Oi oi😁
Boa tarde :)
Mais uma vez peço desculpa, por não ter postado um capítulo novo na semana passada é que eu tenho andando cheia de provas.
Espero que vcs gostem do capítulo de hoje;)
Boa leitura📖
Anteriormente em "A filha de um Salvatore"
-Humm, claro eu não tenho mesmo nada para fazer. Disse e depois lembrei-me que ele podia me mostrar onde é a escola Salvatore.
-Jeremy....
✴ 🎀 𝒞𝒶𝓈𝓈𝒾𝑒 🎀 ✴
-Jeremy, será que voce poderia me mostrar onde fica o colégio Salvatore? Perguntei.
-Claro. Jeremy sorriu e meu deus que sorriso. Porque meus tios tinham de ser tão gatos.
Fomos caminhando pela pequena cidade, Jeremy era uma ótima companhia, era engraçado, sabe conversar e acima de tudo é muito sincero.
-Apresento-te o colégio Salvatore, vou já te avisando que existem pessoas um pouco loucas aqui. Disse Jeremy, apontando para um edifício enorme.
-Meu deus este colégio é gigante, eu com certeza vou me perder. Jeremy riu.
-Se voce acha ele grande por fora imagina por dentro. Respondeu e eu levantei as sobrancelhas, agora é que eu tinha a certeza que me ia perder.
Estava observando o colégio por fora, até que vi uma moça loira a sair do edifício e se dirigir em direção do Jeremy, será que era a sua namorada?
-Oi Jeremy. Disse a loira, dando um abraço ao caçador.
-Iai Caroline. Cumprimentou de volta, depois a garota voltou-se para mim.
- Há certo, Caroline esta é a Cassie, Cassie esta é a Caroline.
-Prazer Caroline Forbes. Disse a loira estendendo-me a mão.
-Cassie Connor. Disse apertando a sua mão (Gente não é por eu ter encontrado a minha família que não vou dizer que o meu último nome é Connor).
-Então o que vos traz á escola Salvatore? Perguntou a loira.
-Eu e a minha melhor amiga vamos estudar aqui. Respondi.
-Uau, isso é fantástico, não é todos os dias que temos novos alunos, queres que te mostre a escola?
-Se não te importares, seria uma grande ajuda só de olha o colégio de fora já me sentia perdida. Ela riu.
Ao entrar no colégio Salvatore, conheci o Dr. Saltzman que era o professor de história e o diretor do colégio. A Caroline é a secretaria do DR. Saltzman e ela disse-me que a minha mãe tem de vir assinar uns documentos e depois eu e a Olivia já podíamos começar a vir ás aulas. Neste momento a Caroline estava a mostrar-me os espaços do recinto e o Jeremy estava a acompanhar-nos, até que duas garotas sorridentes vieram ao nosso encontro.
-Oi mãe! Disseram em uníssimo e abraçaram Caroline.
-OI, vocês estão bem? Perguntou, e ambas acenaram com a cabeça, depois dirigiram os seus olhos para mim.
-Meninas esta é a Cassie, ela e a sua amiga vão estudar aqui. Explicou Caroline.
-Sendo assim, se muito bem-vinda ao Colégio, eu sou a Lizzie. Disse a Lizzie.
-Eu sou a Josie. Disse a outra garota.
-Somos gémeas, não idênticas. Conclui-o a Lizzie.
-Meninas, podem apresentar o resto do colégio á Cassie? Perguntou a mais velha.
-Claro, a gente também não tinha nada melhor para fazer. Respondeu a Josie, admito que gostei muito dela, ela parece ser divertida e tem um ao rebelde.
-Jeremy, se voce quiser pode ir embora, porque pelo o que eu estou a ver isto vai demorar um pouco. Disse.
-Voce esta a mandar-me embora. Pôs a mão no peito e fingiu estar ofendido.
-Não estou mandando voce embora, só que estar a ver a escola pode ser um pouco secante para voce.
-Ok, tens a certeza? Não te vais perder.......
Continua......
Olá outra vez, espero que tenham gostado do capítulo de hoje
Acham que a Cassie e a Josie vão se tornar amigas??
Comentem para eu saber a vossa opinião e dem estrelinha.
Se tiverem sugestões para eu escrever alguma coisa é só dizer.
Desculpem qualquer erro :)