O ano era de 1985, vivíamos um momento histórico em nosso país.
Diretas Já! Um movimento civil, de reivindicação por eleições presidenciais diretas no Brasil, ocorrido entre 1983 e 1984.
A possibilidade de eleições diretas para a Presidência da República no Brasil, se concretizaria com a votação da proposta de Emenda Constitucional Dante de Oliveira pelo Congresso.
Nas ruas ainda haviam vestígios, das (milhares) pessoas, que no dia anterior, circulavam com suas bandeiras verde e amarela e suas caras pintadas nas mesmas cores.
O povo ainda saboreava, a Vitória da Democracia!
Eu como jornalista sou testemunha viva, dos tempos difíceis que vivemos, mas, nunca deixei de esperar dias melhores!
Meu nome é Juan Leblanc, no ano de 1985, eu tinha 37 anos, morador da cidade de São Paulo.
Eu sou branco, alto, magro, cabelos castanhos claros, olhos verdes e dizem que um sorriso encantador.
Sempre me apeteceu ler e escrever, vivia para meu trabalho, mas eu sentia algo misterioso, que ainda não sabia explicar, mas tinha a certeza que iria vivenciar!
Morava com meus pais e irmãos: Augusto; Isabel; Geovani; Renata.
Eu sempre fui uma pessoa extrovertida, de fácil amizade, mas sempre tive uma pitada de timidez quando o assunto era mulher.
Já havia me relacionado algumas vezes, inclusive em uma delas chegando ao noivado.
Acredito que minha fixação pelo trabalho, acabava por inviabilizar meus relacionamentos. Jamais poderia imaginar, que um simples isqueiro, mudaria tudo!
Era meado de janeiro de 1985, havia dormido muitas horas, para me recuperar depois de dias, acompanhando diuturnamente o movimento que mudaria o Brasil!
Acordei naquela tarde chuvosa, com a sensação de missão cumprida, mas sedento por um cigarro.
Era praxe, me encaminhar para a padaria próxima da minha casa, para tomar um café e comprar cigarros.
Chovia muito, peguei um guarda-chuva e fui até lá, sentando-me para o café, era notório, um novo ânimo nos rostos das pessoas que ali estavam.
Entre todas as pessoas, uma me chamou a atenção!
Uma mulher sentada em uma mesa ao meu lado, com suas malas e um cigarro na mão!
Ela olhava ao redor, parecia procurar alguém que lhe acendesse o cigarro. Me aproximei e ofereci meu isqueiro.
Ela me agradeceu e assim como eu, também parecia sedenta por fumar.
Voltei para minha mesa, continuei a tomar meu café.
Ela tragava forte seu cigarro e assim que a chuva deu uma trégua ela se levantou, pegou suas malas e saiu. Também me levantei, fui até a porta e fiquei a acompanhá-la com os olhos e vi quando ela tropeçou, e foi ao chão!
Prontamente, fui ao seu encontro, e a ajudei a se erguer.
Ela esbravejava contra uma saliência na calçada, que por certo, foi o fato gerador do seu tombo.
Ela se apresentou dizendo:
- Prazer, meu nome é Stella! - Como posso agradecer, ao homem que me fez duas gentilezas no mesmo dia?
Então, subitamente respondi:
- O Prazer é todo meu! - Meu nome é Juan Leblanc, e com certeza, lhe faria gentilezas o dia todo, se assim fosse preciso!
Agora nossos olhares se cruzaram, naquele instante despertou em mim um estranho sentimento de reencontro, como se esperasse aquela mulher e de alguma forma, soubesse que ainda nos veríamos outras vezes. Ela sorriu discretamente, talvez tenha sentido o mesmo, ou apenas, se admirou com a forma em que meus olhos por alguns segundos fitaram os dela.
Stella tinha pele morena, olhos e cabelos pretos, mas o que me saltou aos olhos no primeiro momento, foi sua boca, com lábios carnudos bem contornados e suculentos!
Ofereci-me para ajudá-la com as malas e iniciamos uma conversa.
● Olá pessoal!!!
Estou adorando estar aqui, espero que estejam gostando dos capítulos postados!!! E se preparem para o que virá... 🍾🔥💦
Estarei postando novos capítulos todas as quintas-feiras.
Se gostarem da leitura
Votem e Comentem, adoro interagir.Abraços a todos!!! 📖🍾🥂
P.S. Obra registrada e de minha autoria, plágio é crime. ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Ela
RomanceVenha descobrir os segredos guardados no velho casarão... A partir daí, o mesmo passa a ser palco onde Juan e Stella vivem longas e intensas noites de prazer! E com a chegada de Lúcia (filha de Stella) eles experiênciam uma história muito polêmica...