Hirai Momo
A casa de Dahyun é linda e estranhamente (?) gigante. Tem espelhos e pessoas que acredito que sejam empregados, por todo lado.
Antes mesmo de eu pensar em dizer algo ela me puxa para seu quarto e sinalizando algo (acho que para trazer alguma bebida até seu quarto) para a mulher perto da imensa escada.
- Sua casa é do tamanho de um castelo, nao? - rio e ela apenas revira os olhos dando um leve sorriso.
- Sim, realmente. Para apenas quatro pessoas ela chega a ser desnecessária, alias aqui moramos eu minha irmã de nove anos, e meus pais claro. - ela fala abrindo a porta do quarto, mostrando o gigante espaço e a janela enorme onde podia se ver a praia e pessoas caminhando pela calçada.
- Bom, vamos fazer o que? e o que quer falar comigo?
- Eu sou sozinha na maioria do tempo, quis te trazer aqui pra conversar - ela bota uma musica calma na televisão, o nome era 'The Carol.
- Gosta dessa cantora tambem? Eu amo a Haseul! - pego meu celular mostrando meu 'wallpaper que era da cantora.
- Eu sei que gosta, estava vendo seu instagram ontem! - ela diz e senta ao meu lado.
Aquele silêncio se instala de novo, mas nós duas podiamos sentir a tensão. A única coisa que podia ser ouvida entre nós era a respiração ofegante. Não! Nós não nos beijamos, mas era estranho como nossos corações acompanham a mesma batida e nós nos completamos. 'The carol fala exatamente sobre isso.
Kim Dahyun
Ela me encanta, queria poder me jogar nela e falar eu te amo. Ainda é cedo.
- Momo? Você já namorou ou beijou alguém? - falo rápido em uma forma vergonhosa me jogando em minha cama.
- Não gosto de tocar nesse assunto, entende? - ela fala se deitando junto a mim olhando para o teto de cor verde água, aproveitando a outra faixa do album que agora era 'My Sunday.
- Ah.. Desculpa momo! - falo fechando os olhos numa forma de querer sumir.
Eu poderia ignorar todas as minhas regras e a da minha familia e beija-la. Eu te amo, Eu preciso de voce.
- Bom não tem problema - ela ri.
Até sua risada era fofa, Hirai Momo. Eu posso sentir suas mãos tremulas e som da sua respiração pesada. Isso é um pedido de ajuda?
- Tem certeza que gosta de garotos? - falo rapido de mais me sentando na cama e me aproximando cads vez mais perto de seus lábios podendo sentir nossos corpos se encostarem.
Poderia ser o momento perfeito. O nosso momento perfeito, eu nao quero fantasias.
- Sra. Dahyun trouxe os sucos que a senhora pediu.
Eu quase pudi sentir o gosto de seus lábios se não fosse pelo maldito suco. A empregada pode me ver atirada na garota. Minha situação não é nada boa.
- Obrigada. Saia daqui agora.
Eu só consigo ouvir o som ds porta de encostando e a garota que estava em baixo de mim saindo rapidamente.
- Se me trouxe aqui na intenção de me beijar pode me levar de volta a minha casa. - ela disse de uma forma brava.
Eu não disse nada. Ela era livre poderia fazer o que quiser. O motorista está lá em baixo. Eu sei que ela irá embora.
Poderia ser nós duas. Você me conhece? Eu não quero fantasiar nosso romance juvenil.
/
/
/
/
/
/
~ oooi meus amores, eu fiquei tanto tempo fora! peço mil desculpas. prometo ser mais ativa aqui! nao desistam de mim e nem das dahmos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot summer;
Fanfictiona garota Hirai Momo, quando completa 16 anos cansada de tudo decidiu fugir para bem longe.. isso se passa no verão, com o pouco de dinheiro que tinha pagou um hotel e assim ficou por um tempo. já Kim Dahyun com 18 anos é a filha do prefeito da cida...