- ℰ𝓁ℯ 𝓅𝓇ℯ𝒸𝒾𝓈𝒶𝓇𝒾𝒶 𝒹ℯ 𝓊𝓂 𝒶́𝓁𝒾𝒷𝒾...

1.3K 104 18
                                    


-É sério? Esse é o seu plano genial? Natanael disse pousando sua mão sobre a testa.

-Olha... Não é um plano ruim... Mas e se não conseguirmos? Ophelia falou enquanto andava em círculos.

-Teremos que partir para a agressão. Ciel falava do plano calmamente, mas em todas suas palavras o tom de preocupação e medo prevaleciam.

-My lord... O que faz você pensar desse jeito?

-Sebastian, não me diga que você também está pensando que essa ideia é absurda. Você está discordando de mim?

-De jeito maneira... bocchan. É que...
Ele fez uma pausa com a boca entreaberta, mas depois a fechou e ficou em silêncio.

-Cara... vou ser direto. Porque a pessoa que estragou a vida da S/n estaria dentre os convidados?

-Seu cérebro de minhoquinha não entenderia, Natanoel. Mas mesmo assim, vou explicar.
Uma pausa se fez entre o pequeno grupo que estava reunido em um canto do salão.
-Alois precisaria de um álibi. Então, se o plano todo dele desse errado e ele precisasse de alguém para confirmar que eu fui o culpado por estragar a vida da S/n, a pessoa teria que ser a traidora. E como não é qualquer pessoa que se prestaria para fazer esse tipo de serviço, o traidor só pode ser a pessoa que estragou a vida da S/n.

-Mas... Ciel, Alois poderia pagar para qualquer pessoa fingir ser testemunha.

-Este é o ponto, Ophelia. Todas as pessoas daqui se reconheceram como nobres, seria suspeito colocar um intruso aqui no meio, pois em pouco tempo já iriam perceber que alguém era um desconhecido. Além de não haver nem boatos sobre qualquer pessoa daqui.

-Nisso o Ciel tem razão, os boatos correm rápido entre a nobreza. Até eu entendi essa parte Ophelia.

-Natanael,você fala como se fizesse parte da nobreza, para de bancar o inteligente que tu não sabe nem matemática básica.

-Nossa não precisava ser grossa.

-Eu n-

Ophelia foi interrompida pela voz de Sebastian. O mesmo disse:
-Este não é o ponto!

-Obrigada, Sebastian.

-Tá, agora a gente se espalha aos poucos, finge que não estamos entendendo do que tu tá falando enquanto nos aproximamos do povo e falamos mais alto que o normal para escutarem, e por fim achamos o bandido.

-Pelo amor de Deus, quantas vezes vou ter que repetir que a pessoa não é um bandido, Natanael.

-É que fica mais interessante chamar assim.

-Chame do que quiser, pelo menos você conseguiu entender o plano. Enquanto isso eu tento ganhar tempo.

-DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO CIEL? FICOU LOUCO!?

Parece que Ophelia começou a executar o plano..

-VOCÊ PRECISA CONFIAR EM MIM!

-CIEL? VOCÊ ESTÁ FICANDO ALIENADO! E VOCÊ TAMBÉM SEBASTIAN!

-Natanael, eu não estou alienado! Você está fora de controle! Precisa abrir Os seus olhos!

-Sebastian, não vai adiantar em nada. VAMOS ATRÁS DA S/N!

-Não podemos deixar eles aqui, my lord.

-EU NÃO QUERO FICAR MAIS UM MINUTO PERTO DE VOCÊ CIEL!

-Vamos, Ophelia. Se não vamos nos contaminar com a loucura desses dois aloprados.

E então, Natanael e Ophelia foram ao encontro das outras pessoas com expressões bravas, enquanto isso Ciel e Sebastian queriam parecer preocupados. Mas por dentro, Ciel estava comemorando que o teatrinho dos dois amigos da S/n tinham dado certo, pois qualquer pessoa que estava prestando atenção neles ouviu a conversa.

-Sebastian, você tem certeza que podemos deixar isso nas mãos deles?

-My lord, a ideia foi sua. E que eu saiba, você nunca hesita.

-Não estou hesitando, Sebastian. Agora fecha a matraca e acha a S/n. De um jeito, ou de outro. Isso é um ordem.

-Yes, my lord.

E então Sebastian começou a andar por todos os cômodos da mansão rapidamente.

-Enquanto isso, eu vou pensar no que dizer quando achar a S/n...

Enquanto isso no baile...

-Ophelia eu já puxei assunto com mais de dez pessoas e nenhuma me parece suspeita... O que a gente faz?

-Vamos pensar, precisamos usar a lógica.

-Ok, senhorita gênia. Só não pense muito porque se não todos vão nos olhar estranho e nossas chances de achar o bandido vão pro ralo.

-Primeiro: eu vou fazer você engolir esse bandido porra. E segundo: acho que pensei em algo.

-Desembucha urubu.

-Me trata com mais respeito infeliz.

-Tá tá desculpa, agora fala logo.

-A pessoa que está aqui ainda tem noção do tempo,certo?

-Certo

-Então por isso ela deve estar com algo que impossibilite ela de ingerir a "droga" que está fazendo as pessoas ficarem alienadas. Ophelia falou.

-E por isso o baile é de máscaras... Para esconder o apetrecho que a pessoa estaria usando. Natanael disse sorrindo, como se estivesse se achando o próximo gênio do século.

-Apenas precisamos achar alguém com uma máscara um pouco maior e talvez escandalosa.

-Tipo aquelas de plumas e tals... Natanael começou a falar e fugir do assunto.

-CHEGA DE ENROLAR NATANAEL,VAMOS LOGO!

𝕟𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒:
oioi gnt tudo bem? então eu fui passar o ano novo e um pouco das férias em outra cidade, e minha internet só voltou 3 dias atrás, que foi quando eu postei: "E se meus personagens preferidos se encontrassem na terapia?"
E pra compensar esse tempo sem postar aqui eu provavelmente vou postar um cap novo dessa fic do Ciel amanhã ou ainda hoje <3
espero q gostem desse capítulo (com um poquinho de suspense no final), e é isso bjbj

𝐂𝐢𝐞𝐥 𝐏𝐡𝐚𝐧𝐭𝐨𝐦𝐡𝐢𝐯𝐞 × 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 [EM HIATUS] [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora