Ao chegar, abri lentamente o portão, subi alguns degraus até a porta de entrada do salão.
O almoço ainda estava sendo servido, e Stella estava ao telefone.
Ao me ver, sorriu surpresa e com um olhar de encantamento correu e me abraçou!
Retribuí aconchegando-a nos meus braços e logo entreguei-lhe as flores e os bombons.
Pude observar sua satisfação ao receber os mimos, Stella foi a procura de um vaso para acomodar as flores.
Cansado da viagem, subi para os meus aposentos, tomei um banho e simplesmente adormeci.
Quando acordei já era noite, após algumas horas de sono, me sentia revigorado.
Fui até a janela, acendi um cigarro, e fiquei ali, a admirar a vista! Da minha janela, podia ver o lindo jardim do casarão, o ir e vir de carros e pessoas. Do outro lado da rua, avistava uma praça onde jovens casais de namorados, aproveitavam a bela noite!
Percebi o adiantar da hora, e desci para o jantar.
Como sempre, me deliciei com uma refeição divina preparada por dona Betina!
Enquanto jantava, observava Stella pelo salão.
Entre um afazer e outro, ela lançava olhares em minha direção, e às vezes até um sorriso discreto, uma vez que o salão esta noite, estava cheio.
Terminei minha refeição, e permaneci na mesa, aquele ambiente iluminado com a presença de Stella, me era muito agradável!
Aos poucos os últimos clientes foram se despedindo, e o salão ficando vazio.
Stella não tinha muitos funcionários, acumulando para si muitas funções.
Levantei-me e comecei a ajudá-la na organização do salão, ela sorriu achando engraçado o meu modo desajeitado com a arrumação.
Nada foi dito, apenas olhares e sorrisos.
Naquele momento, os poucos funcionários também se despediram.
O salão já se encontrava em ordem, e pronto para o dia seguinte.
Stella me agradeceu pela ajuda prestada, dizendo-me que precisava de um bom banho e uma boa noite de descanso.
As minhas intenções eram outras, mas vendo o quanto Stella tinha se empenhado com o jantar e os demais afazeres, me sentiria culpado se sugerisse qualquer outro contexto.
Enquanto Stella fechava o velho casarão, fui discretamente para o meu quarto, acendi um cigarro e ali fiquei a ler alguns artigos.
No passar das horas, com olhos cansados das leituras, decidi me deitar.
Achei que Stella já estava dormindo, e quando eu menos esperava, ela bateu a minha porta!
Levantei-me devagar e caminhei até a porta, abrindo-a lentamente.
Lá estava ela na minha porta, segurando a caixa de bombons, ela sorriu e meio tímida me disse:
- Quer provar estas delícias comigo?
Surpreso com esta visita noturna, acenei que sim, e pegando em sua mão a puxei delicadamente para o quarto.
Sentamos na minha cama, Stella começou a desembrulhar o primeiro bombom. Eu que sonhara com aquele momento, vejo-me sem saber direito como agir!
Stella mordeu o bombom e levou o outro pedaço até minha boca. Ela tocou meus lábios suavemente, contornando-os com as pontas dos dedos.
A excitação começou a tomar forma, as bocas ficando ardentes e sedentas pelo encontro dos lábios, pelo sabor da outra, que se mostrava a meia luz no ambiente.
O toque, o som da voz, quase que em sussurros, as mãos que se acariciavam, uma vontade louca de viver intensamente aquele momento, o encontro foi inevitável!
A dado momento, os corpos já ardiam e se potencializavam, me vi tomado por uma força e uma safadeza incontrolável!
No ambiente já experienciava, o forte cheiro do prazer que exalava dos nossos corpos.
Havia um contexto de pecado e prazer, com uma pincelada de romantismo e paixão, que deixaria inebriado o mais puro dos seres.
A beijava com vigor, e todo o tesão do meu corpo saltava aos olhos, as línguas se tocavam, como se uma quisesse degustar de todas as delícias e prazeres da outra.
Sentindo Stella extremamente excitada, desci lentamente meus lábios pelo seu queixo; pescoço; ombro; beijando e mordiscando, explorando cada parte do seu tesudo corpo.
Stella gemia de prazer e conforme me aproximei do seus seios, me apertou os braços com vigor!
Os seios de Stella era uma obra de arte, tinha um tamanho de médio para grande, com bicos duros e lindos, eles eram firmes, mas com um leve balanço.
Degustei-os por alguns minutos, alternando entre uma chupada mais forte e passadas de língua em seus bicos, que pareciam que iriam explodir de tão entumecidos! Contornava-os com minha língua, apertava com gana com minhas mãos, ou só os bicos entre meus dedos, como se fosse um alicate.
Usar palavras chulas e de baixo calão me excitavam e nas primeiras palavras dessas que usei, percebi que Stella também gozava do mesmo gosto e excitação, e assim o fiz em todo o nosso frenesi sexual.
Continuei descendo minha boca e lábios pelo abdômen de Stella, que já gemia e tremia quase que involuntariamente. Mordia as laterais do seu abdômen e Stella gemia alto, alternava com suaves toques dos lábios e língua a caminho da sua fonte de prazer.
Ao tocar com minha língua em seu clitóris, Stella gemia, gritava e explodiu pela primeira vez naquela noite em minha boca.
A coloquei de quatro, e a fiz sentir o tamanho e como meu membro preenchia todos os espaços da sua fonte de prazer.
Os meus movimentos eram fortes e fundos, fazendo Stella gritar sem parar! Senti meu membro deliciosamente ensopado, e deslizando em um entre e sai frenético!
Xingava Stella de várias palavras de baixo calão, ela gritava com todo seu potencial vocal!
Puxava seus cabelos e batia na sua bunda com força, fui percebendo a chegada da minha explosão, então a fodi com mais intensidade! Já não conseguindo mais conter a explosão, virei Stella e jorrei todo meu líquido em três jatos volumosos! Na sua boca e face, o líquido jorrou com tanta abundância que escorreu em seus seios.
Stella ainda sugou até a última gota, com sua boca deliciosamente safada!
O frenesi do prazer, tomou conta de todos os espaços nos corpos, nas almas, que se expandia em pura energia sexual, e não robótica! Nada ali era robotizado, ou mecânico, os traços do DNA humano, estava arraigado em todas as ações que eram ali tomadas.
Ficamos por algum tempo em completo silêncio, talvez Stella só escutasse meu coração, pois estava deitada com a cabeça em meu peito, enquanto acarinhava seus cabelos. E assim, com os corpos nus e saciados de tanto prazer, adormecemos.
● Olá pessoal!!!
Estou adorando estar aqui, espero que estejam gostando dos capítulos postados!!! E se preparem para o que virá... 🍾🔥💦
Estarei postando novos capítulos todas as quintas-feiras.
Se gostarem da leitura
Votem e Comentem, adoro interagir.Abraços a todos!!! 📖🍾🥂
P.S. Obra registrada e de minha autoria, plágio é crime. ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Você e Ela
RomansaVenha descobrir os segredos guardados no velho casarão... A partir daí, o mesmo passa a ser palco onde Juan e Stella vivem longas e intensas noites de prazer! E com a chegada de Lúcia (filha de Stella) eles experiênciam uma história muito polêmica...