Bom noite espero que esteja tudo bem convosco:)
Espero que vcs gostem do capítulo de hoje;)
Boa leitura.
Anteriormente em "A filha de um Salvatore"
-Eu também gosto de muitas coisas e uma delas era voce sumir da minha vida. Respondi sem paciência.
-Eu preciso de um favor..........
Atualmente
𝓜𝓪𝓽𝓽
(Ainda no Flashback...)
-Eu preciso de um favor seu. Disse Katherine enquanto olhava para as suas unhas e eu ergui uma sobrancelha e suspirei, pois, sabia que não ia sair coisa boa daquela boca.
-E o que voce quer? Perguntei.
-Eu quero que voce vá a mansão Salvatore e diga aos seus amiguinhos para se afastarem do que me pertence se não cabeças iram rolar. Antes que eu pudesse responder a Katherine some.
Flashback of...
-E isso foi o que aconteceu. Disse aos irmãos que se olhavam confusos.
-O meu Deus Matt, ela machucou voce?? Perguntou Elena e eu abanei a cabeça em negação.
-Aí. Ouvi alguém dizer, virei-me e vi a Cassie acordando.
✴ 🎀 𝒞𝒶𝓈𝓈𝒾𝑒 🎀 ✴
Acordei sentido a minha cabeça latejar, quando abri bem os olhos apercebi-me que já não estava na floresta ou na minha casa.
(Imaginem que é a Cassie)
-Aí. Disse quando tentava levantar-me.
-Cassie senta-te, tu foste injetada com verbena e estas muito fraca. Disse Stefan enquanto me ajudava a sentar-me novamente.
-Como voce me encontrou.? Perguntei a Stefan.
-Eu tinha ido até a floresta caçar e encontrei-te desmaiada ao pé de uma arvore, voce não se lembra de nada? Perguntou.
-Eu só me lembro de estar na floresta caçando, e do nada senti uma dor aguda no meu pescoço e depois apaguei. Respondi, enquanto massageava as minhas têmporas.
-Desculpem interromper o vosso momento, mas Stefan temos de ir descobrir o que a vadia da Katherine quer. Disse um Homem de olhos azuis, e cabelo preto (Ele até que era parecido comigo, espera no que eu estou pensando existem muitos homens de cabelo preto e olhos azuis).
-Certo vocês tem coisas para fazer e eu estou atrapalhando. Disse enquanto me levantava.
-E Stefan obrigada pela ajuda. Disse virando-me para ele.
-De nada Cassie, mas deixa-me levar-te a casa. Disse Stefan dirigindo-se para o meu lado.
-Pode deixar Stefan eu vou para casa e levo-a. Disse uma garota de cabelo liso castanho e os olhos da mesma cor.
-Já que insiste, obrigada.... Disse esperando ela dizer o nome dela.
-Elena Gilbert. Disse e caminhou até mim com a mão erguida pra eu a apertar.
Quando me virei em direção da porta vi o garoto de mais cedo, o Matt, ao início fiquei surpreendida, porque pensava que ele não sabia sobre o mundo sobrenatural, eu sei que ele trabalha num bar em que maior parte dos clientes são vampiros, lobisomens ou bruxos, pois alguns barman não sabem que seus clientes são sobrenaturais.
-Oi Matt. Disse
-Oi Miss Chicago. Disse Matt, eu odeio esse apelido.
-Cassie, o que...
Continua......
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aqui está o sétimo capítulo espero que tenham gostado :3
Voces gostam mais do Stefan ou do Damon??
Comentem para eu saber a vossa opinião e dem estrelinha.
Se tiverem sugestões para eu escrever alguma coisa é só dizer.
Desculpem qualquer erro :)