8° capítulo

276 33 24
                                    

Heyy estou de volta como prometido, espero conseguir fazer as atts. Boa leitura, bjss.
______________________________________

AUTORA

Macarena acorda em sua cama, era domingo, estava um dia lindo de sol e muito calor. Eram 09:26 da manhã, ela preferia acordar cedo.

Como estava um dia calor, a loira decide chamar Rizos para ir a um clube da cidade que muitas pessoas vão, para aproveitar e contar da sua noite com Zulema.

Ligação on:

– Rizos, bom dia. Eu queria te convidar para ir ao clube comigo, você aceita?

– Oi, Maca. Claro que eu aceito, com esse calor que tá fazendo hoje.

– Combinado, vamos às 10 horas?

– Okayy. Até lá.

– Tchau, Rizos.

Ligação off.

Maca coloca um biquíni vermelho e prende seu cabelo em um rabo de cavalo. Pra não sair de casa apenas com a roupa de banho, ela coloca um vestido amarelo solto no corpo e chinelo.
   ___________________________________

Enquanto isso em sua casa, Zulema já estava acordada muito antes de Maca.

Ela não tirava a loira de sua cabeça. As coisas para a árabe começaram a ficar confusas. Ela não costumava se envolver com alunas, ainda por cima, se envolver com uma aluna e não tirar a mesma da cabeça.

Zulema sempre foi muito fechada para sentimentos, ela namorou uma vez na vida, com um homem chamado Hanbal. O namoro deles não era baseado no amor. Tinha muita paixão, claro. Mas o amor não era a base de seu relacionamento, e sim o sexo, a emoção, a paixão por viver a vida de verdade.

Mas depois que a árabe descobriu que gostava de mulher, ela nunca mais sentiu isso por alguém. Ela gostava de sentir que estava no controle de tudo, inclusive de seus sentimentos, e amar alguém de verdade é se entregar, abrir mão do controle, menos no sexo é claro. Ela não conseguia entender o que Macarena fez com ela. Era só uma loira estúpida. Uma aluna. Mas a árabe não tirava sua aluna da cabeça.

POV MACARENA

Saio de casa, depois de toma café com meus pais, e sigo em direção ao clube que é bem pertinho de casa.

Finalmente chego e me encontro com Rizos na entrada.

– Macarena o que aconteceu com você na festa? – A morena me pergunta – Você foi embora do nada com a Zulema.

– Rizos é exatamente isso que eu queria te explicar – Começo – No meio da festa eu fui ao banheiro e lá o Fábio me encontrou. Ele estava muito bêbado e tentou me... me e-estuprar – era difícil colocar em palavras. E ao mesmo tempo vejo Rizos fazer uma expressão de surpresa e logo depois raiva – Zulema estava na festa, e viu Fábio entrando no banheiro, ela me ajudou. Depois eu estava com medo e pedi pra ela me levar pra casa dela. E então eu fui e..... transamos.

– Vocês o que?! – A morena estava muito surpresa com o que havia acontecido.

– Rizos eu acho que estou gostando da Zulema.

– Maca, você é maluca hahahaha.

– Você não acha estranho?

– Nah, tá bom pra caralho. Zahir é um mulherão, ela só é meio fechada.

– Realmente.

Depois de confessar tudo para Rizos, fomos aproveitar o clube.

POV ZULEMA

Eu estava sentada do sofá da minha casa, mexendo no Instagram, e vejo que a loira postou em storie, então decido ver do que se trata. Ela estava em um clube conhecido na cidade, com sua amiga Estefânia.

Passa pela minha cabeça ir até o tal clube para ver a mais nova, mas não sei se seria a coisa certa. Talvez ela me ache uma obcecada, mas não consigo tirar aquela loira estúpida da cabeça.

A verdade é que agora eu não estou nem aí. Convoco Saray para ir comigo, e em menos de 20 minutos estamos á caminho.

POV AUTORA

Maca e Rizos estão sentadas uma ao lado da outra. A morena está usando seu celular e a loira está lendo um livro.

A cacheada percebe que uma figura conhecida está entrando no clube, acompanhada por uma mulher de cabelos longos e escuros. Era Zulema.

– Maca eu acho que sua namorada tá aqui.

– O que? Quem?

– A ZULEMA.

– Mas como-

A fala da menina foi interrompida quando ela vê que a árabe sentou em sua frente, do outro lado da piscina. Agora elas estavam se encarando.

Saray também não estava por fora do que aconteceu entre sua amiga e a loira, claro que ela sabia.

Zulema, apesar de estar em um clube com piscinas, estava usando uma calça cargo, blusa com um tecido transparente mostrando seu biquíni preto por baixo, chinelo slide e um óculos com lentes vermelhas e grandes.

Macarena não era tão inocente, ela sabia que Zulema estar no mesmo clube que ela, não era coincidência. Sendo assim, Maca quer provoca-la. A loira levanta da cadeira, e quando já está de pé, retira seu vestido amarelo de maneira sexy, revelando seu biquíni vermelho por baixo. Ela sabia que Zulema estava olhando. Macarena chama Rizos para irem nadar, a mesma aceita. Ambas as meninas seguem para descer as escadas da piscina, já que era proíbido pular, Maca não perde a oportunidade de se mostrar para a árabe, que agora estava com a visão de suas costas, seu cabelo, suas pernas, coxas e claro, sua bunda.

POV ZULEMA

Não sei quando tempo vou aguentar nesse clube com a loira me provocando, mas a única certeza que tenho, é que quero mostrar pra essa garota quem deve provocar quem.

Vejo Macarena sair da piscina, deixando para trás sua amiga e indo em direção ao banheiro.

POV AUTORA

Zulema entendeu o recado. Ela segue Macarena e vai em direção aos banheiros. Elas queriam. A morena foi para o clube com a intenção de ver a loira.

Chegando no local, a árabe escuta um único chuveiro ligado. Ela olha pelo ambiente para ver se não tem mais ninguém, e quando confirma, vai em direção a única cabine com a porta fechada, não estava trancanda, então a morena abre.

Zulema não vê ninguém dentro da cabine, mas escuta Macarena logo depois:

– Estava procurando alguém? – A loira aparece atrás da morena com uma toalha branca cobrindo seu corpo.

Zulema não responde, apenas anda na direção de sua aluna, parando na frente de Maca. A mais velha chega muito perto do rosto da menina, vai na direção de seu ouvido e sussurra:

– Você.
______________________________________

Foi isso por hoje, espero que tenha ficado bom. Tentei fazer um capítulo mais longo pra compensar todo esse tempo sem att. Até amanhã!!

Um amor proíbido Onde histórias criam vida. Descubra agora