Mentes confusas

480 20 10
                                    


Respirou fundo antes de girar de uma vez aquela maçaneta .



Deu dois passos mais para dentro procurando por um interruptor de luz com as mãos. Não demorou muito para sentir um abraço ; que conhecia de cor e salteado...por trás. O aroma contagiante de seu perfume foi claramente recebido por seu olfato assim que se deixou retribuir.



Excitante em questionar sobre qualquer coisa tentou concentrar-se na sensação por alguns segundos . Não poderia cogitar esquecer o colo de quem mais amava! Afinal já nem sabia mais quando teria a sorte de vivenciar isto novamente .






-Pensei que ainda estivesse com raiva...- A menina sussurrou baixinho um pouco antes que se separassem .



Michael queria mesmo dizer que oque disse a ela aquele dia foi o mais estupido que poderia ter feito ! Para falar a verdade, ainda não tinha certeza sobre o relacionamento dos dois...se era certo o reatar novamente...As vezes sentia como se algo tivesse mudado deis daquele dia , mesmo que não entendesse exatamente oque  . Mas porra , no que estava pensando para dizer que ela nem sabia oque significava amar ? Foi só sobre isso que ela literalmente estampou em sua cara por todos esses anos !

Seja sacrificando-se por ele mesmo que acabasse custando sua própria vida , muito mais que uma vez...ou talvez só por não o fazer sentir um garotinho frágil e ridículo a maior parte do tempo . Recordava-se bem de como ela o fazia sentir um super herói , mas que no fundo sempre era a mesma a derrotar tudo aquilo . El confiava nele mesmo quando nem ele tinha a mínima esperança em sua estrutura óssea magrela .


Estar com ela era...incrível .






Se sentia um lixo ! Como se o psicólogo daquela menina já não estivesse fudido o suficiente!




-Eu até estava-Indagou logo após acender a luz.-Mas hoje não é um dia qualquer . É importante pra mim independente do que sejamos no momento .- Acabou desviando o olhar ao chão .- Posso me concentrar em esquecer só por hoje .




Eleven sinceramente não sabia oque dizer . Era bom estar com Mike , mas ainda sentia-se magoada . Não entendeu oque exatamente ele queria dizer com esquecer por hoje . Isso queria dizer que este não pretendia que voltasse ?



-Mik...-Nem teve tempo de falar qualquer coisa, foi invadida pelo gosto penetrante da língua de Wheeler . Seus lábios tão macios juntamente a forma suave que se movimentava sobre os teus...era exatamente como seu primeiro beijo ; embora cada carícia seguinte dali oferecesse algo diferente e cada vez mais intenso . Toda vez que a língua dos dois se tocam só fazia El ter mais certeza de que não queria que ele parasse...Cada toque , era como fazer cargas de energia percorrer por toda sua extensão , célula por célula. O garoto tinha com toda certeza um poder invulnerável sobre seu corpo .


Quando separaram-se para recuperar o fôlego , mas suas mãos continuavam em seus respectivos lugares ; Michael tinha as suas entrelaçadas na cintura da morena , que apoiava as suas em volta de seu pescoço , como sempre puxando de leve seu cabelo entre os amassos .




-Olha El...eu não tinha direito de te dizer aquilo naquele dia , depois de tudo que você já fez por mim . Não eram verdade. Mesmo ! Nada daquilo ! Você é mais incrível do que imagina...Só não quero que guarde isso aí dentro entende ?- Dessa vez teve certeza e total precisão encarando seus olhos cor de mel .- Fica bem .- Sussurrou pertinho de seus lábios enquanto acariciava sua bochecha com o polegar .






Mike deixou a sala , mas Jane tinha certeza de que precisava de mais um tempo ali para processar tudo...



Oque.Foi.Isso.Meu.Deus ?!




Pelo menos agora não precisava mais se preocupar com esquecer , como antes . Afinal a menina tinha certeza de que não esqueceria aquilo fácil .



Com um sorriso no rosto , endireitou devagar a roupa e o cabelo antes de passar pela porta , dando seu melhor em atuação . Seria bom manter a personagem Eu só fui vasculhar seu escritório por curiosidade, não havia ninguém lá me esperando por acaso algum perto de seu pai ; só por precaução mesmo.




———————————————————



-Ihhh meu irmão é um garanhão em !- Nancy brincou com o menor assim que sou da história .



-Shiii!!!- Mike pedía morto de vergonha.- Assim não te conto mais nada .- Sua irmã imediatamente negou com a cabeça :


-Não , não . Me desculpa . Oh ! Segredo nosso...-Fez como se fechasse um zíper em sua boca , algo que fez o menino revirar os olhos de imediato.-Só não consigo entender.



-Oque ?


-Mike , é tão claro o quanto se amam! Mas mesmo assim quando algo acontecesse deixam o orgulho dominar vocês . Até parece que tem algo os impedindo !- O menor desejava tanto que fosse tão fácil...ele nunca fora lá , muito corajoso .



E estar perto de Eleven sempre o deixava mil vezes pior . Suas mãos suavam , a cabeça coçava , os olhos ardiam , seu coração acelerava e parecia querer sair pela boca a maior parte do tempo, e este sentia mal conseguia respirar! Era mesmo uma loucura...mas ele amava tanto . A alegria sea era contagiante, e Mike definitivamente amava senti-la de todas as formas .





-Nancy...já olhou para El ? Ela é...perfeita . E na maioria das vezes, eu me sinto só um desastre ambulante ! E se isso for melhor para os dois ? Talvez tudo deis daquele dia tenha acontecido com algum propósito...


-Ei não ! Não diga essas besteiras ! Vocês se amam , não ?- A mesma parecia tão forte em sua afirmação , mas tudo parecia se esvair vendo o irmão evitar contato visual .



-Estamos nos machucando sem sentido !-Argumentou segurando as lágrimas .




Nancy suspirou

Era só um menino . Paixão não era lá a coisa mais fácil de lidar, muito menos em sua idade . Já havia passado por isso e sabia mais do que ninguém como se sentia. Mas diferente dela , ele tinha uma irmã mais velha determinada a o fazer não desistir de quem amava tão fácil :


-Você só está cansado . As pessoas falam esse tipo de besteira com sono , bem a sua cara quando acorda de manhã .- Com certo esforço acabou arrancando um sorriso do mesmo .- Olha, toma um banho quente , que cura até alma . E descansa bastante ! Depois a gente conversa e eu tiro essa ideia de Jericó da sua cabeça , ok ?- Michael assentiu com a cabeça .-Boa noite mongol.




-Boa noite chata .- Este se pronunciou antes de subir as escadas até seu quarto .

Our sweet love•MilevenOnde histórias criam vida. Descubra agora