais um hoje posto mais tarde o 6°, ok?? Não é uma promessa, mas quero muito tentar. Boa leitura, beijoss.
______________________________________

POV MACARENA

Depois de Rizos me mostrar os dois ingressos, seguimos para à sala, caso contrário, chegaríamos atrasadas.

A primeira aula era de árabe, eu estava ansiosa, mas depois daquela bronca que levei, estou apreensiva.

POV ZULEMA

Entro na classe de Macarena, hoje sem precisar pedir para a menina sentar em seu lugar.  Evito o contato visual com a loira, não quero manter uma relação estranha, mas por enquanto é melhor evita-la.

POV MACARENA

Zulema entra e nem mesmo olha na minha cara. Deu um bom dia pra turma mais seco que tudo. Penso que essa aula não seria nada legal.

POV AUTORA

A aula de Zulema ocorreu normalmente para os alunos, Macarena estava nervosa com a rigidez da professora, que não parava de dar bronca e passar lição para os alunos.

Terminou o primeiro período, então assim como Zulema fez quando entrou, saiu sem nem olhar na cara de Macarena, ela evitou olhar para a menina a aula inteira.

Claro que a loira não achava justo, mas o que ela poderia fazer? Exigir no meio da aula que a professora á olhasse? Isso estava fora de cogitação.
______________________________________

A aula acabou. Nenhuma das duas cedeu. A loira estava ficando frustrada com o jeito que sua professora á estava tratando, mas logo esqueceu disso quando Rizos fez questão de lembrar o horário que buscaria sua amiga para a festa amanhã.
______________________________________

O dia seguinte chegou. Hoje não tiveram aula de árabe, sem sinal de Zulema na escola. De qualquer forma, Macarena frequentou suas aulas de reforço normalmente, chegando em casa às 18 horas da tarde.

Decidiu tomar banho para começar a se arrumar, tinha que ser cedo pois ela sabia que se deixasse pra mais tarde atrasaria.

POV MACARENA

Termino meu banho e já vou escolher minha roupa. Não poderia ser muito simples como uma festa normal, tinha que ser arrumada.

Então decido usar um vestido preto, com um decote em V no colo, ele era de regata e apertado no corpo, um vestido estilo tubinho. Nos pés um salto preto. A maquiagem seria um olho bem simples, não muito chamativo, para na boca, colocar um batom vermelho bem vivo. O cabelo decido fazer ondas.

Quando percebo que Rizos já havia chegado, corro para entrar no carro. Feito isso, seguimos para à festa.

POV ZULEMA

Saray está a semana inteira me enchendo a porra do saco pra ir em uma tal festa aqui da cidade, ela é dj do lugar e quer que eu veja um de seus shows.

Cigana é minha melhor amiga de anos, sei que ela quer que eu me divirta e com certeza quer me fazer abrir meu coração para o amor. Dessa vez aceito um de seus inúmeros convites para a festa, mas apenas estou com a intenção de vê-la tocar.

Estou usando no corpo um terno, com uma blusa transparente por baixo, meus seios estão cobertos por um sutiã preto, calças sociais e um sapato social também. Maquiagem de sempre, um delineado que sei que valoriza meus olhos, com lápis verde água em baixo. Cabelo decido usar o mesmo de sempre, curto com franja e liso, está ótimo.

Chegamos cedo na festa, pois Saray tinha que arrumar seus equipamentos, enquanto eu vou direto para o bar, pegando uma cadeira um pouco escondida, não quero contato.

Um amor proíbido Onde histórias criam vida. Descubra agora