Oi oi😁
Espero que vcs gostem do capítulo de hoje;)
Boa leitura.
Anteriormente em "A filha de um Salvatore"
-Só uma perguntinha rápida, onde é que eu entro nessa história? Perguntei.
-Então.....
Atualmente
✴ 🎀 𝒞𝒶𝓈𝓈𝒾𝑒 🎀 ✴
-Então... passado algum tempo comecei a sentir sintomas de gravidez, e depois descobri que estava gravida de Damon. Disse Katherine ignorando a minha pergunta.
-Mas como é que voce engravidou sendo uma vampira? Perguntou Elena.
-Eu tive ajuda de uma bruxa, na altura eu e Damon tínhamos falado na possibilidade de ser pais, mas quando eu descobri que estava gravida as coisas entre mim e o Damon não estavam as melhores, então eu mantive a criança em segredo, e como ela exigia total dedicação, eu tive de a deixar numa cesta á porta de uma vampira, eu só queria que aquela criança tivesse um futuro normal e feliz. Quando a deixei a porta da tal vampira, deixei um papel a dizer para colocarem o sobrenome Pierce e Salvatore. Quando eu ouvi a parte final da história comecei a chorar como nunca havia chorado antes, porque era muita coincidência a história da Katherine ser igual á minha, afinal eu tinha esses sobrenomes.
(Imaginei que o parto foi assim, tirando o facto de terem levado o bebe)
-Me desculpa filha, mas tudo o que eu fiz foi para o seu bem, e apesar de tudo eu não me arrependo do que fiz á 156 anos atrás, e eu já tenho consciência que voce nunca me vai perdoar. Disse Katherine enquanto olhava para mim, eu não sabia o que fazer naquele momento, não conseguia dizer nada ou me mexer, parecia uma estátua.
Quando Katherine tentou se aproximar de mim, eu afastei-me e limpei as lágrimas.
-Se voce quisesse mesmo o meu bem, tinha me deixado com o meu pai w não com uma desconhecida, imagine que ela me queria matar ou que fosse uma psicopata, a minha sorte é que a Senhora que me acolheu é tão bondosa, e sabes que mais eu queria que ela fosse a minha mão verdadeira. Disse, naquele momento as palavras saíram da minha boca de uma forma automática.
Katherine permaneceu calada, e quando eu olhei para o meu lado, vi que o Damon já não estava lá. Elena andava de um lado para o outro, da que a nada fazia um buraco no chão.
Quando eu estava prestes a ir embora senti alguém puxar o meu braço.
-Queres que te leve a casa? Perguntou Stefan ou Deus Grego ou meu tio, eu já não sei o que lhe chamar, eu concordei com a cabeça.
O caminho até a minha casa foi silencioso, as vezes eu olhava para Stefan e as vezes eu sentia o olhar dele sobre mim.
-Cassie, eu nem sei bem o que dizer, mas eu queria que voce soubesse que estarei aqui para te proteger e ajudar, aliás agora és da família. Disse Stefan e eu abracei-o, poderia ficar nos braços dele para sempre, espera o que é que eu estou a pensar ele é meu tio.
-Voce acha que Damon vai aceitar-me como filha? Perguntei.
-Damon não é uma pessoa fácil de lidar, ainda mais esta notícia veio como uma bomba relógio, mas com o tempo ele vai acabar por aceitar. Respondeu Stefan, enquanto limpava uma lágrima rebelde que tinha caído do meu olho. O meu deus o toque dele é tão....
-Voce quer entrar é que a minha mãe tinha dito para quando te visse para passarem la em casa que ela queria conhecer voce. Disse meio tímida.
-Claro, eu iria adorar conhecer a pessoa que criou a minha maravilhosa sobrinha. Disse Stefan, e eu sorri, saímos do carro e fomos em direção da porta de entrada.
-Mãe? Disse.
-Estou na cozinha querida. Respondeu a minha mãe.
-Mãe, esse é o.......
Continua......
Aqui está o décimo terceiro capítulo espero que tenham gostado :3
Gente nesta história Katherine nunca teve a Nádia!!!
Comentem para eu saber a vossa opinião e dem estrelinha.
Se tiverem sugestões para eu escrever alguma coisa é só dizer.
Desculpem qualquer erro :)