i see her..

58 4 2
                                    

Kim Dahyun -

Bom o velho escroto já me trouxe onde eu queria, aqui eu me sinto eu mesma finalmente, e bom..

- Parece que temos carne nova no pedaço - falo baixo olhando para menina de cabelos pretos que segurava uma garrafa de suco e procurava um livro - ela parece algo bom para usar - sorrio na intenção dela notar.

Hirai Momo -

Eu finalmente acordei, já eram quase 7:30 da manhã, eu sai da cama rapidamente respirando fundo e pensando em tudo que eu fiz.

- Deu tudo certo - sorrio pegando um roupa de verão e botando ela - eu vou na livraria vai ser legal, pelo menos, eu espero - saio do quarto indo para fora e pedindo um uber para me levar até onde eu queria.

QUEBRA NO TEMPO

- Que livraria linda e gigante - falo sorrindo e olhando a quantiedade de livros e pessoas no local.

As pessoas aqui são realmente sortudas..

- Eu vou pegar um livro de romance - sorrio.

É estranho eu me imagino diversas vezes com algum homem, eu nunca beijei, nunca namorei. Minha mãe me dizia quando criança que eu iria gostar de mulheres, eu nunca acreditei nisso.. Apesar de que no sétimo ano eu gostei da minha amiga..

- Isso não vem ao caso - falo olhando os livros.

É estranho, eu sinto alguém me olhando fixamente, e bom realmente tinha uma menina me olhando, isso é embaraçoso.

- Vou sentar ali - falo indo para a poltrona, logo começa a tocar minha música preferida 'play date' eu consigo sentir o contato visual da menina, tiro minha atenção do livro e a olhando também - ela parace legal - logo nós paramos com o ato, um menino de cabelos pretos chega dando um beijo na menina.

Kim Dahyun -

Estava tudo ótimo, até esse imbecil chegar, agora é hora de fingir a boa menina.

- Oi meu amor - abraço menino - como soube que eu estaria aqui? - rio -

- Seu pai claro.

- Bom yoon.. Meu pai perguntou se você quer ir mais tarde lá em casa - passo a mão no rosto do menino - quer dormir lá? - sorrio maliciosamente.

É, definitivamente transar com homem, mal sabe esse idiota do Yoongi.. coitado.

- Ah amor hoje eu estarei ocupado - diz ele se afastando do meu toque.

A cada segundo eu resava para que ele estivesse me traindo, ele é só mais um filho rico de um dos amigos do meu pai. Acontece que eu não me importe que quero que ele se foda eu nem ao menos gosto desse garoto.

- Sem problemas - falo tentando conter a felicidade.

Logo dou tchau ao menino e voltando a minha atenção a menina que estava sentanda na cadeira.

- Estava - bufo pegando um livro qualquer e levando para pagar - a coitada deve ter ficado enjooada - saio da loja indo até outra para comprar um suco e voltando para minha casa.

Hirai Momo -

- o que aconteceu, eu senti uma conexão tao grande com essa garota - falo sentando em minha cama - talvez a mamãe estivesse certa - me jogo na cama - eu odeio isso.

Não é possível isso.

- Ok. Eu vou nos próximos dias na livraria procurar essa menina, talvez seja só amizade. Eu espero que seja apenas isso - tiro minha roupa botando um pijama e ligando o ar condicionado.

/
/
/
/
💖 ~ jispetit

hot summer; Onde histórias criam vida. Descubra agora