Konoha?

106 9 2
                                    

Oii voltei!!! Bom... Vamos logo com a fanfic porque eu tô animada pra escrever logo! Let's Go!(bilíngue fia)

____________________________________________________________________________

🐽Laura🐽

Estava eu lindamente deitada no chão comendo pipoca, olhando Naruto.... Perfeito né? Espera.... O todynho! Eu esqueci! Vou lá compra.
Saí de casa e fui caminhando até o mercadinho que tem perto de casa... As pessoas olhavam pra com uma cara e eu não entendia até que eu olhei pra mim e vi.... EU ESTOU DE PIJAMA! Dane-se vou no mercado mesmo assim...

 EU ESTOU DE PIJAMA! Dane-se vou no mercado mesmo assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pijama da Laura)

Saí do mercadinho e abri um todynho comecei a andar em direção a minha casa... Até que caio num buraco....
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU VOU MORRER......

Eu: AAAAAAAAAAA EU VOU MORRER!!!!!! DESCULPA POR TODAS AS VEZES COMER AS AMOSTRAS DE COMIDA NAS LOJAS MAS DEUS ME SALVA!!!!

Fecho os olhos esperando receber a dor de cair no chão mas alguém me pega...

Eu: E-eu.... Eu.... Não morri?

??? Não, mas como uma criança pôde cair do céu?

Olho para uma figura de cabelo grisalho e roupa de ambu..... MANO QUE MERDA É ESSA!!?logo depois de olhar pra pessoa eu desmaio...

______________________________________
° Kakashi °

Estava voltando de uma missão quando ouço um grito e olho pra cima
Vejo uma menina de mais ou menos uns 4 anos caindo com uma roupa estranha...

???: AAAAAAAAAAA EU VOU MORRER!!!!!! DESCULPA POR TODAS AS VEZES COMER AS AMOSTRAS DE COMIDA NAS LOJAS MAS DEUS ME SALVA!!!!

Pulo pra salvar ela e a pego para deixá-la no chão mas a mesma não me larga....

???: E-eu.... Eu.... Não morri?

Eu: Não, mas como uma criança pôde cair do céu?

Falo pra ela e ela me olha e parece se assustar e logo desmaia.... Levo ela pra vila e a deixo no hospital e logo vou no QG do Hokage para dar o relatório e falar sobre a menina... Chego lá em uma nuvem de fumaça e começo a falar sobre essa tal menina que estava caindo do céu....
______________________________________
🐽Laura🐽

Acordo em um quarto branco,parece que eu estou em um hospital... Olho pro lado e vejo uma janela,vou até ela para olhar onde estou e..... NÃO..... NÃO PODE SER..... O monumento dos Hokages estava ali.... EU TÔ EM KONOHA!?.... Mano como eu posso estar.... Já sei! O todynho.... Eu sabia que era pra sacudir mas não sacudi mesmo assim.... Aquele troço não deve ser de deus não.... Eu em! Me sento na cama e começo a pensar em como eu vim parar em Naruto,mas logo sinto uma tontura e desmaio....

Konoha aí vamos nós!  {1° Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora