Hirai Momo -
Já é a terceira vez em uma semana, eu consigo escutar do segundo andar minha mãe chorando e apanhando do nojento do meu pai, eu posso chamar ele de pai? com certeza nao. E meu irmão com a porra de 14 anos está gemendo com qualquer menina que ele fica na escola, eu pareço a única certa nessa casa? Por pouco tempo. Querido diário eu vou fugir eu guardei dinheiro esse tempo todo eu me viro, eu realmente nao aguento mais.
Eu falo pegando roupas suficientes em minha bolsa. Junto de carregador fones de ouvidos e comidas.
- Infelizmente tem que ser assim você entende certo? - falo passando a mao em meu gato - eu quero muito voltar para te buscar.. Mas é dificil - rio - enfim eu vou indo boo - dou um beijinho na cabeça do gato e saio rapidamente do quarto pela janela - eu consigo e vai ser agora.
Eu já tinha local iria para uma cidade nem tao pequena nem tao grande.. Eu já estou no ónibus, tudo vai dar certo eu sei que irá. Eu infelizmente acabo dormindo, a viagem era longa, em três horas eu cheguei no local e uau são 5 horas da manhã ainda mas tem pessoas na praia já e outras no comércio. Ah esqueci de avisar eu irei morar perto da praia
- Novo lar.. - sorrio começando a caminhar até o hotel que tinha reservado.
E eu finalmente cheguei na minha nova "casa" parece aconchegante. Eu preciso descansar de uma vez.
- Bom, hora de dormir finalmente estou livre do inferno que era a minha casa - sorrio trocando de roupa e me deitando na cama - será uma nova era -fecho os olhos e pego no sono rapidamente.
Kim Dahyun -
- Ainda são seis da manhã eu nao irei levantar - falo gritando para a minha mãe.
- Sim dahy você vai, e vai agora - ela sai do meu quarto fechando a porta.
- Saco do caralho - levanto da minha cama e indo direto para o banheiro.
Ah, a tal da Kim Dahyun eu posso parecer um pouqinho arrogante, mas eu sou o dobro, eu sei do meu poder. Sou filha de uma pessoa importante na nossa cidade, todos que algum dia quiseram passar por mim se deram mal, tipo a filha de um funcionario.
- Patético - rio lembrando da cara do funcionario quando foi demitido - Bom eu realmente sou fabulosa - rio saindo do banheiro e arrumando meus cabelos loiros.
Acontece que na frente dos meus pais eu preciso fingir ser a boazinha perfeita, a menina perfeita incluindo a menina hétero. Saio do meu quarto indo direto para a sala de jantar.
- Bom dia minha princesa - meu pai fala botando um copo de suco em minha frente - seu namorado irá vir aqui hohe certo?
Ah, o namorado de mentira.
- Sim papai, a mamãe já foi para o escritório? Eu queria pedir carona para o senhor me deixar na livraria - sorrio tomando meu suco - se você nao estiver ocupado claro.
- Para você eu nunca estou - ele sorri.
Ele come na minha mão e nem percebe a filha que tem.
- Bom papai eu já estou pronta, quando quiser ir me avise - saio da mesa me virando e revirando os olhos - ele é tão insuportável - falo baixo -
- Claro filha, só me deixe terminar de comer.
/
/
/ah oi ksbdkajd quem estiver lendo isso. eu dei o meu melhor espero que gostem ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot summer;
Fanfictiona garota Hirai Momo, quando completa 16 anos cansada de tudo decidiu fugir para bem longe.. isso se passa no verão, com o pouco de dinheiro que tinha pagou um hotel e assim ficou por um tempo. já Kim Dahyun com 18 anos é a filha do prefeito da cida...