{Você disse que ia voltar}

674 34 13
                                    

             L(on)

Eu acordei com um barulho que veio da casinha mais quando fui ver não tinha ninguém e então voltei para o meu quarto.Meu celular começou a toca era uma agente do FBI Então atende.

-Agente do FBI:Alo e o senho L do orfanato Wammy's House ?.

-L:sim.

-Agente do FBI:como você sabe muitos criminosos estão morrendo por ataque do coração nos últimos meses .

-L:sim, eu suspeitava que vocês poderia me ligar ,Você pode me dar mais informações sobre esse caso?.

-Agente do FBI: sim, Como eu disse vários criminosos estão morrendo por ataque do coração algumas vezes são dois algumas vezes são cinco o mesmo dia mas ninguém suspeito ainda, então FBI pensou que você senhor L poderia resolver esse caso como você é o maior detetive do mundo.

-L: Já que os últimos casos já estão todos resolvidos, poderei ver esse caso também chegarei aí 4 dias.

-Agente do FBI: Muito obrigado por querer resolver esse caso senhor L

Fim da chamada...

L tinha ido mais um pouco já era 8:25 L tinha comunicado o Watari sobre esse caso e mondo chamar seus sucessores para falar com eles. Já estava todo mundo na sala so estava faltano Mello.

Mello tinha chegado já era umas 9:35 ou não ,NEAR estava na sala de janta com o seu quebra-cabeça branco como sempre mais os dois chegaram.

-Eu tenho uma coisa pra fala, daqui a 4 dias eu irei para o Japão resolver um mais um caso.falo com uma cara séria na mesma posição de sempre.

-mas você quase não voltou da sua última viagem para a Califórnia e já vai sair!!.falo Mello com uma cara de raiva.

-Mello a minha vida de detetive é muito corrida Então eu tenho que ir para um canto e outro e quase não posso ficar parado. Questionou L para o mais novo .

-isso não é justo você quase não fica com a gente você quase Não para em casa você não tem tempo para ficar com a gente.falou Mello com tom de voz mais forte .

- essa é a vida de um detetive Mello eles não ficam em um lugar.falou near com um dado na mão .

-cala a boca sua Ovelha Sem expressão você nem sabe como é sentir falta de alguém, você sempre com essa cara!!!. Falou Mello gritando com near até L para a briga dos rivais .

NOSSO JEITO DE AMA {MELLO E NEAR}Onde histórias criam vida. Descubra agora