05

166 54 16
                                    


              
             GABRIELA/
                                MELANIE

Uma semana depois dos acontecidos. Eu estava pronta para a escola.
Precisava terminar o terceiro ano e me formar. Quando disse que seguiria a minha vida e mudaria tudo, eu não estava brincando.
Me olho novamente no espelho da sala e vejo se estou bem.
Ainda não acostumei com o cabelo loiro e com as roupas novas. A única peça que eu me apaixonei de primeira foi a jaqueta de couro preta. O resto estou tentando me acostumar.

— Você está linda, querida – Helena me elogia – Está nervosa?

— Um pouco. O ensino médio me assusta – Respondo sorrindo.

— O ensino médio não seria o ensino médio se não fosse assustador – Ela sorri – Vamos. Precisamos ir.

Respiro fundo e saímos de casa.
Aguardo fora de casa esperando ela sair com o carro da garagem.
Olhando para os meus pés, sem nada para fazer a não ser esperar.
Ouço um barulho de porta batendo e vejo um cara saindo apressado da casa vizinha. É o mesmo cara que avistei outro dia pela janela.
Pois é, ele realmente é cheio de tatuagem. O que da um charme e tanto.
Ele pega um cigarro do bolso e acende. Na mesma hora olha em minha direção e sorri de lado.
Ele encosta na viatura e traga o cigarro, ainda me encarando.
Fico sem jeito e tento olhar em qualquer lugar, menos para ele. Mas é difícil. Algo nele me prende a atenção.
Respiro fundo e mentalizo algo em minha mente e desvio o olhar quando o carro de Helena enfim chega.
Entro no carro e pelo vidro, vejo que ele ainda me encara. Sinto um misto de  sensações ao mesmo tempo, e isso me da medo. 
Ele sorri o que é a deixa perfeita para abaixar a cabeça e não olha-lo mais. Enfim estavamos na estrada.

                 
                          (............)

                            FERY

Ela era mais linda ainda pela manhã.
Estranho, ela ter mudado a cor do cabelo.... Vamos se dizer que gosto do ar natural que ele tinha... Mas não vou mentir que o dourado deixou-a mais atraente e sexy.
O que será que ela faz na casa dos Hastings? Isso é bem estranho.
Não vejo alguém diferente nessa casa desde a morte de seu filho. Estranho, mas irei descobrir.
Termino meu cigarro e jogo fora assim que vejo o carro de Will se aproximando.

— Pronto para estudar? – Ele debocha da minha pessoa.

— Estou pensando em outras coisas, cara – Digo abrindo a porta do passageiro e me sentando ao seu lado.

— Me conta o que se passa na cabeça oca de Fery Thompson? – Pergunta rindo e tirando o carro para a estrada.

— Eu conheci uma garota – Digo olhando a paisagem fora do carro.

— Pegou ela?

— Eu nem falei com ela – Respondo sorrindo e ele gargalha – Mas ela é, vamos se dizer..... Intrigante.

— Se você está dizendo, eu acredito – Ele para no semáforo – Mas como ela é? Vai estudar na nossa escola?

— Ela é loira com cabelos ondulados e grande. Pele branquinha angelical – Respondo sincero. Ela parece realmente um anjo sereno. Um anjo que quero rebelar – O jeito que ela me olhou, me deixou completamente maluco. Sério cara, quando você vê, vai saber do que estou falando.

— Já estou até imaginando – Ele sai do semáforo – Mas você ainda não me respondeu, ela estudará conosco?

— Não sei, vou descobrir. Ela está morando na casa vizinha. Deve ser alguma parente – Respondo vendo a escola de longe. Estamos chegando – Sabe o que realmente quero?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até Você AparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora