Loja de utensílios de casa de Hawkins
Joyce estava em frente à loja que trabalhava , enquanto saboreava um sanduíche de mortadela em seu horário de almoço .
Por um momento seus olhos se permitiram marejar , a saudade dos momentos em que o sanduíche era compartilhado , bateram . Caramba já faziam quase 3 anos ! A mesma ainda sentia muita falta de Bob
Haviam dias em que era tranquilo , e ela nem ao menos tinha tempo para sentir saudade , mas haviam outros que o coração se apertava por não o ter aqui ao seu lado , a saudade a pegava de surpresa , assim como a nostalgia .
Não pode conter um sorriso ao se lembrar do antigo amor...
Apesar de tudo , ela se considerava de sorte . As coisas estavam indo bem , os garotos estavam saudáveis , e as memórias , aos poucos , pareciam parar de se tornar pesadelos de tormentos naquela pequena cidade .
Seu coração, apesar de calejado , parecia enfim ter encontrado a paz que necessitava . Mas sabe oque era mais irônico ? É que a causa desse sentimento , a figura desta razão , não era algo nada calmo , ou sossegado . A mesma se pegará rindo deste pensamento .
Sério isso Joyce ?
Ela pensava enquanto se permitia ter a crise de riso ; que fora logo interrompida :
-Joyce !- Karen já parecia nervosa enquanto adentrava a loja , na concepção de Joyce .
-Ahn...Karen como vai ? Aconteceu alguma coisa ? - Ela perguntará ao perceber a agitação da amiga .
-Na verdade aconteceu . Aconteceu mesmo .- A mesma mal parecia conseguir respirar.
Joyce a fez sentar e se acalmar :
-Espera . Oh respira .- A mesma disse a Sra.Wheeler enquanto estendia um copo com a água a esta .
Ela bebeu enquanto tentava regular a respiração .
-Você parece estressada .
-Na verdade estou mesmo . É o Michael , Joyce .
-Ué , ele sempre me pareceu um bom garoto...- Karen assentiu com a cabeça :
-Pois é . Eu também achava...pelo menos até hoje ! Você acredita que eu peguei ele dormindo com a namorada no porão , com a porta trancada , e abraçados !? Ele nem de camisa estava . Estou muito preocupada com eles Joyce , com essa relação , e essa intimidade .- Joyce se surpreendeu , não tinha palavras . Claro , ela sabia que estavam na idade de descubrir coisas novas . Aliás , de vez em quando conversava com El , sobre como eles iam , e até agora não havia tido nada demais . Pelo menos não que ela soubesse .
O fato é que ela ainda os via como crianças . Mike por ve-lo crescer , e Eleven , por ter um carinho de filha pela menina .
Joyce apenas assentiu com a cabeça :
-É , e-eu te entendo...também me preocuparia. Mas precisamos parar de vê-los como crianças frágeis . Eles estão crescendo , e vão crescer mais a cada dia, não podemos simplesmente privá-los do nada .
Karen suspirou :
-Eu sei só...olhe aquela menina Joyce ! Ela parece um poço de inocência ! Se alguma coisa acontecer Mike vai acabar tendo a culpa recaída sobre si . Precisam de orientação e...eu não quero que tenham que lidar com coisas tão cedo ! Imagine se ela engravida ? E o Hopper então , não vai gostar nada de saber disto .- Joyce entendia o desabafo da amiga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our sweet love•Mileven
Romance✨Mileven moments✨ Espero que vocês gostem 👁👄👁❤️ Iniciada: 16/09/2020 - Terminada : ??? 1#= filliefanfic(16/01/2021) 1# = baile (09/11/20) 1#= anos80 (09/11/20) 1#= beijo (09/11/20) 6#= milevenfanfic (09/11/20) 9#= filliefanfic(19/11/2020) 1#=wat...