Nosso primeiro encontro

233 65 58
                                    

Perguntei para onde estava indo, foi quando descobri que seríamos vizinhos.

Vendo-a, com tantas bagagens, me ofereci para acompanhá-la.

Nós caminhamos, lado-a-lado, até o seu destino.

Stella era a nova dona do casarão, onde funcionava uma pensão.

A mesma era muito requisitada e pertencerá à dona Celeste.

Que a posteriormente, soube ser tia de Stella.

Dona Celeste falecera a pouco tempo, e Stella veio para cidade, tomar posse do que agora era seu.

Enquanto caminhávamos, lhe contei, que conhecia sua tia Celeste.

Uma senhora amável e afável, que ganhou fama, por seu tempero inigualável.

Dona Celeste mantinha o casarão alugando quartos para jovens estudantes.

Um lugar, sempre limpo e com cheiro de comida de mãe.

Dona Celeste era muito querida por todos, que tiveram o prazer de conhecê-la e conviver com ela.

Em nossas conversas, dona Celeste nunca havia mencionado, sobre a existência de uma sobrinha. Que aparentava ter a minha idade.

Após caminharmos por cerca de 10 minutos, ali estávamos, diante do velho casarão.

Stella me convidou para entrar, mas meus afazeres me limitaram, a continuar em sua agradável presença!

Ajudei-a, a colocar suas malas no casarão e me despedi.

O ritmo de trabalho neste dia foi frenético, mas não me impediu de pensar em Stella, quase em todos os momentos!

Na manhã seguinte como sempre o fiz, fui tomar meu café e comprar cigarros na padaria próxima a minha residência.

Não parava de pensar em Stella decidi me aventurar e ir ao casarão, ver se a minha nova vizinha precisava de alguma coisa.

Toquei a campainha e após alguns segundos a porta se abriu, lá estava Stella, com os cabelos soltos, ainda com trajes de dormir. Trajes estes, que desenhavam seu corpo e curvas em detalhes, um pormenor me saltou aos olhos, seus seios, que denotavam os bicos intumescidos.

Neste momento, eu tentei desviar meu olhar, mas, minha excitação, ficou evidente em minha veste!

Stella percebendo sorriu discretamente, sem parecer estar incomodada com o que avistou. Me chamou para entrar e desculpando-se pelo modo que estava vestida, entretanto, não deixando seu sorriso de canto de boca fora deste contexto!

Nessa hora, ela conta que estava entrando no banho, mas seu chuveiro não esquentava.

Não poderia fazer outra coisa, a não ser, me disponibilizar prontamente a resolver este pequeno empecilho.

Claro, que não era um expert em conserto de chuveiro, mas naquele momento faria o possível, para resolver o problema e ganhar por recompensa um lindo sorriso.

Olhando o problema de perto, percebi que era só um fio rompido. Usando um alicate e uma fita (isolante), encontrada na velha caixa de ferramentas de dona Celeste resolvi o problema.

O detalhe foi que ao fazer o reparo, acabei por tomar um banho do velho chuveiro.

Stella, ao me ver todo molhado, me deu uma toalha e pediu que eu tirasse a camisa. Enquanto me secava, ela estendeu minha camisa no varal e preparou um delicioso café.

Percebi, Stella de forma discreta, olhar para o corpo semi desnudo.

Aproveitei o momento, para chamar sua atenção, contando-lhe mais sobre o velho casarão.

Em nossa conversa, Stella me conta, que não conviveu muito com sua tia Celeste.

Só a via, nas poucas vezes que a tia, foi até à fazenda dos seus pais.

Os seus contatos, sim eram mais frequentes por telefone.

Disse-me que tomara um susto, mesmo sabedora, que a tia não tinha filhos, quando soube que era sua única herdeira.

Agora sabendo que Stella, não tivera muito contato com sua tia. Enquanto tomávamos o café, continuei a contar algumas histórias sobre sua tia Celeste.

Conforme contava as histórias sobre o velho casarão e dona Celeste percebia os olhos de Stella brilhando, sedenta por saber tudo sobre a tia!

Tia esta, a qual não tinha muito contato.

Conheci bem dona Celeste, eu nasci e cresci, nesta mesma rua.

O tempero da comida da sua tia, era muito famoso no bairro. Meus pais, me trouxeram aqui várias vezes. Na época de faculdade, sempre vinha aqui com meus amigos e fazia questão de cumprimentá-la.

Stella também contou sobre sua vida. Como, cresceu e viveu, na fazenda dos seus pais.

Contou-me sobre seu casamento ainda muito jovem e de como ficou viúva.

Disse-me também, sobre sua filha, a qual, não quis me dar muitos detalhes.

● Olá pessoal!!!

Estou adorando estar aqui, espero que estejam gostando dos capítulos postados!!! E se preparem para o que virá... 🍾🔥💦

Estarei postando novos capítulos todas as quintas-feiras.

Se gostarem da leitura
Votem e Comentem, adoro interagir.

Abraços a todos!!! 📖🍾🥂

P.S. Obra registrada e de minha autoria, plágio é crime. ●

Eu, Você e ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora