-ℰ𝓊 𝓉ℯ𝓃𝒽ℴ 𝓊𝓂 𝓅𝓁𝒶𝓃ℴ.

997 94 13
                                    

S/n on

Essa foi a minha decisão. Eu não posso mais voltar atrás no que fiz.
Eu finalmente me decidi.
Depois das minhas palavras arrastadas e sussurradas, ele me encarou com aqueles olhos calorosos e cheios de amor, como se cada vez que eu o visse, entrasse em um tipo de transe.

E estava ele. Ciel.
Ele continuou me olhando por alguns segundos, parecia que ele queria me abraçar e me beijar. A sensação que ele transmitiu foi de conforto, e mesmo pelos poucos segundos que nos encaramos, percebi que tinha feito a escolha certa ao acreditar em Ciel.

Pode não ter sido a escolha certa para Alois, Ophelia, Natanael ou qualquer um dos dois demônios.

Mas foi uma escolha certa pra mim.

E isso pode soar um pouco egocêntrico, mas agora, eu estou pensando em mim e em Ciel.

Voltei a olhar para frente e depois olhei para Alois, Ele parecia pensativo mas com um sorriso no rosto.
Ele deve achar que está tudo indo a favor dele. Que patético! E pensar que eu achava que éramos parecidos, mas eu estava apenas sendo manipulada.

É uma coisa difícil de acreditar. Eu quero deitar esse cara na porrada.

E pela primeira vez em todo este tempo, eu não tinha um plano. Os mordomos iam chegar em poucos minutos e eu precisava pensar em algo urgentemente.
Meus comandos estavam no automático enquanto eu pensava em algo rápido. Merda!
Eu abri a primeira porta que vi e fiz um sinal para entrarem.
...
Silêncio. O silêncio reinava naquela triste sala. Eu tinha três minutos até os demônios voltarem.

-Bom, já que estamos aqui acho melhor irmos até o ponto, não é?

Não tinha um ponto, não tinha um plano. Na verdade, até tinha. Mas eu precisaria colocar a vida de Ophelia em risco, e eu jamais faria isso. Então, me resta uma alternativa.

Tenho certeza que Ciel irá querer me matar.

-Quero que tentem resolver suas diferenças pelo menos por enquanto... Enquanto isso irei trocar de roupa pois a que estou usando está imunda. Quando os mordomos chegarem, peçam para eles deixarem os chás encima da mesinha de centro. Enquanto disse isso, eu apontava para a mesinha de centro que estava no meio da sala. -Eu volto em cinco minutos e não quero que me acompanhem.

Os dois garotos me olhavam confusos, eles sabiam que eu estava tramando algo. Por hora eu estava apenas preocupada se Ciel entenderia o que eu vou fazer.
Tomara que ele consiga descobrir a tempo... Mas se eu bem conheço Ciel, ele irá descartar essa ideia desde a primeira vez que cogita-lá.

Bom, é um plano relativamente burro. As falhas são enormes, mas não tenho outra opção. E eu não hesito. Irei executar tudo com perfeição, ou não me chamo S/n S/s.


Pensei um pouco.


...Talvez precise começar a pensar em outro nome.

Soltei uma leve risada com a minha própria piada interna, o que fez a expressão dos dois meninos ficarem mais confusas, mas de uma certa forma mais "relaxadas".

-Bom, garotos. Já venho.
Eu saí correndo do lugar o mais rápido possível, precisava achar Ophelia e Natanael. Vou continuar a correr pela parte esquerda da mansão, tomara que eles estejam por lá...

Enquanto isso com Ophelia e Natanael...

Natanael on:
Cara, não tem uma alma penada vagando por . Eu estou andando faz dez minutos por essa parte da mansão... Talvez Ophelia esteja na parte direita... Merda. Estou perdendo muito tempo aqui e...

-NATANAEL???
Uma voz que eu me lembro muito bem de quem é, me chamou.

Natanael se vira para trás, e lá encontra ninguém mais, ninguém menos do que Ophelia! Ela olhava para ele confusa, mas ao mesmo tempo alegre.

-Sentiu saudades? Natanael respondeu ao chamado.

-Não.

-Nossa Ophelia, virou cavalo pra sair dando coice?

-Não, até porque o único cara de cavalo aqui é você. Ela deu uma risadinha. -Mas voltando ao que interessa...
Eles dois se olharam e falaram juntos: -Onde está a S/n?

-Merda, então você não sabe? Ophelia disse triste.

-Infelizmente. Teremos que procurar por ela e por Ciel.

-Álias, como está aqui tão antes do tempo estimado Natanael? Não vai me dizer que fez merda.

-Não, eu já resolvi o probleminha com a Lady. Agora só falta achar a S/n e...

S/n on

Eu estava correndo na direção que acontecia ao baile, consequentemente na mesma direção da porta de entrada, quando avisto dois rostos familiares.

EU NÃO ACREDITO!

-OPHELIA, NATANAEL! Eu chamei eles quase gritando. Os mesmos ficaram me encarando por alguns segundos e depois sorriram.

-Falando no diabo...

- Essa é a primeira coisa que faz quando me encontra Natanael? Me chama de diabo?

-S/n, que roupa é essa? Onde está Ciel?
Pelas palavras de Ophelia, ela parecia confusa e apreensiva.

-Isso não importa. O que importa é: temos dois mordomos com habilidades demoníacas atrás da gente, além do Alois masoquista querendo minha cabeça em uma bandeja e o Ciel que está a ver navios¹ vem de brinde. Preciso que Ophelia ache Ciel e Natanael irá me acompanhar.

-S/n... você está na merda e tá querendo levar a gente com você? Ophelia disse.

-Oh! Parece que finalmente desvendou o mistério. Eu disse em tom de deboche.

-E quem disse que eu iria recusar senhorita S/n? Dei um sorriso com a resposta que obtive. -Mas agora, o que está pensando em fazer?

-Oras, vamos sair. Eles me olhavam esperando um complemento. -Vamos ir lá fora. Fugir. Dar no pé. Picar a mula.

-QUE? Os dois exclamaram juntos.

-...Eu tenho um plano. Eu disse a ultima frase vitoriosa.

_________________________________________
"A ver navios¹"
A expressão significa: não obter o que esperava. Neste caso, não ter uma resposta, que esperava obter.
A expressão surgiu do povo português que sonhava com a volta do monarca, por isso, com frequência, visitavam o Alto de Santa Catarina, em Lisboa. E ficavam observando o mar, à espera do retorno de Dom Sebastião. Como o rei não voltou, o povo “ficou a ver navios”.
_________________________________________

ℕ𝕠𝕥𝕒 𝕕𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒:
oioi gnt tudo bem?
oq acharam do capítulo?? espero q tenham gostado ♡
eu demorei mais pra postar pq resolvi dar uma mudada no roteiro KKKKK
mas enfim, espero q gostem♡

bjbj

𝐂𝐢𝐞𝐥 𝐏𝐡𝐚𝐧𝐭𝐨𝐦𝐡𝐢𝐯𝐞 × 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚 [EM HIATUS] [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora