{depois de 4 anos}

457 30 6
                                    

NEAR..

Já fais 4 anos deis que o caso do kira foi descoberto e veio a notícia que Mello e Matt morreram no sequestro que eles tinhão amardo.

Eu contínuo sendo o único sucessor do L des de então.

-senhor Nate River os flores que o senhor comprou estão na sala.falou o Watari.

Uh obrigado Watari .falo indo pega as flores .

De nada senhor.fala Watari .

Depois que eu pego as flores vou até meu carro e vou até o cimeterio bota as flores nos túmulos de L,Mello e Matt .

E fico lá mais de 1 hora e meia falando como esta a minha vida pra eles,até que.

Ele morreram muito jovens você não acha .falou um Homem astrais de mim.

Também acho.falo um tom meio deprimido.

Oh mil desculpas eu não queria que a ovelha fosse chora.a Homem falou no tam meio debochado .

Não se preocupe meu antecessor mim ensinou a nunca desmostra meus sentimentos.falo no tom sério .

Ahh mudando de assunto você tem chocolate ai .falou sentando do meu Lando .

Não mim desculpe.falo saindo do Banco .

Depois de tanto tempo e assim que recebe um velho amigo Near.fala o Homem que puxa a minha manga do meu casaco...

Quando olho para trais tomo um sustor Mello estava na minha frete so com uma queimadura perto do olho mais não dava pra perceber por cousa do cabelo.

Sem pensa eu o abraço muito forte e começo a chora muito.

Eu pensava que você tinha Morrido emo dietético.falou near entre choros e rissos.

Eu não morri ovelha sem expressão.falou Mello rindo de mim.

       Esse foi o capítulo espero que tenha gostado deixe seu comentário de como ta a fanfic amo vocês Ù3Ú

NOSSO JEITO DE AMA {MELLO E NEAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora