fall for her.

44 5 1
                                    

Hirai Momo -

Acordo e posso ver no relógio que já são 11:30. Meu deus.

- Ela marcou de sair comigo.. Que merda - saio da cama e abro o guarda roupas.

Eu realmente não quero ir, mas eu devo ir algo me diz que eu deveria. Mas eu a acho tao estranha; me trata como se eu fosse sua namorada por pouco ela nao me beijou.

- Como aqui é do lado da praia não deve estar frio - falo olhando minhas roupas.

Eu demorei mais de uma hora para achar a roupa, e no fim foi um short jeans e um camisetão, é diferente o fato de como eu me preocupo com esse tal "encontro".

- Isso é um encontro certo?

Fodase de qualquer forma. Eu irei apenas passar uma maquiagem simples e botar um all star, já são 13:57 como eu consegui demorar tanto para uma roupa?

QUEBRA DE TEMPO

Bom eu finalmente terminei tudo, meu quarto está uma bagunça.. Mas eu arrumo outra hora, só tenho 30 minutos até chegar na cafeteria que ela me chamou.

- Eu deveria ligar? - falo pegando o celular - acho melhor não..

Falo guardando o aparelho e começando a andar até a cafeteria. O caminho não é longe então eu já estou praticamente lá; Após 5 minutos eu chego no local e a garota estava lá tirando fotos na mesa.

- Ela está linda com essa roupinha amarela.. - falo chegando perto da mesa.

- Olha quem apareceu - ela diz levantando e se aproximando do meu rosto - infelizmente não posso te beijar, eu tenho uma reputação - ela termina a frase e me da um beijo na bochecha.

- Olha eu já disse que sou hétero.

- Eu irei ignorar isso, quer pedir o que? É tudo por minha conta.

- Ah.. Pode ser apenas um suco de morango, mas mudando de assunto de quem você é filha? Tem gente que olha pra você e parece que você é especial.

- Eu sou filha do prefeito, e sim eu sou especial, perfeita e tudo - ela ri.

- Ah legal - falo olhando para o local.

- Legal? Só isso? Muitos queriam estar no meu lugar. Você tem noção?

- Eu não me importo eu já disse você é uma menina normal como qualquer outra.

- Ah sim normal, você me faz rir sabe - ela sorri sarcástico - não está interessada em mim? Tem certeza?

- Sim, além de você ser uma garota, você é arrogante. E eu não gosto de garotas - pelo menos eu acho.

- Arrogante? Ai você realmente não tem medo, irei te dar apenas mais uma chance, vá na minha casa e conheça minha família.

- Você já me deu milhares de chances - falo tomando meu suco - irá me apresentar como namorada? - rio -

- Bom, eles acham que eu gosto de caras como meu namorado.. Eu não gosto dele todo dia eu rezo pra que esteja me traindo ou sei lá - a expressão dela muda rapidamente.

- Ei tá tudo bem? Seus olhos estão vermelhos - falo botando minha mão no rosto da garota.

Nós rapidamente coramos e olhamos para baixo.

- Não é nada.. Vamos para a minha casa ou não? - ela volta a falar com autoridade.

- Vamos.. - sorrio e me levanto.

- Ok meu motorista está nos esperando lá na frente.

- Motorista?

Ela paga e nós estramos no carro. A viagem foi constrangedora, foi um silêncio total a não ser o rádio, e de pois de uma hora nós chegamos no local, era uma casa enorme.

- Vamos.

/
/
/
✨~ pinkyhiraii

hot summer; Onde histórias criam vida. Descubra agora