𝕄𝕒𝕟𝕤𝕒̃𝕠 ℙ𝕙𝕒𝕟𝕥𝕠𝕞𝕙𝕚𝕧𝕖 𝕠𝕟
-S E B A S T I A N, você tem sorte por estar ligado a mim, se não eu te matava agora mesmo! Disse Ciel tão bravo como Sebastian nunca tinha visto antes.
-My lord, você precisa entender que ela é sua noiva e são ordens da rainha que se casem, então você precisa saber pelo menos o nome dela. Sebastian falou junto com uma risadinha.
-Então por que não descobriu o nome dela Sebastian??? Agora já são quase 19:00 horas, ótimo! Você me paga.
-Não recebi nenhuma ordem para procurar o nome dela, My Lord. Sebastian deu um sorriso debochado. - Com licença, preciso preparar o jantar e terminar meus afazeres, antes que os empregados quebrem tudo.
- VÁ E NÃO FAÇA QUESTÃO DE VOLTAR TÃO CEDO, e se certifique de nunca mais mandar uma carta aos outros usando meu nome!
𝕄𝕒𝕟𝕤𝕒̃𝕠 ℙ𝕙𝕒𝕟𝕥𝕠𝕞𝕙𝕚𝕧𝕖 𝕠𝕗𝕗
𝕊/𝕟 𝕠𝕟
MERDA MERDA MERDA! vou me atrasar desse jeito! Já são 19:00 horas e eu não sei o que vestir, claro que eu não quero estar bonita para o Ciel.. mas não posso sujar minha reputação de "Lua Vermelha" indo com uma roupa simples na mansão de um Conde! Que vontade de arrancar meus cabelos este garoto está me dando! Vou me apressar e escolher rápido.𝖎𝖉𝖊𝖎𝖆 𝖉𝖊 𝖊𝖘𝖙𝖎𝖑𝖔:
Coloquei sapatos vermelhos e entrei na carruagem.
Faltam 10 minutos pras 19 e 30! Eu não suporto chegar atrasada nos lugares.
-APRESSE-SE NATANAEL!
-Claro senhorita, mas acalme-se, já estou vendo a mansão daqui.
- Certo, certo, desculpe me exaltar.Quando a carruagem parou, eu me senti aliviada por tem chegado a tempo.
-Boa noite, My Lady. Eu ouvi uma voz estranhamente familiar. O estranho estendeu a mão para me ajudar a sair da carruagem.
-Boa noite.. Olhei para frente e vi o rosto do homem.. ESPERA! Eu te conheço! Você é o homem que esbarrou em mim ontem!
-Oh My Lady, me desculpe novamente, sou o Sebastian, o mordomo do Conde Phantomhive.
-Ah, está bem. Estendi minha mão e agradeci.ℙ𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕠𝕟
Mas que porra de mansão é essa? Como ele tem uma mansão desse tamanho? Nossa... eu estou perplexa.ℙ𝕖𝕟𝕤𝕒𝕞𝕖𝕟𝕥𝕠 𝕠𝕗𝕗
-Boa noite... Akai Tsuki.
Eu olhei para as escadas e tinha um garoto descendo-a calmamente, ajeitando a manga da blusa. Ele parecia ser tão maduro pra idade, era bem vestido e tinha cabelos azuis como o mar em uma tempestade. Os olhos dele eram extremamente hipnotizantes, ele mantinha um semblante sério e parecia não ligar para a minha presença.-B-boa noite Conde Phantomhive. Eu me amaldiçoei sessenta vezes por ter gaguejado, por algum motivo eu me sinto meio intimidada na presença dele. Não pude deixar de perceber que ele me olhou dos pés até cabeça por alguns instantes e ficou um pouco... surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐢𝐞𝐥 𝐏𝐡𝐚𝐧𝐭𝐨𝐦𝐡𝐢𝐯𝐞 × 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 [EM HIATUS] [EM REVISÃO]
FanfictionDesde o dia que nasceram, eles dois eram fadados ao mesmo ciclo de que um não poderia se apaixonar pelo outro, apenas se unirem para honrar seus nomes sob o olhar da rainha. Mas o que deveria ser uma lástima, o declínio mais cruel que alguém possa t...