𝒪 𝓅𝓁𝒶𝓃ℴ 𝒹ℯ 𝒻𝓊𝓰𝒶

975 90 5
                                    

-Seguinte, nós vamos simplesmente atrair Ciel e Alois lá pra fora, fazer com que os dois mordomos caiam na porrada e enquanto eu, Ophelia e Ciel fazemos o Alois ficar com os olhos roxos o Natanael vai para o centro de Londres chamar a polícia.

-Por que eu não posso sair na porrada com o Alois ao invés da Ophelia? Natanael disse indignado.

-Primeiro: siga o meu plano. E segundo, se você quer mesmo saber, é porque Ophelia é mais forte que você.

-Todo mundo tirou o dia pra me dar coice, puta que pariu! Ele ficou emburrada mas logo depois deu uma risadinha. -Bom, compreendo. Vamos a isso.

-Ophelia, fale para Ciel que eu me acidentei caindo das escadas ou que fui envenenada, tanto faz, apenas dê algum tipo de desculpa esfarrapada para fazer com que eles saiam daqui. Eu dizia quase como uma comandante.

-Natanael, você vai ter um ou dois minutos para achar uma faca ou adaga na sala de armas. Eu apontei para uma sala no final do corredor perto de nós. -Enquanto isso eu vou tentar me esconder nas primeiras árvores da floresta que tem a vista para a casa. Vamos!
Nós três começamos a correr.

Nossos destinos poderiam ser mudados em um piscar de olhos.
Um pequeno erro.
Um pequeno deslize.
E tudo estaria acabado.

Eu corri como se não houvesse amanhã, desci as escadarias rapidamente e passo pela multidão sem ser percebida, consigo avistar Madame Red e Elizabeth falando alguma coisa, mas pelo visto nem notaram a minha presença. Abri apenas uma pequena fresta da grande porta que tinha na frente da mansão, o suficiente para que pudesse passar, e antes de alguém olhar na minha direção, eu corri para a floresta que estava coberta de neve.

-Merda, que frio da porra! Desse jeito eu vou acabar congelando... E se... o meu plano não der certo? Agora que estou aqui estou pensando em umas cinco ideias melhores... Fiz uma pequena pausa e olhei para minhas mãos. -Não é hora de desistir. Eu não posso desistir agora.

Agora só me resta esperar.

Natanael On
Depois que a S/n deu o sinal eu fui em direção à sala que ela tinha apontado durante a nossa conversa. Eu entro lá e vejo vários tipos de espadas e outras armas estranhas, mas eu precisava mesmo era de coisas afiadas e leves. Eu olho pela sala por mais alguns segundos e depois vejo algo...
-Perfeito.
Depois de pegar uma adaga para mim, uma espada para S/n e outra para Ophelia, fui em direção à floresta que S/n se encontrava.

Ophelia On
Vou na direção que S/n tinha chego e torço para achar Alois e Ciel, pois a mesma nem me disse em que sala eles estão. Começo a detectar qualquer tipo de barulho para ver se tenho um sinal deles dois, mas nada. Até que avisto uma porta entreaberta, e resolvo ir checá-la.

Ouço um "puff" alto vindo de dentro da sala... Entendo. Já entendi tudo.
Está na minha hora de agir.
Começo a acelerar minha respiração e corro silenciosamente no lugar pro alguns segundos, para dar a impressão de que corri até o lugar.
É agora.

Abro a porta violentamente e digo:
-S/N ESTÁ MUITO MACHUCADA, ELA ESTÁ A BEIRA DA MORTE!

-O QUE?
Depois desse pequeno showzinho, percebo que na sala não havia apenas Ciel e Alois (vulgo loiro sádico) mas também tinham Sebastian e Claude.
Merda.

-Vamos atrás da S/n agora. Não importa o motivo. Vamos atrás dela. Ciel disse isso e após olhou para Ophelia como se pedisse para ela continuar.

-Tentei falar com alguém convidados mas eles pareciam estar loucos!
Vou ter que me fingir de idiota se quiser sobreviver.
-Então eu levei ela para tomar um ar lá fora, e pedi para ela tentar chamar algum médico ou algo do tipo.

Ciel olhou para Ophelia como se soubesse que todas as palavras que ela cuspia eram meros blefes. E para falar a verdade, ele sabia. Ciel já tinha descoberto tudo.

Não é atoa que ele é o cão de guarda da rainha.

-Claude, vá atrás da S/n. Alois disse em tom de autoridade, Claude se reverencia e responde:

-Yes, your highness

-Sebastian, encontre S/n e não deixe que ela morra, isso é uma ordem.
-Yes, my lord.

-O que aconteceu com a S/n? Alois indagou.

-Ela tomou uma bebida e começou a passar mal... Eu começo a mentir descaradamente.

-E quem deu a bebida? Alois pergunta com os olhos levemente arregalados.

-Lady Elizabeth Midford. Dei ênfase ao nome dela e olhei para Ciel, esperando que ele entenda o recado. -Talvez ela queira ver S/n morta.

Observo Alois e ele estava com cara de quem viu um fantasma, enquanto Ciel estava com uma expressão de que tinha juntado todas as peças do quebra-cabeça. E de repente, ele me puxou pelo braço e saiu do cômodo, deixando assim, Alois sozinho.

Até que ele sussurra no meu ouvido:

-Eu entendi o recado de que Elizabeth é uma traidora, mas o resto percebi que é mentira, até porque, não faz sentido para mim que fiquei um bom tempo ao lado dela.
Nós dois entramos na sala de armamentos que Ciel já tanto conhecia por ter tido uma briga com Alois lá no início de tudo, e pegou uma arma e depois de carregá-la, disse:

-Agora vamos, Ophelia, vamos resgatar a minha S/n.

-"Sua"? Respondo com uma leve indignação.

-Sim. S/n é minha.

-Se ela te escuta falar isso, ela arrasta a sua cara no chão e te faz comer grama.
Eu respondo enquanto treino alguns golpes com uma espada que peguei. Pude ouvir uma pequena risada saindo dos lábios de Ciel, mas deixei de lado.

-Vamos? Eu pergunto.
-Vamos. Ele responde confiante.

𝕟𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒:

oioi gnt tudo bem?
Eu sei q estamos a vários capítulos sem ter um momento fofinho entre S/n e Ciel, mas preciso dar continuidade a história em si. E garanto que depois que essa confusão na mansão de Alois acabar eu vou colocar alguns momentos fofos entre eles.

-----se os dois sobreviverem-----

KKJKKKKKKKK aiai é brincadeira tá gnt...

Mas enfim espero q tenham gostado do capítulo.

bjbj♡

𝐂𝐢𝐞𝐥 𝐏𝐡𝐚𝐧𝐭𝐨𝐦𝐡𝐢𝐯𝐞 × 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 [EM HIATUS] [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora