Academia Ninja+Surto amoroso

78 8 6
                                    

Fala pessoas vim me desculpar....
ME DESCULPA! ME PERDOEM EU SEI QUE FUI MUITO IRRESPONSÁVEL DE DEIXAR A FANFIC SEM DIZER NADA MAS TIVE MEUS MOTIVOS!

(Quem leu o aviso da outra fanfic sabe...)

Bom, mas ta aí o capítulo 2😉
A e leiam o aviso no final😁
______________________________________👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽👉🏽👈🏽

🐽Laura on🐽

Acordei 5:24 da manhã animada pois hoje vou a academia! Sim é muito cedo mas consegui convencer o velhote. Levanto da cama e vou em direção ao banheiro do quarto,faço minhas H.P, tomo banho,e vou escolher uma roupa.... Não sei o que vou vestir! Pera.... Já sei! É essa mesmo....

Roupa:

Agora o sapatos,mas qual? Ai cacete!Não tenho nada pra botar nos pés!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora o sapatos,mas qual? Ai cacete!
Não tenho nada pra botar nos pés!

- Eu que não vou botar sandalha ninja! Não combina.

- { Queria saber qual meu elemento de chacra.... Já sei! Depois da escola vou ver se encontro o Kakashi e vou pedir pra treinar com ele, eu sou um genio!

Meus eu's internos: somos um genio! }

Mas pera.... Pq eu pensei isso? Vamos voltar para o sapato.... A vai qualquer um mesmo!

Sapato:

- É isso mesmo! Agora vamos acordar o amor do meu Sasuke! Credo "meu Sasuke" que horror! Aquele emo trevoso das trevas trevosas que deixa o batman colorido! Amei!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É isso mesmo! Agora vamos acordar o amor do meu Sasuke! Credo "meu Sasuke" que horror! Aquele emo trevoso das trevas trevosas que deixa o batman colorido! Amei!

Caminho até o quarto do Naruto e abro a porta,tendo uma bela visão de um Naruto dormindo todo desengonçado😂.

- Naruto... Naruto... NARUTO LAMENS CHEIOS DE MENMA TÃO ATACANDO KONOHA!

Naruto: AAAAAAAAAAAA CORREEEEEE..... que?😱

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA AI MEU KAMI HAHAHAHAHAHAHA!🤣

Naruto: Não tem graça😒

- Ai Naruto, nessas duas semanas que eu tô aqui você ainda não se acostumou?

Naruto: Não!

- Tá tá bem,agora vamos que é meu primeiro dia na academia!

Naruto: Mas você não é muito nova?

- Não! Agora vai se arrumar que eu já tô pronta, vou fazer o café da manhã enquanto tu se arruma-digo indo Para a cozinha.

Faço um café da manhã bem recheado pra nos dois ficarmos fortes! E chamo o Naruto pra vir comer....

Café da manhã:

- Oiá que ficou bunito! Sabia que fazer curso de culinária e decoração era preciso!

5 minutos depois o Naruto vem e elogia a comida,nos dois comemos depois lavo a louça e eu e Naruto saímos de casa.Ficamos conversando enquanto andávamos em direção a academia ninja...

Naruto: Hey, Laura-chan que hora é agora?

- A deve ser umas 6:30,eu acho....

Naruto: Ata... Pera,6:30 É MUITO CEDO!

- PARA DE GRITAR BAKA!!- Dou um soco na cabeça dele.

Naruto: ITAI!!!

- Gomen,hehehe😅.... Bom você mereceu!😤

Do nada aparece um ambu na minha frente...

Ambu: O Hokage solicita sua presença na sala dele.

E sumiu de lá nem falei nada e ele já foi que mal educado! Também,como não vai ser o bosta do Danzou só ensina eles a fazer merda....

- Bom Naru eu vou indo... Já pode ir pra academia eu daqui a pouco chego lá...

Naruto: Ta bom,até mais Laura-Chan!

Ele sai correndo e eu vou na maior paz pro QG.... Mentira, vou correndo feito louca😅 até que chego em frente a sala e bati na porta 5 vezes...

Hiruzen: Entre...

Entro e fico de frente a ele,ele começa a mechervem uma gaveta e tira um pacote de lá...

Hiruzen: Chegou o resultado do seu exame pra saber seu clã.

- Que demora,bom então qualquer é meu clã?

Ele abre o pacote e tira um papel de lá e começa a ler o troço e fica com uma cara de chocado....

Hiruzen: Impossível...

-Então....

Ele me deu o papel eu eu li o resultado...

- Meu deus.... EU SOU DE 6 CLÃS!?😱
VIADUH EU SOU FODA DE MAIS!
VOU ORGULHAR VOCÊ TIO TOBIRAMA!

Hiruzen: Tio Tobirama?

- Sim sou fã demais dele, como diz ele... Uchiha bom é Uchiha morto🤩

Hiruzen: Mas você também é Uchiha.

- Não importa sou mais Senju Do que Uchiha! Bom até mais velhote...

Hiruzen: Até pequena Laura...

Saio de lá feliz da vida, pois imagina você do nada entra em seu anime favorito e descobre que tem 6 clãs,que sonho! Bom... Vamos pra escola!

Chegando lá vejo todo mundo deixando seus filhos na portão e indo embora,ai como eu sinto falta do meu pai.... Bom vamos parar de choradeira e ir em frente! Vou em direção a sala dos professores e bato na porta fazendo um professor ir abrir a porta pergunto a ele se ele sabia qual era a sala B2 e ele chama um professor ai quando eu vejo quem é o professor eu já me arrependo de ter vindo aqui... Era um Homem com cara de Ranço que meu senhor amado, cê' num trouxe luz a esse ser? Bom ele diz pra eu seguir ele e lá vamos nós... Entro na sala com o professor e pra minha sorte era a do Naruto, glória pai amado,glória a Deus! Bom.... Vamos lá...

Professor: SILÊNCIO! Hoje temos uma Aluna nova e quero que sejam todos educados com ela, se apresente...

- Olá a todos eu sou Laura Senju, tenho 4 anos e bom... Adoraria ser amiga de todos vocês😊....

Professor: Bom, escolha um lugar pra sentar,Laura....

Vou em direção a mesa do Naruto,não tinha ninguém.... Bom agora tem eu e já é de muito agrado! Depois que sento na cadeira o professor me olha assustado,chocado,e com um pouco de raiva mas né... Bom ele começa a aula e eu dou uma de shikamaru e durmo a aula inteira.....

______________________________________Continua...
***********

Bom gente eu queria trocar uma coisa do histórico da Laura,bom eu queria saber quem vocês querem que a laura fique no futuro,eu sei que é muito cedo mas já é pra ir se preparando hehehe...😅 Bom vou deixar as opções aí embaixo.

( ) Kiba

( ) Shisui

( ) Kakashi [irmã: Isso já é pedofilia..../ Eu: Num é nada! Se eu quiser que eles fiquem junto eles ficam! Hunf....]

( )Gaara

( ) Shikamaru

( ) Outro...

Ou trisal?

Bom vocês escolhem... Até 👋🏽👋🏽😁
************************************

Konoha aí vamos nós!  {1° Temporada}Onde histórias criam vida. Descubra agora