{Oi ovelha}

1.1K 54 29
                                    

Mello(on)

Já era 5:36 da manhã o sol ja estava aparecendo, os pequenos raios de sol ja estavam atravessado a cortina perto da minha cama quando escutie pequenos passos vindo do corredor ,eu fui devagarinho até a porta mais so vi um pequeno vuto de sendo as escadarias do orfanato então eu fui e segui o pequeno vuto até a cosinha e mim surpreendi com que vi .

-Near ? .Ele estava nas pontas dos peis tentando pega uma Barra de chocolate que estava em sima da geladeira .

-Mello !! . Ele si desequilibrar e cai no xão .

- o que você estava tentando fazê em sima dessa cadeira ? .fala estendendo a mão para ele .

- Eu está querendo alguma coisa doce você sabe tipo chocolate. Falou pegando a minha mão .

-Pera voce estava pegando meu chocolate pra comer!!!! .Mello grita muito outo e só deu pra escutar passos vindo.

Mello(off)
Near (on)

Não pensei duas vesses peguei a mão de Mello e corre com ele até a porta da cosinha indo para despensa. Só deu pra ouvir o voz do L procurando nois dois mais depois ele foi em bora.

-Se ta doido Mello o L quase nos pego !!!!!. Falo saindo de dentro o armário

- Near eu não ti conheço você não é assim ??. Falou um pouco assustado com a que la Sena .

Near sem pressa deu um golpe em Mello que ele Caio no xão .

- você não pode saber disso Mello .disse o grisalho sério .

Near(off)
Mello(on)

Eu acordei 9:12 com dor perto do pescoço mais não liguei fui para o banheiro fazer minhas ingienes matinais e dessi para o sala de janta onde estava a ovelha do orfanato fazendo um quebra-cabeças branco .

-Oi ovelha .fala no tom debochado.

Ah e você oi .fala de cabeça baixa sem tirá os olhos do quebra-cabeças .

Não vou mentir isso mim deixou muito puto mais não liguei e fui toma café .






Espero que tenhos gostado foi minha primeira fanfic de Mello e Near amos vocês ♡3♡

NOSSO JEITO DE AMA {MELLO E NEAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora