Why not us?

39 3 0
                                    

Kim Dahyun

Ver tudo a minha volta me deixa triste, eu realmente queria que tudo isso fosse simples, que eu nao precisave fingir pra minha família e nem pra mim mesma.

- Amor, voce realmente me ama? - as palavras de Chan saiam como fuziladas no meu peito, eu apenas o uso, ele é uma pessoa legal e uma pessoa amorosa mas não para mim.

- Sim.

Não, eu nunca nem te amei de verdade ou cheguei a ter sentimentos por você.

- Eu vou descer pra fazer algo pra gente ok? - O garoto de cabelos pretos fala saindo do meu quarto.

- A vontade - falo pegando meu celular e olhando para a foto da Hirai que tinha na sua foto de perfil.

Todos os detalhes dela são perfeitos.

Você:
Oi momo, é a Dahyun.
                 
                                                          :Momo
                                Oi, precisamos nos ver

Você:
Ok, te vejo na cafeteria.

Sinto meu corpo todo esquentar e minha cabeça pesar, meu estômago se embrulha, e tudo que eu queria era poder beija-la.

- Eu consegui - falo sorrindo e botando qualquer roupa, já que antes estava sem nenhuna peça em meu corpo.

Isso seria perigoso em partes, já que Chan esta na minha casa.

Cada paço tem que ser extremamente cauteloso.

- Não deixe Chan saber que eu saí, invente qualquer desculpa eu nao me importo qual mas se vire. - Falo para o empregado que cuida porta de entrada - eu não tenho horário para voltar, se passar das 22:30 mande Chan em bora.

O homem abaixa a cabeça em sinal de "ok"

            
   QUEBRA DE TEMPO.

Eu já podia enxergar a cafeteria e também podia enxergar Hirai chegando no local, e como sempre ela estava perfeita.

- Me deixe aqui, e não comente com ninguém que me deixou aqui.

Desço do carro começando a correr em direção a garota

- Ah, oi dahyun! - ela abre um sorriso.

Aquele parecia ser o sorriso mais lindo que havia no mundo.

Hirai Momo

Eu não sei realmente o que tinha acontecido comigo, pra chamar a Dahyun a menina mais cabeça dura dessa cidade pra sair, não sei bem mas meu corpo parecia precisar dela.

E eu decidi que se for pra ser será.

- Me chamou pra sair foi? Mudou de ideia gatinha? - ela fala botando a mão em minha cintura.

Era como se meu coração fosse sair, ela fez meu corpo tremer por um segundo.

- O que está fazendo Dahyun?

- Não vou te beijar fique tranquila, não em público.

- Eu te chamei por outro motivo, podemos dar uma volta na praia? - falo pegando em sua mão.

Ok, eu sei, pra uma pessoa que estava em negação a dois segundos atrás isso é uma evolução e TANTA mas eu realmente preciso saber o que é isso que eu sinto por ela.

- Ok - ela ri olhando fixamente para minhas bochecas coradas.

E nossa caminhada foi longa, e silenciosa podiamoa ouvir o barulho das pessoaa conversando, das ondas e das nossas respirações, e eu conseguia escutar meu coração que por sinal era rápido.

QUEBRA DE TEMPO.

Nós chegamos bem no final da praia, eu sentia minhas mãos suando.

- Podemos sentar aqui, o que acha? - eu finalmente falo depois de ter ficado muda o caminho todo.

- Claro!

Nós finalmente nos sentamos, e eu a encaro por um longo tempo.

- Por que me encara?

- Quero saber o que quer comigo, você poderia ser honesta sabe.

Ela suspira.

- Eu nunca gostei de meninos, eu ja fiquei e transei com eles, mas com meninas sempre foi diferente eu me sentia bem e me sentia completa, mas era como se eu estivesse fazendo a coisa errada, aos olhos da minha família isso seria errado, então eu tenho o Chan, como namorado perfeito, mas eu o trato muito mau sabe.

Sua voz soava como uma melodia, como a melhor música de um álbum.

- Eu só gostei de uma pessoa na minha vida, ele foi tudo pra mim em um momento, no final eu descobri que era uma aposta - falo encarando o mar e chegando mais perto de dahyun - E eu nunca gostei de uma menina.

- Eu gostei de várias, e gosto de você.

Eu pude sentir os olhos da garota loira em mim.

- Eu não sei o que eu sinto por você - falo virando e encarando a mesma.

E nossos rostos estavam chegando cada vez mais perto, sua respiração era pesada igualmente a minha, meu coração estava muito acelerado, e em poucos segundos pude sentir o gosto de seus lábios macios juntos aos meus.

Não sei explicar mas aquela sensação era ótima, e eu pude sentir sua mão apertar minha cintura e me deitar na areia. E eu separo nossos lábios para respirar um pouco encarando ela.

- Pensei que você tinha uma reputação - falo um pouco ofegante.

- Eu realmente tenho, mas eu vejo isso outra hora - ela fala voltando a olhar meus lábios.

- Ok - sorrio dando um três selinhos breves na garota e levantado rindo pois eu cabelo se encontrava cheio de areia.

- Então você ja vai?

Eu respondo um sim com a cabeça e vejo a menina se levantar rapidamente e pegando em minha mão.

- Eu e minha família vamos viajar esse final de semana, venha comigo?

Eu iria, se não fosse errado, se eu nao teria que agir como uma amiga dela.

- Olha Dahy, você está namorando sua família nao sabe de nada, se eu sou tão especial nao me trate como um segredo, eu vou mas antes voce tem que arrumar tudo isso, sei que com sua família sera complicado, mas pelo menos termine com o Chan ele nao merece isso, ok?

- Ok.. - Ela fala e seu incomodo é nítido.

- Mas se quiser acabar com isso agora e não se assumir nunca podemos seguir uma para cada canto.

Sinceramente esse é o único jeito de manter Kim Dahyun em seu lugar.

- Agora, vamos para minha casa! Você dorme lá hoje - sorrio pegando sua mão e andando pela praia.

- Ah, ok eu adoraria.

- Faça isso certo, e nossa história será linda Kim Dahyun - falo sorrindo.

/
/
/
/
Foi isso uhul












Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

hot summer; Onde histórias criam vida. Descubra agora