Depois de near se acalmar.
Mais Mello como você sobreviveu ai Death Note e a explosão do caminhão.falou o Albino com uma cara de confuso.
Tá near eu vou te explicar Como eu sobrevivi. Falou o loiro em pé.
[Anos atrás]
Mello canto tempo.falou um homem de cabelo preto.
Saga mim fala como ta as coisas do kira.falou o loiro pegando a Barra de chocolate.
Tá as poucas coisas que eu esto sabendo e providencie.falou saga.
Primeiro o kira que ti mata segundo tem uma mulher que eu não sei qual é o nome que está com um pedaço de papel entre a jaqueta pode ser desse tal Death Note.falou o homen .
Tá o que você mim providenciou .falou Mello.
Esta tal mulher que tá com pedaço desse tal Death Note, ela faz shows e eu que tenhao também alguns trampos de guarda-costas consegui ser guarda costa dela e antes que ela percebesse tirei um pedaço do Papel dentro da jaqueta dela e botei para imprimir uma folha qualquer e ao terminar botei a folha copiada dentro da jaqueta da mulher para ela pensar que te matou. Falou homem debochado.
Muito bom melho que o fumante. Final falou Mello entre risos.
Não tem de quê Mello já que você é um favor por ter salvado a minha vida agora não estou mais em dívida com você . falou homem virar as costas.
Vai com cuidado daqui por diante não estarei perto para te proteger . Final falou Mello terminando de comer sua barra de chocolate.
Tomarei cuidado . Falou o homem virando a esquina.
[Fim do Flashback]
Tá por essa não esperava. Falou near com a cara de surpreso.
Foi assim que eu sobrevivi.falou Mello.
Mas e a explosão. Falou near.
Ah explosão.falou o loiro.
[Começo do Flashback]
Como você não morreu.já deus os 40 segundos.falou a mulher gritando .
Você e o Kira podem ser inteligentens, mas eu já tava dois passos à frente de vocês. falou o loiro e indo em direção a porta do caminhão.
Morra aí mesmo. Falou loiro fechando as duas portas caminhão.
Não sei se a no caminhão seu desgraçado.falou a mulher .
[Depois de 2 segundos buhnnn o caminhão explodiu com a mulher dentro dele]
[Fim do Flashback]
Foi pouco você quase tinha morrido.falou near assustado.
Foi mesmo mais eu esto aqui.falou Mello.
Mais o L não .falou near.
Ela não teve essa sorte.falou Mello. Mas eu tenho uma surpresa, todos esses anos Eu estava à procura de um certo objeto chamado Life Note ou caderno da vida.
Tava meio sumida mais eu voltei rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO JEITO DE AMA {MELLO E NEAR}
FanficMais um dia na Wammy's House, onde Near estava sentada fazendo uma muralha de dados como sempre e ,Mello comendo seu chocolate indo encher o saco da avelhinha do orfanato .