Revirando lembranças

363 18 8
                                    

{...}

-Você não pode mesmo estar falando sério !- Michael cruzou os braços .




Emily bufou :

-Pensei que acreditasse em mim .- A menina. brandou chateada .



-E-eu acredito! Só é...loucura?- Ele disse incerto.- Olha, se tivesse mesmo dormido eu me lembraria . E você também não conseguiria me trazer até aqui !


-E-eu...eu posso ser bem mais forte do que você acha Wheeler !- Emi se manterá firme na afirmação .



-Você fala de confiança , quando no fim sempre parece que quem não confia em mim é você...


-Não ! Isso não é verdade !- Ela tentou se aproximar mas Mike recuou.




-Acho melhor você ir embora , antes que te peguem aqui. Quem sabe conversamos depois...




A garota não tinha muitas opções desponiveis a não ser voltar para casa , seria um erro fatal estragar a aproximação dos dois a essa altura do campeonato . Então apenas se voltou em direção a janela , e desceu com um certo cuidado , antes de caminhar um pouco até sua casa , afinal não era muito longe...não tão longe quanto o caminho que teria que fazer após isso .


————————————————————-



-Achou algo aí ?- Becky perguntou ao ver El encarar , parada , uma das caixas por um tempo considerável.



-Uma câmera .- Ives sorriu :

-Sua mãe gostava de tirar fotos.- A mesma disse antes de fuçar um pouco dentro da caixa , pelas revelações instantâneas daquela velha polaroide.-Aqui.- estendeu a Jane as fotografias .



A menina sorriu :

-Essa é você , certo ?- A maior assentiu com a cabeça .

-Isso , e essa era uma colega de quarto da Terry ,Stacey.- Apontou na foto .

-E esse?- Eleven notou um garoto , devia ter entre 17 ou 18 anos , relativamente alto em relação a sua mãe, enquanto este , fazia uma careta na foto .

Lhe parecia importante, afinal , tinha os circulados em coração como os do livro que leu noite passada .





A morena viu a tia suspirar brevemente antes que um sorriso surgisse em seus lábios :


-Andrew...



Fazia um tempo considerável sem rever o rosto deste , algo que soou deveras esquisito a Becky por um tempo . O mesmo já era considerado parte de sua família...ou foi , até que tudo acontecesse .

Se conheciam deis dos 13 anos

tanto tempo que Rich foi um dos poucos amigos que a irmã e ela tiveram que tivesse tido a chance de conhecer seus pais . Não podia negar ter tido uma certa rejeição com o menino inicialmente, tratou o relacionamento de Terry e este como uma substituição

Embora não conseguirá resistir a suas piadas e insistência constante em fazê-la sentir-se no mínimo um pouco mais confortável .


A morte de seus pais afetará em tudo , a caçula da família , afinal , sua irmã sempre foi a mais emotiva da família . De fato , não foi nada fácil se acostumar a vida sem aquela casa estar completamente barulhenta...

Andrew ajudará muito as duas por todo esse tempo , algo que fez a mesma percebeu que a felicidade da Terry era sua preocupação no momento . Se o garoto a fazia feliz , quem era ela para os proibir disto ?



Com o tempo , esse sentimento de rejeição foi desaparecendo . Hoje ela se questionava no que estava pensando ?! Sempre foram as duas pro mundo , e não era um namorado que as fariam perder o laço de boas irmãs . Ela diria até , que isso as fez ficar mais próximas , afinal, no fim do dia , acabam por passar horas conversando sobre a nova paixão da menor , enquanto Becky se encarregava de zuar está por ser tão mole .


Era a definição de um tempo que gostaria que voltasse...




Sentirá um certo apelo de seu interior , mas sabia que se desse atenção a ele desabaria ali , algo que não ajudaria em nada a situação em que Jane possivelmente se encontraría daqui a pouco tempo .



-Ahn...tem certeza de que não quer mesmo avisar a seu pai de que está tudo bem ? Vai acabar o preocupando .- Ives disse antes de se levantar evitando ao máximo olhar mais para aquelas caixas .


Sabia que se as desse muita de sua atenção teria que lidar em passar a noite acordada por alguns dias .





-Ele já deve ter saído...posso dizer que fui à escola hoje e começo de fato amanhã.- El disse enquanto se dirigia à porta do quarto assim como a tia .


A garota fora capaz de perceber uma certa tentativa de manter-se dura por parte da tía , como já era de costume...pensou até em um desabamento coletivo , mas não era o momento . Afinal se esta estava fazendo de tudo para manter a pose , era por ela...




-Acho melhor eu ir agora...prometo vir mais , é bom conversar com você .- Becky sorriu .


-Se cuide Jane.-A maior disse enquanto acariciava os cabelos da sobrinha , que sorriu antes de ir em direção à porta .








El não podia se dizer completamente nova , mas não podia mentir o quanto a simples vista a fez se distrair dos problemas...


Agora era só se manter forte , até por que depois desta mentira ; por uma boa causa , afinal mentir nunca foi o forte da morena


Teria mais uma preocupação em jogo , a escola onde possivelmente trombaria com Michael algumas vezes ao dia



Ela dava conta...tinha que dar




—————————————————————



-É isso ! É por estas coisas que você não é uma perda de tempo que nem seu irmão Emily !- Martin brandou sorridente ao ver a fita .

A menina apenas assentiu com a cabeça enquanto o mesmo caminhava em sua direção . Para falar a verdade estava com um pé atrás do outro , não tinha certeza se havia mesmo feito a escolha certa...Mike era seu amigo , talvez a primeira pessoa que pudesse considerar assim , e ela parecia ter o simplesmente o descartado .


Imaginava que o pai tivesse percebido a possível vontade de voltar atrás da garota , pois não demorou muito para se manifestar:

-Você será o futuro destes projetos . São nossos , mas logo serão seus .- Brenner dissera antes de apoiar a mão no ombro desta .-Não vamos manipular apenas meros garotos como esses filha. Tem noção de que pode ter tudo que quer bem a sua frente apenas escolhendo estar do meu lado ? Vai poder fazer tudo que desejar , quando e onde quiser...Vai ser idolatrada e não só uma pessoa com classe social media que nem o resto dessa cidade estupida ! Ninguém será páreo para trombar de frente com você...se escolher ficar do meu lado.-Ele a fitou sério , esperando pela óbvia reposta .




A menor não precisou pensar muito , não era só qualquer proposta . Era muito possivelmente a proposta de sua vida . Desistir não era uma opção agora...Talvez essa fosse a primeira vez em que ela ouviu o homem a chamar de filha . E querendo ou não isso se tornava uma desculpa para que este tivesse orgulho dela , mesmo que não dá forma convencional :




-Te vejo na Scoops Ahoy , as 5:15 . Conversamos sobre o próximo passo do plano lá.- Falou antes de deixar o escritório do pai .

Our sweet love•MilevenOnde histórias criam vida. Descubra agora